Nao quero te Perder Devido a Distancia
Não se brinca com a sorte,ela não te perdoa
Ela chega com pressa e joga-te as cartas
É pegar ou largar sem meros descartes
Do contrário ficará vendo estrelas
Eu não estou mais não, não sei, sei lá, acho que é fase só, agora, sei lá, sou bem caseiro mesmo, não sei, meu barco é o despropósito.
A amizade não requer gratidão,Presentes,Cobranças,Etc.
A amizade Requer apenas que nós lembremos sempre de ligar falar"Oi como é que você estã?" Então tã aqui um Oi pra você
No fim das contas tanto faz, posso garantir-lhe que: não haverá nenhuma cobrança, você não é responsável por nada, no máximo, haverá um pouco de publicidade suja sobre seu nome, mas ao morto nada preocupa.
Agir e falar educadamente não é se rebaixar estimula a força de vontade nas pessoas para o bem.. E acalenta o mau de quem pretendia agir com maldade pois não sabemos coração de quem estamos interagindo..
Por que não podemos vagar livremente nesse país livre?
Por que somos programados apenas para servir um "superior"?
Por que precisamos de carimbos, rótulos e códigos de barras?
Por um mundo melhor
Autor: Raimundo Mendes Vasconcelos
Não jogo lixo em qualquer lugar, sabe por quê? Amo a natureza, os animais e respeito os filhos dos homens que herdarão esse planeta.Há mais de 5 anos reciclo lixo doméstico num lugar
reservado em minha residência.O orgânico e de higiene íntima também coloco em um recipiente separado.O óleo de fritura, como qualquer outro, eu envaso em garrafas pets de 2 litros, depois dôo para quem utiliza para fazer sabão caseiro. Latinha de cerveja, passo água rapidamente na parte interna para evitar procriação de mosquitos, amasso e reservo em um saco.
Já cheguei a juntar 500 latinhas as quais coloco no meu carro e quando vejo alguém nas ruas procurando latinhas entre os lixos, lhe entrego e ainda dou uma importância financeira para ajudar. Canso de ver pessoas que fumam jogar a ponta de um cigarro na calçada, lembre-se que a natureza levará em média 6 anos para decompor uma única ponta de cigarro, imagina as milhares espalhadas pelo planeta diariamente. Moro em bairro privilegiado, até pensei que os habitantes deste local devido a condição cultural e econômica, poderiam agir de forma consciente e menos agressiva com meio ambiente, puro engano já vi carro importado (alto padrão) atirando para fora da janela embalagens de lanches em pleno asfalto.
Sou incapaz de jogar um palito de dente em qualquer lugar se não for no lixo.Há muitos anos penso no maior lixo que nossos mares acumulam e seus habitantes são mortos inocentemente. Exemplo, uma tampinha de garrafa que flutua, um golfinho pensa que é um alimento e infelizmente o leva a morte por asfixia. Mudar um comportamento humano é difícil, mas se você contribuir divulgando está mensagem podemos fazer deste planeta um mundo melhor para os herdeiros desta terra.
O atalho não permite enxergar o quão belo é o caminho das flores. Cada lugar por onde passas, ali está o teu destino, nem antes, nem depois, somente naquela estrada, que também tem espinhos, mas que possui uma vista encantadora e que jamais poderia ser vista de outro lugar que não este que você se encontra agora. Não existem atalhos na vida, é preciso percorrer todo o caminho para chegar até o destino final, com a certeza de que tanto os espinhos como as flores tem o seu papel em nossa caminhada.
O que você procura lá fora, está aí dentro, não busque soluções prontas, ninguém é capaz de solucionar os problemas dos outros, cada um sabe do seu propósito aqui. Cada um deve seguir a sua intuição.
O homem acabou se distanciando dos seus poderes divinos e hoje luta contra a doença, a fome, a ganância. Porque não vives com consciência? Esta é a essência da felicidade. Buscai tanto as riquezas materiais e esqueces que o que realmente irá te trazer a paz desejada são os valores da alma, valores que dinheiro algum podem comprar.
Acalma-te, tudo tem seu tempo, ninguém veio a este mundo a passeio, temos lições a aprender e uma vez aprendidas, jamais serão esquecidas.
Observa as circunstâncias com um olhar puro, um olhar inocente, que só vê o bem. Assim enxergará nos outros a sua verdadeira essência, que é Deus.
Hoje só quero que entendas que a vida nos mostra o caminho de várias formas, em cada detalhe que muitas vezes passa despercebido, não vês que tudo é o todo. Estás ligado com a mãe natureza em todas as suas formas. Procura te conectar com o universo, sentindo a perfeição da vida.
