Nao quero Viver na Ilusao
Poder não é ter dinheiro, ter fama e status social elevado. Isso tem outro nome: ilusão. Poder é ser útil, ter boa educação e ser cooperativo.
Nada é mais poderoso do que a união da humildade com a pró-atividade.
de nada adianta gostar de alguém se esse alguém não está nem ae pra você.......ilusão de sentimentos não correspondidos.
Pensar que conhecemos as pessoas, é uma ilusão. Na verdade, não conhecemos nem a nós mesmos. Tão pouco aos outros!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Seria apenas mais um sonho, se não fosse com você. Seria apenas mais uma ilusão, se não fosse por você.
Flávia Abib
Quando se deparar com algo supostamente grande e que você sempre sonhou.
Não caia na ilusão de pensar que este algo não é pra você.
Todo mundo tem algo bom que nos habilita para qualquer conquista.
Saudades amor
O amor não vivido
Talvez não correspondido
Saudades..
Talvez amor
Talvez ilusão de flor
Saudades de algo não vivido intensamente
Ou vontade de viver algo autenticamente
Talvez ilusão talvez má compreensão
Me chamou para surfar na sua fantasia
Sem noção
Algo que os olhos atraia
Mas maltratava a minha visão
De viver uma vida sem noção
Pensamentos de um jovem com emoção
Que fez uma burrada do coração
Tentando ter diversão
Algo que caminhei para escuridão
A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.
Não posso perseguir a ilusão de que você está presente, a vida seguirá seu curso levando de braços dados com essa interminável saudade, não há como viver sem te trazer nos pensamentos, é preciso ter força espiritual para ter a certeza de que você está bem.
Não é na dor de uma saudade
Que depositamos a esperança
De uma nova convivência
De uma ilusão desenfreada
De um amor arrependido
Em busca do nada
Nada que possa valer a pena...
"Ontem eu tive uma conversa com meu coração,queria ter certeza de não ser mais ilusão,ele me respondeu,eu não posso te ajudar, pois se eu sofro você sofre,vamos ver no que vai dar"
Não sei o que me deixa mais triste...perder alguém que nunca tive ou perder a ilusão de que tinha alguém ao meu lado...
Ilusão
A esperança já não há.
NÃO SEI QUEM SOU,
Nem se faço parte da vida de cá...
MUITO MENOS SE MORTO ESTOU...
Penso que houve um tal DESCARTES,
QUE SABIA EXISTIR...
Mas eu não sei se de pensamento tenho arte,
OU SENTIMENTO TENHO SENTIR...
Que coisa é esta,
QUE NÃO TEM VALOR...
Nem presta...
Pois é confusão...
TEM DOR...
E AFLIÇÃO!...
HELDER DUARTE
A sociedade é fatal… é isso que somos não enxergamos ao nosso redor, pois o nosso ego é uma ilusão sobre o oposto que vivemos.
