Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660609 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Uma linda menina,
E seus muitos amores...
A alma feminina,
É um arco íris de múltiplas cores...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Amores oo amores do meu reduto de saudade,deixando lembranças amargas e doces,na minha alma sedenta pelo amor, a música da paixão ecoa"

Inserida por Rodrigopoetaantigo

⁠Aos vinte, eu sonhava com amores épicos. Aos trinta, eu só quero paz. Cansei de investir em promessas vazias e gente que não sabe nem o que sente. Não é frieza… É filtro. Aprendi que charme sem conteúdo é só perda de tempo e meu tempo, agora, é sagrado.

Inserida por danrattess

⁠Um dia, tudo vai acabar: seu orgulho, seu ódio, seus sonhos, seus amores. E você será apenas uma fotografia na estante de alguém. Depois... nem isso.

Inserida por tania_soares_5

Nas profundezas do abismo do coração, moram amores perdidos, que nunca mais serão pronunciados.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Amores


A pequena Flor, como que encantada apreciando e admirando a exuberância da Serpente, não tem preço. É um olhar poético. Enigmático. Como que um convite à entrada de um rito de iniciação, cuja curiosidade, gerando uma interna química, a impele a querer descobrir cada vez mais; a cada instigante olhar. A fórmula para essa Magia, é simplesmente energia! Impulso! Força e muita ousadia!
Tal convite é cercado de muros, muitos muros. Mas barreiras quase sempre transponíveis. É preciso cautela. Pois o veneno é proibido. E em certas dosagens exageradas e sem limites, poderão matar!
Mas o resultado desse amálgama existencial ( necessariamente existencial) pode ser incrível! A quintessência da pedra filosofal de Eros!
Pois o veneno da Serpente, mesclado à substância dessa pequena Flor, poderá virar remédio! Uma droga. Cujo efeito gera um incomensurável PRAZER.

"Semper nos injicimus in vetitum, et id quod nobis negatum est optamus; sicut vetitum aegrotus accedit ad aquas"

Às 10:59 in 23.04. 2025”

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Ela sorri com os olhos
Neles, vejo toda a sua luz.
Essa luz já se apagou em amores rasos, promessas falsas
mas nunca por completo: ela renasceu, refloresceu.

Ela sou eu, você,
e todas as mulheres incríveis
que enfrentam a negligência todos os dias.
Jamais deixaremos que tirem nossa essência:
somos resistência.

Inserida por taisandrade

⁠Poesia Grandes Amores

Os grandes amores nunca se vão,
São brisas suaves no coração.
Mesmo distantes, sabem voltar,
Em notas, gestos, no olhar.

Vivem no tempo, no doce lembrar,
No riso solto, no choro a dançar.
São marcas que o vento não desfaz,
Ecos de um ontem que ainda traz

A prova singela e tão verdadeira:
O amor que é puro, jamais tem fronteira.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

⁠Se amar cura amores,

que tal curar a si mesmo

antes de amar amores que precisam

----- ser curados.

Inserida por 011000010111010101

⁠Amores De Verão

Durante tempos mantive-o guardado,
Este que pensei ser um sentimento passageiro,
Um dia dei por mim no sofá deitado,
Entristecido ao ver este sentimento isolado,

Isolado não o quis manter,
Sozinho e quieto no meio da escuridão,
Desta forma não iria sobreviver,
Procurei incansávelmente a sua salvação,

Em meio desta procura foi onde te encontrei,
Fomos falando e tocaste o meu coração,
Sempre disse "assim não agirei!",
E no fim, dei por mim, nesta mesma situação,

Uma situação da qual não desgosto,
Posso até dizer que lhe guardo alguma gratidão,
Ultimamente parece Agosto,
Pois estou sempre alegre e perdido nos "Amores De Verão".

⁠Enquanto o dinheiro era mistério, eu vi o quanto me evitava de falsos amores

Inserida por astrobhelt_inc

⁠Os amores são como fogueiras, no início uma pequena chama, que se transforma em luz e um calor ardente, no início do fim, fica tal como brasas com calor e luz moderada, no final apenas cinzas.

Inserida por Colicigno

Só escrevo sobre meus amores e sobre minhas dores.

Inserida por iasmynQuinta

⁠E haverão outros beijos, outros perfumes, outros amores, outros abraços, outros olhares... mas nada que se compare ao teu... haverão outras pessoas, outros amores, outros afetos, afagos, arrepios, mas nenhum deles iguais os teus...
E haverão outros até breve, outros adeus, outras despedidas ... Mas nenhuma delas vai doer mais. . Do que aquele dia que você partiu...

Inserida por bebelia2000

⁠Tudo era tenso e desconfortável.
Até te olhar nos olhos.
Os Olhos meus amores são o conciliação da Alma.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠tudo começa e termina
nos seus labios
amores burros,
movimentos sábios.

Inserida por nicoli_ribeiro

Amores eternos, são aqueles que são ternamente vividos pela eternidade...
São os amores que perduram através dos tempos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

É VERDADE QUE EXISTEM OS TERNOS AMORES ETERNOS
Marcial Salaverry

Existem amores tão ternamente vividos, que permanecem por toda uma vida, e às vezes ultrapassam os limites da vida. São amores atemporais, quando existe aquele entendimento perfeito entre corpos e almas. Existe aquela afinidade total e completa. Geralmente esses sinais são captados desde o início do relacionamento. É o tão decantado e desejado amor incondicional, ou amor à primeira vista. Desde o primeiro olhar ficou algo de mágico. Aquela impressão de que se conheciam desde há muito tempo. Aquela atração, mais do que física, uma atração anímica, são almas que se reconhecem ao primeiro impacto. Almas que parecem estar destinadas a se encontrarem e atravessarem a vida juntos, e por vezes, até mesmo além da vida.

Nem sempre encontramos esse alguém assim, ou melhor, nem sempre detectamos esse encontro. Muitas vezes, por razões diversas, não sabemos identificar essa pessoa tão especial que repentinamente surge em nossa frente. Muitas vezes não sabemos lhe dar o devido valor quando a encontramos, e por causa disso, a perdemos. São coisas do Destino? Nem sempre, pois muitas vezes é algo que depende de nosso livre arbítrio. Quando encontramos esse alguém, é importante saber aproveitar todos os momentos da vida para viver adequadamente esse amor. Não basta apenas identificá-lo, devemos saber respeitá-lo, devemos entender que é preciso haver reciprocidade total e completa para que o amor perdure. Deverá sempre haver o mútuo consentimento, com aceitação de defeitos e virtudes, pois o amor par ser bem vivido, exige plena e total doação de sentimentos...

Pela existência de uma grande afinidade anímica, se acontece alguma separação ocasional, pode-se dizer que estamos “juntos ainda que distantes”, pois existe como que uma comunicação telepática. Um pensamento mais forte, que chega a ser um meio de comunicação. Se estão eventualmente distantes, e se existir alguma necessidade de comunicação, entra em ação o “Código Morse” das almas afínicas. Chegamos a “ouvir” o chamado, estabelecendo uma conexão. Pode ser difícil de entender, mas é assim que funcionam os relacionamentos destinados a eternizar-se, e mesmo em caso de uma separação definitiva poderá persistir a ligação. Basta que se tenha a sensibilidade suficiente para entender os “sinais de comunicação”. Não se deve deixar dominar pela paranóia, buscando essa comunicação. Se ela existir, far-se-á naturalmente, pois almas afínicas sabem comunicar-se e assim, almas que se amaram em vida, poderão continuar amando-se pela eternidade.

Logicamente deveremos continuar vivendo normalmente, mantendo o coração aberto para a vida. Não existe a necessidade de vivermos em função da parceria que se foi. De onde estiver, sempre desejará que sejamos felizes. E se conseguirmos sê-lo, ele será também, e sempre poderá haver um encontro marcado em outro plano, para prosseguir o amor.

Na verdade, é muito subjetivo falar-se de relacionamentos assim, mas quando conseguirmos entender e vivenciar, veremos que realmente é algo mágico. Sentimos a presença ausente. Até mesmo “falamos”. Sabemos que por existir um amor muito forte, sempre a felicidade pessoal estará em jogo. “Seja feliz, e também o serei”. E essa felicidade poderá ser encontrada se a soubermos entender, seja vivendo apenas com as lembranças, seja ao lado de outro alguém que eventualmente encontrarmos. O amor poderá ser reencontrado e revivido em novo encontro. O importante, é não desistir da vida porque a parceria tão querida se desmanchou. Sempre devemos viver tudo o que for possível, para nada termos a lamentar depois. Certamente o melhor mesmo é permanecer vivendo esse amor em vida, pelo tempo que for permitido...

A vida passa apenas uma vez, e temos que saber vive-la. E vivendo-a, temos que saber desfrutar dos momentos vividos, para que assim possamos ter UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida.

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Amores falhos: por que os finsperseguem meus começos?

Inserida por Vims

⁠Boa sorte com seus amores de cada, Estações!



Será que este gostar
E um desgosto de estar
Enquanto bate, arde
Por gostar de você!
Ou e meu ego em desgosto
De sentir o desconforto
De você simplesmente nunca ter me amado?
Apenas me fez acreditar
Mas na verdade foi temporário!
Assim como outros relacionamentos
Foi de momento!
O incrível que sendo seu passatempo
Eu aprendi amar Você.
Agora você atravessa a rua como fez com outras.
Me evitando como se fosse, pouca!
O ruim deste ciclo vicioso
E que você faz sua própria coleção!
Uma hora vai chegar em um momento
Que vai ter tantas !
Em cada lado da esquina
Que ou você enfrenta !
Ou passa no meio da rua
Sem encarar suas decisões
Ou decepções!

Inserida por olhabruxa

⁠O bonito da vida é saber que o AMOR de Deus excede todos os "grandes amores."

Inserida por Neuracy