Nao quero mais Andar em Circulos
TODOS HOMENS SÃO MAIS SÁBIOS QUE OUTROS ANIMAIS?
O ato de Pensar causa Estresse, enquanto o ato de Refletir causa Sabedoria!
O Homem Reflete, mas a maioria dos Homens apenas Pensa!
Os outros Animais não Pensam, mas Refletem nos mínimos graus de Reflexão!
A maioria dos Homens sofre de Estresse e refugia-se nas drogas, enquanto os outros Animais servem-se naturalmente da Atenção e relaxam!
Outros Animais são mais Sábios que a maioria dos Homens!
As presas mais difíceis de ser libertadas; são aquelas que os dominadores usam a verdade como isca, para as capturar!
e agora ? oque eu faço ? queria recomeçar tudo de novo ! mais como ? como paro de sentir desprezo de mim ? como paro de pensar que faço tudo errado ? não sei ! preciso saber ! por isso que estou aqui na terra , preciso ser uma boa aluna uma boa pessoa , queria que ninguém me odiasse , mais se Jesus não conseguiu agradar a todos imagina eu ! que nem próxima da sabedoria de Jesus estou !
Sabe aquele sentimento de querer ser normal ? de não chorar por falarem mal de você , por não te acharem bonita?
só queria resolver as coisas dentro de mim e ser NORMAL
e então,
percebo que sou única,
desde que me entendo por humana,
sou, afortunadamente,
mais sensível que o resto
incluindo mar de gente
hoje sei que amo com uma fúria
que morde a carne,
e uma dor que queima e arde.
agora, entendendo
o motivo de minha existência,
agradeço, escrevendo
por amar, mesmo na incoerência.
sou um ponto de partida,
minha alma rica e sofrida,
não tenho escolha
senão marcar a todos
com a intensidade de quem sou eu.
para esquecer o que nunca foi
e recordar o que jamais vi.
revolver um estado fictício
de aflição que não vem de ti
reconheço minha singularidade
desde os primórdios da minha humanidade
compreendo que, quiçá,
sou afortunadamente
mais sensível
do que qualquer entidade.
hoje, consciente de que
amo com mais intensidade
Seja mais do que uma embalagem bonita de carne. Seja plenitude; preencha-se de conteúdo e propósito.
A neutralidade do homem o torna o ser mais capacitado de todos pena dos que n o percebem tal feitoe em si
Disciplinar com amor e respeito às criaturas, répteis e animais, elas teriam mais temor e obediência acerca da presença e do domínio dos homens.
Escutar os sons de uma cachoeira pela manhã aumentará o meu poder de reflexão e será bem mais agradável para refletir.
"O tempo é rei e a vida é uma lição"
Mais conhecido pelo nome de Chorão
Hoje fazem 4 anos desde a morte de Alexandre Magno Abrão
Cantor, compositor, poeta...
Fez da música arte e dos palcos uma festa
Vocalista do Charlie Brown Jr.
Sempre buscou um “Lugar ao Sol”
“Uma criança com seu olhar”
Tem um Brasil a conquistar
Foi ídolo enquanto viveu e lenda após sua morte
Uma partida “Proibida pra mim”, pois faz uma falta forte
Suas letras, ritmos e bagunça nos palcos
“Só os loucos sabem”, é coisa de lunático
Fantástico! Marcou várias gerações
Com “Pontes Indestrutíveis” e loucas concepções
“Longe de você” vivemos a cada dia novas histórias
São “Dias de luta, dias de glória”
Hoje “Tamo aí na atividade”, entre “Vícios e Virtudes”
Mas, anjo amigo, pode ter certeza que, nesse “Céu Azul”
“Hoje ninguém vai estragar meu dia”
Pois a vida me ensinou a “Lutar pelo que é meu”
E que seja “Só por uma noite” ou para vida inteira
Teremos “Aquela Paz” por termos a oportunidade de conhecer
Ver e ouvir um ícone da música brasileira
Que se foi tão jovem e deixou saudades, mas foi “Como tudo deve ser”, “Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está”
O homem é a espécie mais insana. Ele adora um Deus invisível e destrói uma natureza visível, sem perceber que essa natureza que ele está destruindo é o Deus que ele está adorando.
Algumas crenças irão gerar os mais diversos tipos de sentimentos divergentes, quando eles são originários das causas ou efeitos dos teus fracassos.
Hoje é o meu aniversário!
3.5 anos, bebendo mais do que opola,
Este é o dia em que a gente acorda pensando,
Considerando as coisas que aconteceram nos últimos anos desde quando era jovem, itens que adicionaram valor, itens inúteis, itens que perdemos tempo e itens que nos ensinaram para sempre.
A vida acontece em ciclos, um terminou e outro começou. O que esperar dessa nova fase?
Eu desejo a mim sabedoria, alegria, chuvas de bençaos e muita saude para que eu possa aproveitar a idade de 35 anos e viver anos e anos.
Agradeço a Deus por me despertar nesse amanhecer e permitir que compartilhe minha alegria com os outros.
Todas as coisas que recebi me deixaram feliz e grato.
Além disso, gostaria de expressar minha gratidão a todos os amigos e familiares que dedicaram seu tempo para me desejar felicidade. Deus abençoe a todos os envolvidos!
O que você faz na frente de uma criança, valerá mil vezes mais do que aquilo que você diz para ela fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho