Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 627306 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Eu troço...

Eu torço para que um Dia os q vão Salvar o Brasil entre no poder e restrinjam o acesso ao Sistema básico de Saúde, aos remédios, aos programas sociais, aos benefícios trabalhistas q a muito foram conquistados... Torço para que o retrocesso Retorne e que cada um possa estar em seu lugar o Pobre viajar de ônibus o Rico de Aviação, não existir o Enem porque pobre não precisa de oportunidade ele tem escola de qualidade como a do Estado de São paulo q foram e é geridas pelo Psdb durante anos... Que Pobre não possa andar de Carro e sim de ônibus, trem e metro... por que o Pobre acaba Tomando a vaga do Rico na Avenida...
Eu troço para que um dia quando seus olhos abrirem de vdd, seja tarde demais...

Inserida por fesasou

Se perder a FÉ, perde Deus.

Inserida por jadatam

Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.

Inserida por WanessaPriscila

"Até o mais hábil lutador perdeu a luta contra o amor."

Inserida por Osabiok

Quem valoriza o errado, acaba perdendo o certo!

Inserida por risouza

Três vontades

Meu sonho:
Que eu possa te ver.

Minha vontade:
Que eu possa sempre te ter.

Meu desejo:
O de nunca te perder.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.BE

Inserida por RoldaoAires

Quanto mais pessoas torcem para eu perder mais forças eu tenho para vencer.

Inserida por AdrianoDornelas

Ninguém perde tempo com ninguém, e sim todos ganham experiências! Nossos sentimentos nos machucam por pensamentos múltiplos, de que talvez isso ou aquilo possa dar certo, mas quando não temos o selo de Aprovação de Deus, não tem jeito!! Você pode até persistir mais um pouco com aquela pessoa, mas não vai ser legal pra você. Quando tem que acontecer, acontece!

Inserida por scardini

Nada se perde, nada se cria, tudo vira poesia.

Inserida por jacm

"Eu perdi o chão tantas vezes que descobri que o meu negócio mesmo é voar"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Perdi-me em minhas próprias ilusões mentais, misturo você em milhões de sonhos que tenho enquanto caminho até sua rua.

Inserida por GabrielDorr

Posso perder tudo mas irei conquistar o dobro, já nasci sabendo que sou o chefão deste jogo

Inserida por guilhermegabrielb

O esporte é uma variável entre determinantes e resultados

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Desculpa se ñ me preocupo com sua vida mas, tenho que cuidar da minha, a contagem é regressiva pra todos, quem tem tempo a perder?

Inserida por renato_p_queiroz

Quis me perder no chão
Ou me achar no céu
Da sua boca.

Inserida por elis_barroso

O tempo é curto meu caro amigo, ganhe tempo.

Inserida por FBlack

Resumo de quem sou e do que vivi

Já saí procurando o que nunca perdi
Também achei que perdi sem que fosse meu
Já me doei pra quem não merecia
E já não mereci o que me deram , o que me negaram e o que me tomaram
Falei o que não ouviram e ouvi o que não falaram
Já fiz coisas que não digo e já disse coisas que não fiz
As vezes sozinho me senti no meio de uma multidão e entre muitos era como estivesse só
Já neguei meu sorriso pra quem chorava , chorei por quem ria de mim e também fingi ri e fingi chorar, mais preocupado com o que os outros sentiam do que com o que eu estava sentindo
Muitas vezes achei que me enxergavam como super homem , as vezes achei que me viam como um mal feitor e na verdade em todas as situações ou me viam eu ou nem me notaram
Vivi histórias que eu criei e fui personagem de histórias que criaram sem me avisar , em ambas o final sempre esteve fora do roteiro, seja lá de quem criou
Me impressionei com pessoas que entendiam meu silêncio e fiquei boquiaberto com quem não entendia minhas palavras e meus gritos
Já ofereci pérolas pra porcos e já fui porco quando escolhi lama em desprezo a pérolas que me ofereceram
Consegui enxergar tanta coisa no meio de um escuro total e já me comportei como um cego onde estava tudo tão claro
Errei, Errei, Errei, Errei, acertei , Errei, Errei, Errei, acertei ...
Esse sou eu , igual a todo mundo mundo ou diferente do mundo todo , não sei ainda ...

Pr Jardel Cavalcante.

Inserida por Prjardelcavalcante

As pessoas gastam energia demais preocupadas com o que podem perder.

Deveriam, na verdade, dar mais importância em se encontrarem.

Inserida por flaviadazevedo

Ápices

Presos em algo libertador, engasgados com o medo de se fragilizar, talvez tenhamos coragem ou impulso para nos libertar.

Equivocados no tempo errado, Enganados no momento certo.

Sim, você viu aqueles olhos castanhos e pensou, o quanto eles costumam irradiar luz de um jeito tão simples.

E continuou a se perder de uma forma que se perder, parece um estado elementar de se achar.

Estereótipos, lugar-comum no mundo, existem inibindo; prendendo; contendo; nos freiando a lugar-nenhum.

No espaço de tempo curto, não há porque se refugiar, no átomo não subsiste contratos, nunca temos prazos.

Formulando nossas verdades,
provamos o nosso caos mais interno,
Dividimos o calor e o frio,
Criamos algum tipo de amor,
Passamos a apreensão,
por um ápice não dito,
por um futuro não conhecido.
retirando-se no não declarado.

A vista disso a maior guerra acontece lá fora, se impressionar ou abalar aqui dentro é um risco contínuo.

Pelo que talvez iremos nos ferir seja por um instante o que nos fará sorrir, entre minutos nos abraçar, pelo tempo presente nos amar e ao longo do futuro não obstante saberá.

Ápices não vividos, tempos perdidos.

Inserida por LOMiranda

Com tanta coisa a fazer, e você ai perdendo tempo falando da vida dos outros.

Inserida por FBlack