Nao quero te Perder Devido a Distancia
Eu sou assim
Não
Não sei
Eu sou a vítima sou eu quem sangra
Eu sou o motivo
Eu te abandonei
Eu sou a assassina
Eu estou me afogando
Eu não sei se abro a janela e te deixo entrar
Eu to agonizando
Não sei se atiro sem nem você olhar
Assim eu te mato
Eu sou um anjo
Sou seu anjo
Acho que estou caindo
Sou seu inimigo.
Eu não consigo ficar chateada
Você me feriu
Mas eu não consigo ficar chateada
Eu só penso em me vingar.
Um verdadeiro vencedor é aquele que deixa lição com a sua vitória e não aquele que vence por vencer!
Alguns de nós somos como cães correndo atrás dos carros... Não sabemos nem o que fazer se um dia alcançarmos.
O que uma bola e o mundo tem em comum não é sua forma de ser redonda, e nem sua característica global, mas a representação que traz para o humano
O que a bola e o globo têm algo em comum que não é da forma redonda, e sim forma que representa diversos países, lugares, culturas e nações
O sabor da vitória não está somente em chegar primeiro, mas em concluir a prova, pois o aprendizado somente vem com a superação dos obstáculos que encontramos e superamos durante todo o percurso.
Futebol não é lembrado pela bola, e sim a admiração que existe no mundo pela habilidade que o humano pode desenvolver individualmente e na equipe com ela.
_E quando chegar a hora de você ter que ir embora, me leva com você?
_E se eu te disser que não quero mais..
_Eu faço você querer..
E quando você não para de falar e eu pensando em te beijar
E quando eu pego o seu cangote para poder lhe calar
E quando você me Agarra e não para de me beijar
É quando você me empurra sobre a cama para poder me amar
O meu estado civil não interfere, não compromete e nem me afasta dos meus Amigos. Por isso sempre que possível, vou curtir, parabenizar, ouvir, interagir e estar a disposição daqueles que valorizam suas Amizades.
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
assim como
o outono
decidi
não mais
guardar
minhas folhas
em gavetas
sei que
enfrentarei
o inverno
dos que não
me entenderão
apesar disso
espalho
minhas flores
primaveris
pois pessoas
algum dia
as verão
Se não pode sarar, não fira. Se não pode amar, não seja indiferente. Se não pode criar, não destrua.
Eu sei que o meu lugar
não é longe de ti;
o que no mundo há não pode me atrair.
Eu sei que tudo lá
tende a nos enganar,
eu não serei mais um a se iludir.
O meu caminho é
o que me leva a ti,
eu sempre irei seguir essa jornada...
E não irão dizer
que eu errei por ser
alguém que quis escolher teu amor.
O meu lugar é aqui contigo,
o meu lugar é bem junto a ti,
nada fará minha vontade esquecer
que o melhor é estar com você,
JESUS!
