Nao quero Viver na Ilusao
A ilusão desse mundo que é o engano.
Vamos levando a vida do jeito que dá de qualquer maneira e sem a presença de Deus acabamos virando presas de forças malignas.
Sinto dizer...A casa está vazia
A noite está fria, o sentimento chora
Nada faz sentido, ilusão cotidiana
Troco essa vida por um momento contigo
Ainda tem tempo para nós dois
Ainda tem tempo para se amar
A ilusão do controle: colocar o indivíduo no controle eventualmente fazendo ele pensar que está no controle, mas na verdade é você quem está o controlando.
O ego é uma mera ilusão construída do orgulho de si mesmo, criando um muro que aprisiona toda a sua felicidade.
Acreditar na formula perfeita é ilusão de ótica, a imperfeição do homem é um presente da natureza para que possamos refletir no verdadeiro sentido da vida.
Derrota nos permite poupar anos de ilusão em torno da idéia de que somos bons e podemos continuar assim
.. E as águas eram turvas
Como sua ilusão,
Perfeita em cores,
Uma bela união.
Eu olhava seus lábios rosados,
Sua pele suave,
Seu cheiro suado
E sua voz grave.
Aguda?
Não à mim.
Mas que por quanto o objetivo é óbvio,
Os insultos são verbos.
Basta encarar naturalmente, que todo o medo some e enxergamos que isso tudo é apenas ilusão da mente...
Sonhar
O sonho me deixa numa expectativa imensa
Para uma futura realização.
Ou será uma ilusão?
Querer ter que não posso ter
Fazer o que não posso fazer
Mas quem manda nos sonhos ?
Ninguém vai dormir dizendo :
"Hoje vou sonhar com aquilo"
Ou escolher quem vai participar desse sonho...
Eu só sei de uma coisa SONHAR NÃO É PECADO
E se fosse ? Pense ...
ilusão
quando tudo aparece muito bem
nada que olho desperta o entenrece
de esquecer, o que passou.
Depois de tempos em minha volta,
todo esse vicio de de amar alguém,
que está bem distante...
Por muitas vezes eu tentei
até que um dia eu repensei
o que fazer quando o amor mora LONGE?
A gente fica relembrando o que passou
dia de chuva, praça, cachoeira
pensei que seria a vida inteira
foram só momentos breves.
baixo das nossas cabeças, acima dos nossos pés. O que é claro é uma ilusão, e o que é escuro uma imensidão. Tic Tac, Toc Toc, Tum Tum. Ponteiros, Batida e Tambor. Qual é mais alto? Qual ensurdece mais? Qual incomoda mais? Qual te destrói mais
Será que é uma miragem ou uma ilusão, antes de ir baby por favor me dê sua mão, eu senti um arrepio quando eu te olhei.
Não tenho culpa garota se me apaixonei..
Paixão é ilusão de ótica, é baseada nas coisas boas que você vê em uma pessoa.
Amor maduro é diferente, é você ver os defeitos de uma pessoa entender que ela é assim e ter a certeza de que é ela que você quer.
Estranha forma de amar...
estranha forma de amor"....
Talvez sonho....
ou ilusão...
amor sem compromisso...
o que nos prende a palavras...
a um sorriso....
estranha forma de amar....
Carências de afeto....
um ombro amigo....
fácil imaginar....
difícil acreditar....
sonhos a despertar...
um poeta a criar...
sonhos...
ilusões...
em que devo pensar....
amar...
tão e somente amar...
Minhas pernas se cansaram de caminhar a procura um outro coração. E quando encontro, tenho a ilusão de que seja o certo pra mim, porém, na razão não é. Certo sim, para quem se adapte a ele e o que ele tem a oferecer. Eu sou intensa e quero receber na mesma intensidade e por esse motivo, resolvi sentar na sombra fresca para descansar, porém não desisti. Nessa estrada da loucura na qual eu vivo, tenho fé que ainda encontrarei um coração compatível com o meu.
