Nao quero te Perder Devido a Distancia
Vocês já pensaram quanto tempo foi roubado da vida de meninas e mulheres devido à angústia por causa de sua aparência?
Deixei o vento levar
os momentos de dor e pesar!
Encontrei a paz e coloquei
tudo no seu devido lugar!
Sabedoria foi o que me levou
a transformar o que
dentro de mim estava a gritar!
Como num passe de mágica,
vi tudo clarear,
e foi assim, que o meu mundo
começou a florir,
vendo, de repente, o dia raiar e
o meu sorriso renovar!
Quando você pensar em desistir devido as palavras ou ações de pessoas,lembra se de quem expressou a maior ação de amor por você morrendo na Cruz foi Jesus
Há quem tenha a necessidade de "Falar mal do outro" devido ao sentimento negativo, seja pela inveja do outro ou mesmo pela frustração de não conseguir ter ou ser.
Que pena, na nossa FAMÍLIA; a nós tão matarmos!
Por ser tão curto, este nosso passar;
Devido a toda a vida, cá morrer;
Devemos na mente e na Alma gravar;
Um da MESMA, jamais; cá esquecer!
Pois nada nesta vida, há de melhor;
Que o tido na FAMÍLIA, que cá temos;
Por isso, esquecermos o seu valor;
Será morrer, num viver, que a tal demos!
Que pena, por trabalho, a tão esqueçamos;
Tal como, por distração, ou vil prazer;
Quando em nós, não há qualquer necessidade!...
Por tal, ser vida que desperdiçamos;
Nesse em, dela a nós ter, por mal fazer;
Nesse MATAR, de nós; continuidade.
Com prudência e carinho;
Trazer o passado ao presente é na verdade está preso ao passado. Deixe o passado no seu devido lugar, no passado e ande agora vivendo o presente na esperança do futuro.
Só to aqui devido uma garota que eu já vi nua,
Ela pediu pra mim fazer uns versus
Na hora eu só tava pensando,
Que ela sem roupa é mais bonita do que a deusa Vênus.
Que pena!...
Que pena, O andarmos a pôr tão Tristinho;
Devido a tanta asneira, que fazemos;
A QUEM, nos deu com tamanho carinho;
A Linda, DELE Alminha, que trazemos!
Que pena, tanta maldade façamos;
A quem, tal como nós, só quer viver;
Sempre, seja a quem for, que retiramos;
A alegria, que tinham em seu SER!
Que pena, nem sequer acreditarmos;
Que andamos a ofender, Tantas TAIS DELE;
Sempre que cá As desconsiderarmos!...
Quando, por maldade a alguém maltratarmos;
Por ser, um maltratar, mas em dobro a ELE;
Por SEU eterno VIVER, em nós matarmos.
Com profunda mágoa;
Crédito devido
Phoebe, nossa irmã. . . tem sido um ajudante de muitos e de mim também. -
Romanos 16: 1-2
Escritura de hoje : Romanos 16: 1-16
Em 1946, quando o Exército dos EUA lançou seu computador de 30 toneladas chamado ENIAC (Integrador Numérico Eletrônico e Computador), dois homens chamados John Mauchly e J. Presper Eckert receberam todo o crédito. Mas foram seis mulheres nos bastidores que fizeram o computador funcionar.
Antes de Mauchly e Eckert subirem ao palco para demonstrar o ENIAC, as mulheres haviam programado a máquina complexa. Eles não receberam reconhecimento na época, mas hoje os historiadores querem dar-lhes o devido crédito.
As mulheres muitas vezes não são reconhecidas por suas realizações e contribuições. E, infelizmente, também é verdade na igreja. Mas em Romanos 16 , temos um exemplo da importância de honrar as mulheres que servem fielmente. Paulo elogiou Phoebe como "um ajudante de muitos e de mim também" (vv.1-2). Ele elogiou Priscila e seu marido, Áquila, que arriscaram suas vidas por causa de Paulo (vv.3-4). Trifena, Trifosa e Persis “trabalharam no Senhor” (v.12). Paulo mencionou pelo menos oito mulheres pelas quais tinha grande apreço.
As mulheres de fé merecem honra por seu serviço a Deus e aos outros. Pense nas mulheres que estão servindo fielmente em sua igreja. Por que não agradecer a um deles hoje e louvar?
Refletir e orar
Ó Senhor, ajude-me a apreciar
o trabalho que as mulheres fazem,
o serviço prestado em seus corações, o
sacrifício por você. —Sper
Deus nunca deixa de dar crédito onde é devido. David C. McCasland
Dor
Você é o melhor poema,
Que o meu coração eternizou,
Sua ausência é um dilema,
Devido a saudade que deixou.
Pétalas coloridas e perfumadas,
Encantam esse necessitado ambiente,
Coração cansado da dura jornada,
Coração puro,quebrado e carente.
Coração que caminhou o duro deserto,
Que navegou os grandes mares,
Que teve a coragem sempre por perto,
Coração que foi privado de manjares.
Você é o inexplicável,
De um mundo imensurável,
Desejável e amável,
De segredo,insondável.
Segredo de um momento vivido,
Naquela noite de êxtase e prazer,
Como foi bom ter conhecido,
E no meu coração, a ter.
A maldade do destino,
No universo de um menino,
Como o soar de um sino,
Causando tamanho desatino.
Silêncio e solidão,
Sentimentos e emoção,
Tormento e devoção,
Fragmentos e ressurreição.
Lourival Alves
Aos poucos as coisas vão se encaixando no seu devido lugar, e aquela afobação e euforia vai se transformando em calma e paz, o que antes era prioridade vai perdendo a importância e novos rumos vão sendo traçados, não adianta a gente querer forçar uma barra, nada é como a gente quer, nada é no nosso tempo, tudo é como Deus quer, tudo é no Tempo de Deus! Obrigado meu Deus por me guiar e me dar sabedoria por toda minha trajetória e em toda minha vida.
“Dispor do devido processo legal, como um salvo-conduto para blindar criminosos contumazes é, com efeito, prestar vassalagem à narrativa hegemônica da hipocrisia”.
Devido a os valores sociais e a interação com os mesmos, vamos criando imagens de projeções excludentes e nocivas no decorrer do tempo, mas somos tão iguais, mesmo assim insistimos em criar diferenças torpes.
Muitos sabem o que deve ser feito, poucos fazem o que é devido. As pessoas sabem muito, mas muito pouco usam o que sabem.
Meu crânio ressoa com as vozes em minha cabeça.
Minha carne sangra devido aqueles que me julgam.
Mas meu coração pulsa por quem sabe que eu apenas sou diferente.
Enfim o tempo passou, comecei acelerado, mas devido em vida o fardo, diminuída a cadência, reduzida a força, mesmo ampliada a ciência, sigo desacelerando, rumo a inércia da massa corporal. Onde chegada será o ponto final do lapso temporal desse amontoado de moléculas nas mais diversas cadeias carbonicas.
