Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 619760 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Queria fugir,apenas sumir,
Me perder pra não mais cometer os mesmos erros.

Inserida por alianjo33

Mantenha a humildade acima de qualquer conquista, é triste perder, mais triste ainda é não saber ganhar!

Inserida por JeffersonEPCAr

E se depois de algum tempo a gente perder contato ?
Se eu me mudar e não conseguir te avisar ? Ou se você se mudar e eu não te encontrar mais ?
Se meu celular quebrar e eu não conseguir te ligar ou mandar sms ?
Se meu computador encher de vírus e não ligar mais, como vou fazer para falar com vc, nem que seja por internet, como vou fazer ?
Mais e se um dia tudo isso acontecer, e algum dia por acaso do destino, ou melhor por planos de Deus a gente se encontrar, promete que nunca mais irá se afastar ? que nunca mais irá me deixar sem noticias ? Promete pra mim que você irá segurar minha mão em todas as horas difíceis ?
Okay ?

Inserida por mirihein

AO TE PERDER


Ao te perder,

tentei renascer,

andei em caminhos estranhos,

não me encontrava mais.



Ao te perder,

Esquecia quase tudo,

menos de você

e de tudo o que você representava.

Andei muitas vezes em esquecimento,

mas não esquecia de você...


Ao te perder,

tentei me iludir com outras pessoas,

até acreditei que estava amando outra vez,

fui me enganando...


Você levou tudo o que eu tinha,

ao partir, me desmontou toda

e eu não encontrava meus pedaços...


Ao te perder,

ganhei uma nova vida a seguir,

desconhecida,

assustadora,

incerta demais...


Hoje,

já com as feridas curadas,

posso dizer o que fui e o que sou,

posso saber qual a diferença

entre eu e você:

Eu sou a experiência,

o amor,

a saudade,

uma nova pessoa...


Você é o passado,

a lição mais difícil de aprender,

um caso de amor esquecido,

uma pessoa comum...


Estamos agora no presente,

eu e você distantes

quem mais ganhou ou perdeu

só o tempo poderá dizer.

Meu coração já está vazio

para um novo amor entrar,

mas em sua vida,

não haverá mais ninguém

a te amar como eu te amei...

Inserida por vilmagalvao

Não acredito que o tempo cura tudo, nós é que temos que nos curar a tempo antes de perder muito tempo sofrendo por alguém!

Inserida por vilmagalvao

Lutar pelo amor, é uma luta de tolos, não há outra saída ou você luta pra perder ou morrer.

Inserida por Deadman

Não tenho medo de sofrer, de lutar, de sangrar, de chorar, de perder... tenho medo de um dia parar de sonhar. As pessoas interessantes sofreram muito, choraram muito, perderam muito, foram muito criticadas, decepcionaram-se muito essa é a regra da vida. Pessoas interessante estão mais preocupadas em ser feliz, estão mais preocupadas com os seus sonhos, pessoas interessantes se espelham em pessoas de sucesso, pessoas interessantes caem e levantam, choram e sorriem, pessoas interessantes não param, não descansam, não perdem tempo. Pessoas interessantes tem um sonho, em seguida um caminho a percorrer, posteriormente dificuldades e medos e, por fim, a vitória. Pessoas interessantes são avassaladoras, deixam um rastro por onde passam, rastro esse de esperança, de autoestima, de sonhos, pessoas interessantes vão engrandecer a sua vida, vão te fazer sonhar e ver o mundo com outros olhos, pessoas interessantes são raras, pessoas interessantes são simples, pois a única coisa que elas querem é ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Tenho pensamentos equilibrados
Acumulo energias em meu interior
Para não me perder neste vasto exterior.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A pior parte do "medo de te perder", é saber que não posso fazer nada se você decidir ir embora.

Inserida por LEONARDOPAIVA

A vida te ensina a andar como ela anda
E não perder tempo com pessoas que só faz sombra

Inserida por naylugarcia

Se perder é mais fácil do que se achar! Eu me perdi em um lugar, em um tempo, que não se possa imaginar. Lagrimas são chuvas, gritos são ventos. E tudo ao seu redor se transforma num piscar. . .

Inserida por natannimonteiro

''Nunca vou te perder pois, não consigo te esquecer."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

"Não tenho medo da morte... só tenho medo perder, quem me faz feliz."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Não mude demais a ponto de perder a sua essência

Inserida por SergioSantana

Perder a vontade é como querer sem poder! Pois querer sem poder é a força maior de não poder ter a vontade. Ter vontade e lhe roubarem o prazer, é como ter vontade sem o prazer! Querer o prazer sem deter o espaço de usufruir de sua própria vontade não lhe satisfaz somente o querer! Agora como ter prazer? E ter prazer de quê? Que vontade?

Inserida por iuriaraujo

Mesmo que demore não podemos
perder a esperança.
Ela é unica na nossa vida e talves
pedomos não ter outra chance..
Apreveite Pense...

Inserida por cintiarachell

Não posso deixar você ir...
tenho receio de te perder de vista!
Não posso te deixar ir...
tenho medo da sua ausência!
Não posso te deixar ir...
tenho medo das consequências!
Não posso te deixar ir...
tenho medo de ficar sozinho!
Não posso te deixar ir...
tenho falta do seu amor!
Não posso deixar você ir...
Simplesmente porque te amo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.

Inserida por paulosantos7303

Eu fiz de tudo pra você permanecer
Eu nunca quis te esquecer
Eu não queria te perder
Eu amava amar você.

Inserida por SabrinaNiehues

Tem gente que diz que temos todo tempo do mundo. Outros dizem que não temos tempo á perder. Eu já sou mais a segunda opção. Acho que devemos viver é hoje. E não esperar para viver amanhã. O tempo é precioso. Não sabemos quando ele acaba. Então viva hoje. Mesmo que você tenha todo tempo do mundo, viva hoje. Eu tenho certeza que no final dessa jornada você não terá se arrependido de ter vivido. Mas, se você viver esperando o tempo de amanhã, talvez você acabe se esquecendo de viver. Quando você vê o tempo acabou e você nem viveu.

Inserida por SabrinaNiehues