Nao quero te Perder Devido a Distancia
Tem gente que Deus não fez pra viver junto, apesar de passarem a vida se amando.A vida confirma isso.
Aqueles que são verdadeiramente ricos, nunca se consideram como tal. Continue a a gir como se não tivesse sequer uma moeda de ouro no seu baú, é assim que se constrói a mais solida fortuna"
Soneto da ilusão
Sei que, em te querer, estarei errado!
O seu talhe não sai da minha cabeça
E antes que tua beleza me entonteça,
Mergulho em um devaneio encantado.
Paixão é o nosso sonho delicado,
O qual não esperamos que aconteça...
Para que ela em amor se fortaleça:
Quero - toda hora - estar ao teu lado.
Te querer é uma grande tentação
Que difere o que eu quero do que eu posso
E faz bater forte o meu coração.
Adorar-te-ei sem sentir remorso,
Querendo viver a alucinação,
De ter um tempo pra chamar de nosso.
tudo que perco esta bom ou ate melhor,
que se vá não estou perdendo nada,
também não estou ganhando, mas melhor assim,
porque tudo ruim vai embora e que bom também,
mais isso não nada pois que sabe lutar isso nada,
todos dias quando acordo sinto tenho mais batalhas a frente,
mais tudo bem sou forte,
mesmo quando vem pra quebra sempre tenho uma solução.
Vejo que os que se comovem
vêm como que se não tivessem rancor
comovidos se veem como vidros
vidrados: olvidam das vicissitudes
provocados: esbanjam flavor
Quando sós perdem o solo
preferem pirata ao trono
serenata ao sono
companhia à solidão
voz, vinho e violão
Naquele momento eu não quis aceitar a sua despedida, mas com um tempo eu tive que aceitar. Sei que a sua despedida não significou nada para você, mas para mim significou e ainda significa. Queria saber, porque você saiu da minha vida desta forma? Como você foi capaz de me magoar assim? Eu fui tão otária que acreditei em suas palavras. Eu apenas quero, que o tempo amenize cada lembrança sua.
Chamar-lhe amor ou não, é um mero esforço linguístico de denominação de sentimentos, de realidade não conceptuais. Mais importante do que uma mera palavra é sentir e agir.
A melhor forma de sair ileso de uma Batalha é não entrar nela; E a melhor forma de sair vencedor é saber o porque e para quê que Lutamos.
Não reduza o tamanho dos seus sonhos para caber em sua realidade, expanda sua realidade para comportar seus grandes sonhos.
(A.Merlim)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp