Nao quero mais Andar em Circulos
O preconceito, nada mais é que o que acreditamos saber e o que acreditamos saber claramente camufla o que deveríamos saber.
Meu mundo mais completo
existe dentro
da mais pura
ilusão.
Meu universo
todo repleto
de bolhas de sabão.
Meu sorriso
tão difícil
resgatado.
Meu medo
curado.
Um sonho
que vivo
acordada.
Não preciso mais dormir.
Sequer fingir…
Doce
Doce
Ilusão !
Termino minhas poesias agora
em ponto de
exclamação ‼️
"Precisamos desenvolver nossa capacidade de perdoar mais, amar mais, viver em harmonia, serenidade, respeito, humildade e ética".
"Seja luz para quem precisa. Tenha mais compreensão com o próximo. Procure usar sua intuição e inteligência para transformá-lo em uma pessoa melhor ".
O que é verdadeiro se sustenta por toda eternidade. Quanto mais coerentes somos, menos a gente mente para nós mesmos. Quando você mente para alguém, você está mentindo para si mesmo. Quanto mais você se engana, menos você se conhece.
Uma mente revolucionada pela Lei do Espírito da Vida ela nunca mais é a mesma e nunca mais pensará como antes.
Trabalhar com Personal Branding é mais do que atuar com o posicionamento de um profissional no mercado, trata-se de apontar destinos.
Provérbios 5.3-9: Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa. Portanto, meu filho, preste atenção; nunca se desvie do que irei lhe dizer. Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. (NVT)
O amor é como uma vela ao sabor do vento. Quanto mais fortes são as brisas, mais desesperada é a vontade da chama agarrar-se ao pavio.
Quarta-feira vencida…
Gratidão a Deus por mais um dia vencido. Peço a Ele que meus cansaços diários não abalem minha esperança, não tirem o viço do meu olhar e não me façam fraquejar. Que o único sentimento a ocupar meu peito seja a gratidão por mais um dia vivido em sua presença. Que acordemos confiantes das bênçãos que estão sendo preparadas pelo Senhor e que possamos sentir ao longo do novo dia que virá os cuidados do nosso amado Pai celeste.
Josy Maria
As mulheres desconcertam: quanto mais pensamos nelas, menos as compreendemos.
Por mais difícil que pareça, continue, tente fazer o que consegue, aquilo será o seu melhor naquele momento. O seu eu do futuro sentirá orgulho de você e não pena, e isso vale mais que a opinião de qualquer um, ninguém entende ou conhece tanto você, que o seu eu do futuro, ele sabe o quando você sofreu, sabe o quando você lutou, sabe que você não tinha mais forças, mas você decidiu que tinha que fazer que tinha que continuar. Eu tenho muito orgulho de você.
Se é osso ou russo, as nossas orações quebram o abraço mais forte do maior urso, fazendo fugir do seu decurso.
Qualquer que seja a estratégia de um coração tão ruim, o mais seguro é confiar no Deus eterno, que vê, julga e condena qualquer guerra, que destrói a paz, o amor e das mesas de famílias mil o bendito pudim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho