Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 721636 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

As músicas são chaves que abrem portas que abrigam sentimentos dos mais variados;
Escute com o coração, não com o ouvido.
.'.

Inserida por Rvbar

A mãe seja talvez o ser mais sagrado que ainda caminha em solo terreno, e aquele que ainda a possui, por certo encontra-se em melhores condições para entrar em contato com Deus.

Inserida por JulioRamos

" Quem muito te critica, no fundo é o que mais te admira. "

Inserida por lucasfonsecaoficial

Sabemos que somos abençoados quando temos muito mais a agradecer do que reclamar... Quando Deus, em Sua Grandiosa Misericórdia, interfere em nossas vidas e altera o rumo das coisas... Passamos, sim, por caminhos de pedras, mas Deus calça nossos pés para que a dor seja suportável e o trajeto suave.
Ele não nos tira dos problemas, mas nos fortalece e conforta para que possamos enfrentá-los encorajados.
A GRAÇA DIVINA não está nos finais felizes e sim em toda a trajetória. Pois o Deus do Eterno não é Deus de pontos finais, é Deus de reticências... E a maneira que Ele nos faz compreender isso chama-se: RECOMEÇO.
Recomeçar é como nascer de novo... É retomar o fôlego e prosseguir com as esperanças renovadas em nossos pulmões. É caminhar a passos serenos, confiantes em descobrir novas rotas, alegrando-nos com cada pequeno milagre que acontece no trajeto de forma que o fim da estrada não mais nos preocupe... Porque Deus está no controle e Nele confiamos... Porque Deus é bom, Deus é muito bom!

Inserida por ketantonio

A realidade do mundo é cruel, mas a ilusão dele é mais ainda.

Inserida por petersonsoares

As estrelas refletem mais do que eu posso imaginar, trazendo lembranças e promessas esquecidas, que ficaram perdidas em algum lugar, no infinito da minha memória.

Inserida por Andressalaranjeira

Por mais planejado que seja o amanhã, ele sempre nos surpreende.

Inserida por petersonsoares

" A humanidade a cada dia que passa se torna mais insensível a sua própria semelhança, envenenada pelo ódio que ofende por prazer e se alegra em presenciar a dor e a desgraça do próximo... O futuro me assusta! Onde vamos parar com essa pandemia do desamor? "

Inserida por Paulinopax

Eu te amo
Peguei o trem de ida
e já nem sei mais como volto.
Estacionei nos teus olhos.

Inserida por Paulamonteiro

Somente quem sente, sem revidar, os duros golpes da vida, também é capaz de perceber os mais delicados afagos na alma.

Inserida por marcusdeminco

Uma indicação do ORGULHO ESPIRITUAL, é quando o PECADO DOS OUTROS te ofende mais do que o TEU.

Inserida por Tcheco

"Os mais humildes tendem-se a ser os mais honestos. Há de entender-se que o seu nome é a sua única fortuna."

Inserida por glauberlimadesouza

O amor é mais dividir, somar e multiplicar do que subtrair.

Inserida por SILVIAIOP

Eu heim !!!
Dê mais valor a quem do seu lado está, pois tem um montão de marmanjos de olho no seu filezinho.

Inserida por Jherecardoso

O querer mais que o necessário assassina o viver completo e diminui a vida de outros

Inserida por Ashi

Por mais difícil seja levante a mão para o céu e agradeça a Deus pois a vida é um jogo hj pode está difícil amanhã o jogo pode vira

Inserida por XDanielPS

Preguiça de ser só mais um neste mundo.
Vontade de viver em um profundo círculo de reciprocidade.

Inserida por rosivalevangelista

Há algo que nós, brasileiros, desperdiçamos mais que alimentos e que resulta em um tipo cruel de fome e miséria, o tempo.

Inserida por marislei

Todo legalista esconde um problema mais grave do que aquele que ele aponta nos outros.

Inserida por Tcheco

Pense menos no futuro,
Viva mais o presente,
Levante a cabeça,
Pois cada sorriso é importante...
♥-J.Beta

Inserida por JefersonBeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp