Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 661706 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Coloca o bule no fogão, acende o fósforo e aproveita o fogo pra acender mais um cigarro.
Dois tragos e o pensamento preso a ele.
Coloca as xícaras, o açúcar, o bolinho de chocolate sobre a mesa.
Coa o café e o pensamento preso a ele.
Toma o café, meio amargo, parecido com o sorriso forçado do ultimo sábado.
Traga mais uma vez e olha a fumaça desfazendo-se com o vento, assim como os seus sentimentos e pensa nele.
Um boa lembrança surgi com o calor que o café provoca, mas logo se desfaz com todo o resto.
O café acabou. O cigarro apagou. E os sentimentos?

Inserida por rafaellakristinne

Como um sentimento tão bom e tão puro como o amor pode se tornar em ódio?Seria mesmo capaz os dois andarem lado a lado?
Amor x Ódio.
Sentimentos tão diferentes e tão ligados.

Inserida por Aenia28

É automático pensar em você e imaginar nós dois.

Inserida por Rafaeldisouza

Todos nós possuímos dois lados. Um bom e um mau, ambos constituem nossa personalidade e refletem no modo em que agimos.
Devemos saber lidar com cada um deles e jamais deixar que o lado obscuro prevaleça sobre o outro. Saiba conviver com atrocidades e os erros do próximo, aprenda com tais atitudes, não aja simplesmente julgando-as ou ignorando-as, como os tolos fazem. Aproveitai o lado benigno de cada um, aprenda a aceitar que somos heterogêneos uns dos outros.
Pequenas atitudes assim nos tornam mais humanos, e são capazes de transformar o nosso meio em um lugar digno de se viver.

Inserida por dhiefersonlopes

Um fomos nós dois , agora sou apenas eu tentando seguir a minha sem você.

Inserida por RafaelSilvaMoreira

Condicional

Minha pressa está presa
Por mim, e pelo acaso
Nós dois, calados ao lado
Sem querer...
Acreditar sem questionar
É pedir demais?
Ou olhar atrás,
Seria nos perder?
Continuo obtuso,
confuso, não me abuso mais.

Inserida por DudaVarandista

Antigamente foi um cajado. Hoje são dois joelhos, só precisa ter fé

Inserida por abnerqueiroz

Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.

Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Desconhecido

Nota: Trecho de um poema de autoria desconhecida.

Inserida por reginsss

Um hoje vale por dois amanhãs.

"Lembre-se, hoje é o amanhã sobre o qual você se preocupou ontem.

Inserida por Melloriee

Quando dois desejam tanto um ao outro com toda a pureza do mundo e com todas as forças existentes no interior de seus corações, as barreiras serão sempre pequenas e nada os impedirá de seguirem seus caminhos juntos.

Inserida por dhiefersonlopes

Existem dois motivos para eu continuar: Eu e você.

Inserida por Rafaeldisouza

Existem dois tipos de mulheres:

As que são bonitas e as que apenas tiraram pics com máquina profissional -.-"

Inserida por hermoislove

Os pilares que sustentam um relacionamento são dois corpos abraçados de amor e entrelaçados de sonhos.

Inserida por andresaut

Dois pesos e duas medidas.

Às vezes me pego pensando, escrevendo e criticando as falhas morais das pessoas como se eu não tivesse nenhuma.
Certamente não é isso. Devo ter meus pecadilhos, dos quais não preciso falar, os outros que se encarreguem se tiverem coragem e competência.
Por enquanto vou dedilhando e criticando a falsidade, pecado que não tenho e nunca tive o privilégio. Digo privilégio porque quem é falso consegue esconder todos os outros defeitos sob uma aparente manta da santidade.
É falso que tem duas caras, que julga os outros e comete o mesmo pecado, quem usa dois pesos e duas medidas para avaliar a conduta dos demais.
É notório que amor com amor se paga, ladrão que rouba ladrão não deve ter cem anos de perdão e que quem parte, reparte e fica com a melhor parte quase sempre está metendo a mão onde não deve.
A balança da justiça amparada por uma mulher cega quer dizer que todo mundo deve ser julgado pelos mesmos parâmetros.

Inserida por marinhoguzman

A menor distância entre dois pontos é inversamente proporcional a real medida do seu desejo.

Inserida por laneves

A dor e o amor. Dois sentimentos que machucam, a diferença é que a dor só deixa machucados, já o amor deixa cicatriz.

Inserida por Carmem115

A escada para o sucesso só existe dois degraus, um que sobe e um que desce.

Inserida por 3228

Estamos como começamos. Nenhum dos dois se falam, nenhum dos dois se olham, nenhum dos dois se notam. E por fim, nenhum dos dois se importam.

Inserida por last_to_know

Quando dois corações buscam exponenciar os desejos da paixão, o sol tende a iluminar com a justiça e a lua cativar o romance.

Inserida por raffaelmo

A dois meses ela conheceu um rapaz de olhos coloridos, sonhador e romântico, daqueles raros, tachado de careta por não beber, tão pouco fumar. Um rapaz que valoriza os pequenos gestos, que está pronto para fazer uma mulher feliz. Mas ela não quer. Diz por aí que agora quer alguém mais velho, mais maduro, mais experiente, sem ao menos se dar conta que não importa quantas velas se colocam sobre o bolo ano após ano, sim, de que forma suas experiências o moldaram.
Mal sabe ela que aquele menino de olhos coloridos cresceu sem pai, sempre teve que batalhar pelo que quis, é justo e até excluído pelos demais por ser tão maduro e raro, pois, ainda sabe apreciar o luar e contemplar o brilho das estrelas. Mal sabe ela que ele tem um amor tão puro, guardado para ela.
É ela tem tudo para ser feliz outra vez, agora com quem a valorize, pena que ela ainda não tenha limpado seu coração de um amor que não lhe fez bem, que ela esteja deixando a felicidade passar, não esteja vendo ela parada na sua porta sem ao menos ser convidada a entrar.

Inserida por RogerStnkvcz