Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78717 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Não devemos esperar que o outro cuide da gente, que o outro esteja sempre ao nosso lado, que ele nos trate da mesma maneira que o tratamos, porque isso não vai acontecer, nem sempre haverá reciprocidade. Ainda que a gente dê o nosso melhor para a outra pessoa, mesmo que façamos o possível para vê-la bem, nem sempre ela conseguirá fazer o que esperamos. Às vezes nos decepcionamos, ficamos tristes, chateados, colocamos muitas expectativas, investimos muito onde não deveríamos investir absolutamente nada. A reciprocidade é coisa rara hoje em dia.

Inserida por janilton_silva

Nos conhecemos

Nos conhecemos, e dali para frente
passamos a existir, um para o outro.
Somos de gênio forte.
Mas em ocasiões ousadas, em outras
somos a paz personificada.
O carinho, a preocupação e a saudades,
é tudo de importante, que do nosso
conhecimento venha a existir.
Somos dois que seguem seus caminhos.
Sentimos saudades, temos cuidados um
com o outro.
Temos hora para conversar e brincar.
Pensando bem ; que carinho tão especial
é esse ?

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras dp Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Empatia é uma ponte que atravessamos para chegar do outro lado de nós mesmos e resgatar o riso do outro que por algum motivo ficou ilhado pelas lágrimas.

Inserida por ednafrigato

O amor morre quando a gente deixa de perguntar como foi o dia do outro e deixa de querer ouvi-lo. Morre quando a gente vai deixando, pouco a pouco, de se importar.

Inserida por carolina_monteiro

Amizade sincera só é sincera, quando o outro faz o que vc espera, mais se não faz já era.

Inserida por JRN3010

Os idiotas vivem te perguntando: - Você tá bem? Só porque ouviu alguma fofoca de outro idiota que inventou alguma idiotice a seu respeito, só por porque não gosta de você!

Inserida por marialu_t_snishimura

Você sabe o que te faz feliz e o que te faz mal a decisão de tirar da sua vida e sua e não dos outros

Inserida por Ivan2030

A lua e o sol têm seu brilho próprio, e nem um ofusca o brilho do outro, assim deferia ser o seres humano, pois cada um tem seu brilho próprio nunca tende ofuscar o brilho do seu irmão, pois cada tem o seu.

Inserida por WashingtonRocha

Para que relacionamentos durem, sejam eles de amizade, de amor ou qualquer outro tipo de relacionamento, a transparência, a sinceridade e o respeito devem fazer parte do dia a dia de relação.
Caso contrário ele se desfaz com a rapidez de um forte vento, já que sem confiança, tudo se resume a quimeras, ou seja, são apenas sonhos e ilusões que nunca se concretizam.

Inserida por rocajo

Sempre que eu me coloco no lugar do outro, sem pensar em primeiro lugar em mim; sempre que eu penso se minhas ações vão ferir alguém, antes de realizá-las, estou cuidando da edificação da estrutura sólida das verdadeiras amizades.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Canibalismo emocional do século 21: a terrível necessidade em buscar no outro aquilo que nos falta. Ou pior, que nos convencemos que nos falta.

O canibalismo emocional é aquela vontade de engolir a falsa autoestima do outro, o falso amor próprio, a falsa beleza, a falsa riqueza, a falsa inteligência e conhecimento de mundo.

O canibalismo emocional é a inveja velada do "não consigo viver sem você" quando na verdade é "queria tanto ser você e ter o que você tem".

Ah Naiana, mas qual é a cura, então? Aceitação.

Libertação. Evolução. Ninguém foi feito pela metade. Temos exatamente aquilo que deveríamos ter e somos aquilo que somos.

Inserida por naianabbrum

Pensamento com rédeas é um pensamento escravo de outro tipo de pensamento. Uma mente limitada é uma jaula particular.

Inserida por MichellSantana

Não há outro caminho...
Cada um tem o seu.

Inserida por poeta1958

Com a idade chegando, vamos ficando enrugado e debilidado, até chegar à hora de partir, para outro plano.

Inserida por EscrevendoSentimento

Mais vale um amigo fiel no que for preciso do que outro infiel ou indeciso.

Inserida por ze_vilela

"A culpa não é sua por ter sabido amar,
A culpa não é sua se outro não soube,
A culpa não é sua por ter demais pra dar,
A culpa é dele/a por de menos se doar,
Não é sua se no lado dele pensou,
É dele se isso não valorizou"

Inserida por rickson_victor

A inveja é um sentimento inatingível a quem deseja o sucesso e a felicidade do outro.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.

Inserida por Araujo2013

Ficar em cima do muro significa não estar do lado de um e nem de outro, mas ao mesmo tempo estar do lado dos dois.
É não opinar para não perder a afinidade moral, a capacidade de se impor diante de um dos lados.
Mesmo que tenha convicção prefere afastar-se por temer perdas sentimentais e até materiais; ou seja, é hipócrita e covarde de merda.

Inserida por DEPMHDFFSK

O amor a nós mesmos
e ao outro vem antes
da consciência.
E precisamos de discernimento, não inteligência para o praticarmos bem.

Inserida por mirianrebeca13