Não quero
"...E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum Enquanto não voltar Não quero que isso aqui dentro de mim Vá embora e tome outro lugar Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar Amor, meu grande amor, estou sentindo Que esta chegando a hora de dormir..."
Quando estou dando um conselho a alguém tento sempre me ver naquela pessoa, não quero que meu conselho vire um palpite.
Não quero julgar ninguém, mas também não quero conviver com pessoas que não me fazem o bem, não as odeio, mas o melhor é se distanciar, para que um dia eü venha enunciar que fui feliz, e que ter essas pessoas como colegas foi uma das melhores opções que fiz em minha vida !
Não quero apenas aproveitar a sombra fornecida pela árvore, saborear a sua fruta ou extrair dela a madeira, obter a lenha ou o carvão, quero também plantar tantas outras.
Não quero tirar de você nada que não seja meu... Apenas me complete com seu amor e carinho, e deixe que o resto nós conquistaremos juntos !!!
Muitas vezes, não sei o que quero, a única certeza que tenho é que NÃO QUERO passar por esta vida, sem aprender!
Sem aprender a re-aprender, sem aprender a esquecer, sem aprender a desaprender!
Espero que você não tenha pensado que eu iria ficar esperando sua ligação, porque eu nao quero te desapontar.
Hoje, somente hoje, não quero agir por impulsividade. Prefiro manter - me um pouco mais cautelosa, ao contrário do que sempre dizem, nem tudo na vida é tão válido assim.
Eu ao contrario de muitos, hoje não quero um amor, não quero alguém do meu lado, alguém para ter como companhia e alegria, não, de verdade. Desejaria tudo novo se isso ajudasse a se tornar real, uma casa nova, uns problemas novos, uns amigos novos, uns lugares novos, oportunidades novas, mas coração calmo como esta, sem ninguém do lado, por perto pra ter brigas e desavenças, ninguém pra mentir ou omitir pra mim, ninguém pra ter duvidas próprias sobre mim e sobre esse tal de relacionamento, ninguém me cobrando, me solicitando, ninguém que chegasse fizesse a festa e fosse embora, sinceramente, ando tão tranqüila, tão calma, não vou negar que de certa forma, por um lado triste e arrependida, não de ter passado pelo que passei nos últimos tempos, não me arrependo de ter ido da a cara a tapa, é que com certas verdades agora tudo que se foi, dito, vivido, planejado e tudo mais parece mentira, entende o que eu digo ? É que as pessoas falam muitas bobagens, fazem muitas bobagens, não sabem o que sentem, e o pior sabem mais não são verdadeiras, e acho que chego ao ponto foco de tudo isso a verdade, a verdade é que muita coisa deixada para trás não me acrescentava nada, e o que não me acrescenta não me faz falta. A verdade é que muita gente se alia a mentira, e eu sou guiada pela verdade. E eu ando tão nem aí pra nada que pra ter alguém de enfeite e de mentira por perto prefiro continuar assim, com coração leve e pouco requisitado, com a cabeça tranqüila e espírito calmo.
Nesta noite não quero lembrar dos problemas
Não quero sentir pena...
De mim
Só quero te abraçar apertado
Deitar ao seu lado
E dormir
Me deixa sentir o teu cheiro
e não desgruda de mim
E no dia seguinte...
Não me pede pra ir
Estarei tão linda e doce
Pronta pra te fazer feliz
Sei bem aquilo que quero e aquilo que não quero: Quero ser feliz com você e não quero passar uma vida sem você do meu lado.
E sempre que eu precisar atravessar o rio, não quero que construa pontes, eu vou a nado, só quero que prometa que quando eu chegar a margem, você estará me esperando e ficará do meu lado.
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
Não quero que as pessoas deixem de ser sinceras comigo , por medo de me machucar , diante disso, prefiro ser magoada, que iludida.