"O tempo congela os minutos que já passaram , perdidos ou vividos, e que não voltam mais." Luiza Gosuen
Como controlar este desejo que me consome
Aceitar a espera do nosso florescer
Não entende meu amor
Que passei toda minha vida
Esperando por você?
Me diga o que fazer com este querer tão urgente
Com esta saudade do que não vi
Mas idealizei em minha mente?
Veja meu amor como te quero
É seu o meu querer mais sincero
Não se desprenda de mim
Sou tua flor
A mais cheirosa flor de jasmim
Yara Alves
Não adianta tentar dizer que não existe
Por onde andamos vemos pobreza
Aqui não existe realeza
E nem duquesa
Existe muita coisa a esconder e manipulada
Vivemos numa sociedade escravocrata
Aonde os grandes dão as cartadas
Enxame de pessoas clamam por ajuda
Em contrapartida vivemos a expectativa para a copa
A esperança se encontra na nova geração
Cheia de garra e inspiração
E assim continuamos a nossa jornada
Para um mundo sem qualquer desigualdade e sim igualdade e liberdade de expressão
Vivemos num país hipócrita
Onde não se respeitam os direitos humanos
Maltratados pelo sistema, encontramos modo de sobrevivência
Enquanto na tv pessoas de terno e gravata mostram suas caras
Lutamos para melhorar o país
Vivemos num país subdesenvolvido
Onde a desigualdade é enorme
Prosperar e lutar são palavras admiráveis
No lugar aonde falou-se em acabar com os miseráveis
Isso é uma realidade
Brasil rico em cultura
Pobre em educação
Saúde sem descrição
Povo mal educado
Nem um pouco de agrado
Somente mal olhado
Nem por isso deixamos de amar o Brasil
Mesmo com todos os problemas
Por isso nunca iremos baixar a cabeça para o sistema
Justamente para não se criar o edema
De pessoas burras e sem qualquer tipo de pensamento crítico
Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo, não sente. Quem muito falseia amor: ao dizer que ama, mesmo amando, mente!
A palavra não tem limite. Chegam por vezes onde não chegamos... Mas não bastam por si, ficam aquém, sempre aquém, quando os sentimentos as envolvem. É por isso que dizê-las é também uma frustração! A linguagem do coração é muito mais compreensível... E em todos os laços, a responsabilidade é de ambas as pontas... Deixar permanecer é no fundo o mesmo, que fazer por estar.
Não te esqueças de mim, estrela brilhante.
Daquelas emoções e das doces noites.
Penso em ti, enquanto a noite dorme tranquila,
E sonho com teus olhos de anjos que vagam entre flores.
Da matemática só me lembro do velho jargão: "a ordem dos fatores não altera o produto". Lembro pouco porque enveredei meu caminho para longe dos números e dos cálculos, pois não gosto da exatidão das coisas, mas da discussão proporcionada por pontos de vista distintos. E, por incrível que pareça, pouco gosto das regras gramaticais, apesar de ser graduado na área e tentar obedecê-las, mas elas não exigem argumentações; afinal, o "m" vem antes do "p" e do "b" porque assim se quis, e somente por isso, só para citar um exemplo.
Gosto do Direito, da Literatura e da Filosofia porque chego perto daquilo que sempre prezei enquanto estudante: o debate e a circulação de ideias. De sorte que, mesmo incauto na matemática, chego a pensar que a regra da ordem dos fatores que não altera o produto se faz totalmente presente no processo civil, uma vez que não importa como se deu o ato processual, desde que alcançado o seu fim devemos tê-lo como válido e existente.
Na seara da Literatura, penso que a ordem dos fatores altera sim o produto, pois basta ler as Memórias Póstumas de Brás Cubas para notar que uma vida narrada a partir da morte altera totalmente o ponto de vista do narrador-personagem sobre os seus atos em vida, a morte torna-o mais sensato, ou, pelo menos, deveria torná-lo, visto que defunto-autor e sem compromisso algum com a sociedade.
Já no campo da Filosofia, prefiro crer que se a ordem dos fatores não altera o produto, a soma deles o acresce. Por isso, na vida devemos procurar pessoas que somam, e não que nos subtraiam de nós mesmos.
Talvez tudo isso seja apenas parafernalha para o apaixonado por números e cálculos maçantes, mas são ideias que de repente brotam e pedem por palavras, sem esperar por algum resultado...