Nao quero mais Andar em Circulos
Saia das ideias do meio de comunicação.
... muitos adoecem mais rápido quando concentram-se sua mentes nos comentários dessa massa.
Brasil, meu dengo
A Mangueira chegou
Com versos que o livro apagou
Desde 1500 tem mais invasão do que descobrimento
Tem sangue retinto pisado
Atrás do herói emoldurado
Mulheres, tamoios, mulatos
Eu quero um país que não está no retrato
Quando bebo algum líquido
já me lembro de Baumann...
e aproveitando a lembrança,
bebo mais meio copo.
LA
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
você se deu conta que em muitos ocasiões de nossa vidas ,que nos somos a vigem mais incrível de nosso todo eu . por que toda é qualquer viajem sem sua presença não existe ,[experimente] .
todo desejo por mais forte que seja aliado a falta de MOTIVAÇÃO própria é o mesmo sentimento de morremos . [por hoje dispense a morte ].
A piedade é a virtude que mais vos aproxima dos anjos. É a irmã de caridade que vos conduz para Deus. Ah!, deixai vosso coração enternecer-se, diante das misérias e dos sofrimentos de vossos semelhantes.
Eu já amei
E prometi nunca mais amar
Para jamais me arrepender
Mas já me arrependi
Pois de novo me apaixonei
Isso é culpa sua
Por causa de seu sorriso, seu cheiro,seu toque da sua forma de amar
Quantos mais prestamos atenção nas pessoas, observamos que filtro temos que usar com elas.
Algumas, tem que usar o do isolamento total.
As coisas que mais queremos trazem satisfação e honra na vitória, mas nada precisa ser tão difícil ao ponto de te fazer duvidar de si mesmo.
Meu vizinho ama tomar a fresca no seu Jardin, mais diz que flor mais linda está na minha varanda colocando roupas no varal 💭...✍️
Só existe vida por causa de um poder maior, que é amor, alegria, paz, está em tudo por mais que nossos sentidos nos enganam.
Perfil
Eu adoraria mostrar mais sobre minha vida, família, amores e amigos, mas é muito complicado e ocupa muito tempo.
Mesmo sem essa exposição total, há quem acha que sabe tudo sobre minha vida, meu cotidiano e até sobre meus sentimentos.
Julgamentos são inevitáveis quando se conhece, imagina sem conhecer, sem conviver com a pessoa ...
Deixo por escrito aqui que nem eu mesma sei tudo sobre minha vida, cada dia acordo diferente na espera de algo que me surpreenda. Eu acredito e tenho fé em Deus que podemos ser melhores a cada novo dia, experimente você também!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
