Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 599502 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Não se pode competir com quem já se foi, a morte eterniza o ser no coração dos que ficam, no coração dos que amam, por vezes nos sentiremos demasiadamente estúpidos ao ver que a mulher no qual se ama tem amor por um namorado falecido, Este podia ser demônio em vida mas será considerado santo em morte. É eternizado como um amor impossibilitado por falta de tempo, por falta de vida, como se nada do que tivesse ocorrido a dois de ruim tivesse importância, de fato não tem. Você como um possível novo romance deverá engolir a seco a sombra da morte da paixão de sua amada, deverá ouvir as frases apaixonadas dela pra uma outra pessoa, por vezes terá ciumes e se culpará, como pode sentir ciumes de quem não está mais entre nós? Não se culpe! és mortal, és humano, estás vivo!!! terá todos os sentimentos a flor da sua pele, não és imortal, não estás eternizado na memória dela ou de quem quer que seja a menos que morra, Se quer esta mulher será obrigado a conviver com a sua dor, a sua e a dela, será obrigado a ouvir os desalentos e os choros reprimidos dela, terá que ouvir as lembranças sempre tão presentes na vida dela, e os lugares que vocês forem terá sempre um vestígio daquele que já se foi, terá sempre uma exclamação do tipo: Nossa, ele adoraria estar aqui ! e você caro amigo, terá DE CONVIVER COM AS SOMBRAS DESSAS RELAÇÃO! O amor em morte nunca acaba, eu diria até que o amor em morte é o que mais dura, fica cravado na memória, fica como se não tivesse fim, você terá que conviver com um atormentar diário, será que a tristeza dela são lembranças? será que a TPM dela trás histórias? Será que aquele local que ela te levou pra conhecer possui pedaço deles dois? Extremamente difícil eu sei, tenho certeza que se você pudesse pularia fora agora, mas, você já se encontra aí todo apaixonado, Teve uma esperança remota de que conseguiria com o tempo conquistar todo o coração dela, cavando brechas, desvendando caminhos, fazendo trilha no coração dela. Se já faz um tempo que você está nessa, é bem provável que tenha descoberto da pior forma que não há como abrir clareiras no coração amargo dela. Você tá lá em algum canto, talvez como um amor, claro que não como um amor eternizado, mas está lá, você hoje é o companheiro dela, é o que restou, não há mais aquela pessoa e poxa, a vida continua, não é? você é a continuação, tão somente, você é só o que restou da vida, você é um pontinho branco no coração escurecido dela. Aceite ser essa pequena parte viva nela, é só o que você possui ou procure um alguém sem tantas cicatrizes, sem tantas marcas de dor e de partidas eternizadas. Eu sou possessiva no amor, jamais conseguiria ser menos que metade, ou possuo tudo ou não quero nada.

Inserida por TamiresCa

Boa tarde !

Dia cinzento amanheceu.
Ver você não deu,
Corpo mente estremeceu,

Senti seus passos lá fora,
Na avenida, rua, praça,
Num só movimento sem sair de casa.

Porque acontece ?, sei lá !, não tem explicação,,
Só penso que, no vê-la tenho carinho, alegria interior satisfação,
Porque ?, simples !, nossos olhares transmite essa sensação.

Uma realidade, sem maldade !

Coração sofre,
Vejo , não pode se entre-te,
Meu corpo cala silenciosamente,
Fato energia transpira quente,
Como abraçar lhe queria verdadeiramente.

Entenda !, por favor não como repetitivo, sim um dia contigo vivido

Inserida por beneditobasilio1962

O VERDADEIRO E REAL AMOR ESTA EM QUEM AMA,NÃO EM QUEM E AMADO,POIS QUEM AMA NUNCA IRA RETRIBUIR O MESMO AMOR PARA A PESSOA QUE O AMA.


POR AD.M.VAZAME.

Inserida por advazame

LINDA E BELA MULHER.


A MULHER NÃO PRECISA VER QUE E LINDA E NEM MUITO MENOS BELA.
BELA TODA MULHER E.
TODA MULHER E BELA.
ALGUMAS NÃO SE ARRUMA.
ALGUMAS NÃO SE AJEITA.
OUTRAS NÃO SE EXPRESSA.
SÓ SEI QUE TODAS SÃO LINDAS.
TODAS SÃO COMO UMA FLOR DO JARDIM REAL.
FLORES QUE NÃO MURCHA MAS SE REVIGORA A CADA DIA.
NA VERDADE AS MULHERES SÃO COMO UM IMENSO JARDIM.
MAS ALGUMAS SÃO COMO OURO E PRATA.
POUCAS SÃO COMO AS MAIS RARAS PEDRAS PRECIOSAS.
MUITO MENOS COMO PEROLA ENCONTRADAS NO FUNDO DO MAR.
CADA UMA TEM O SEU VALOR.
MAS SEI QUE TODAS SÃO LINDAS BELAS E DESEJÁVEIS.
DEPENDE DO PONTO DE VISTA DE CADA HOMEM.
MULHERES.
DIFÍCIL E VIVER SEM ELAS
DIFÍCIL E FICAR SEM ELAS.


AD.M.VAZAME.

Inserida por advazame

Seja confiante rumo ao teu objetivo, mas não fanático ao ponto de se abster do raciocínio lógico e moral.

Inserida por ursaia

Se fossemos mais atenciosos com as pessoas;não apenas olharíamos para elas antes porém,as enxergaríamos.
Desta forma poderíamos entender que ninguém tem obrigação de ser forte o tempo todo;as vezes achamos que somente nós temos o "direito" de ter momentos de fragilidades,dores,choro e até medo.
Pensar assim nos faz insensíveis egoístas.
É pena que poucos são os que entendem as mensagens que o coraçao diz através de um olhar.

Inserida por AlessandraSousa

quando suas fantasias se transformarem em sonhos , nao desista acredite no seu potencial pois tudo e possivel!

Inserida por edsonjoseferreira

Existem situações que o melhor é retirar-se.
Não por covardia,mas por amor.
Isso não significa esquecer,pois no pensamento,levamos olhares e inesquecíveis sorrisos.

Inserida por AlessandraSousa

O sonhar de seus simples sonhos não passam de desejos da própria alma.

Inserida por charlliston07

Amor próprio

Ninguém nunca vai gostar de você, enquanto você não aprender a gostar de si mesmo


Se tem algo que sempre percebo nas pessoas que converso, quando elas terminam um relacionamento ou estão procurando a felicidade, é a falta de amor próprio. Já reparou que você tende a pensar mais em quem você quer do que em você mesmo(a)? Ás vezes focamos demais na pessoa errada ou pensamos que não somos bons o suficiente.

Inserida por katiacristinaamaro

Amar não é fácil, mas viver sem amor é bem mais difícil.

Inserida por walterarruda

É que essa indecisão de não saber o que fazer em relação a você após tanto tempo me deixa confusa. Sinto uma vontade incessante de você, mas por favor, não interprete-me mal. Essa vontade que tenho é de lhe ter perto de mim, mas apenas como um bom e velho amigo, conversar, saber da sua vida, o que mudou, o que permaneceu estagnado. Soube que você está bem, e isto definitivamente me deixa ainda melhor. É que gosto de saber que as pessoas que realmente são especiais para mim estão tranquilas, felizes e se encontrando nessa caminhada da vida. Sei que, assim como é para mim, para você também não é indiferente, mas ambos temos de concordar que nós fizemos escolhas, e que foram essas escolhas que nos levaram onde hoje nos encontramos. Como diria a Teoria do Caos, uma escolha muda tudo. E assim foi. Todos os dias lembro-me de você, sinto saudades até, mas não aquela saudade que aperta, que machuca e que escorre pelos olhos. É uma saudade saudável e que provoca sorrisos sinceros. Todos os dias desejo de todo coração tudo de bom que o mundo possa oferecer, desejo que você seja feliz, que você consiga alcançar seus objetivos, que você sonhe bastante, pois os sonhos são o que nos ajudam a construir um objetivo e persistir nele. Podem até parecer clichê, mas dane-se, é sincero, e isso é o que de fato importa. Quero lhe dizer que, independente de tudo que houve, das circunstâncias que colaboraram para que nos afastássemos, você jamais deixará de ser um pedacinho de mim, um pedacinho da minha história, uma pessoa especial e que nem por decreto judicial, esquecerei.

Inserida por katiacristinaamaro

Para amar não há segredo, somos nós que gostamos de ter o que esconder.

Inserida por walterarruda

Não te queixes dos problemas que a vida te dá, antes tenta fazer deles degraus, e só assim chegarás ao topo

Inserida por CaitanoJose

ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

Inserida por kakanascimento

"Por favor, fique bem! - Quando você não esta bem, eu sofro sem motivo aparente"

Inserida por tatyanenicklas

"Hoje esta sendo um dos dias... Que eu não gostaria de ter saído da cama"

Inserida por tatyanenicklas

Nós somos o que todo mundo pensou desvendar
A nossa história não acabou, ainda vai começar
O terror voltou explodindo essa bomba
Nós somos a Stronda, Nós somos a Stronda

Inserida por JuniorCas1tro

Não teimarei se eu estiver errado, também não discutirei se no caso eu estiver certo. Idiota é que discute, inteligente responde bonito, e o sábio escolhe ficar em silêncio.

Inserida por joelsonsouza

A desvantagem de sonhar com situações a quais estamos vivendo, é que não podemos acordar e dizer: - Ufa, foi só um sonho.

Inserida por KimBaptista