Não quero
"Não quero fazer por você...
Quero fazer com você...
Não importa o que seja, se for com você, topo qualquer parada!
Deixa acontecer
Vou embora agora
Sem dizer adeus
Não quero me apegar
Aos encantos seus
Vou fechar meus olhos
Tapar os meus ouvidos
Jogar meus instintos fora
Te dizer adeus
Jáme acostumei à sua ausência
Posso até e incomodar
Mas logo isso passa
Não vou me debulhar
Estou bem...pode crer
A noite me convida
Parto para ela sem pensar
Até porque não tenho parada
O meu porto não é seguro
Só a noite me faz delirar
Mesmo sabendo que no amanhecer
Tudo vai se acabar
Mas foi a vida que escolhi
Sem ser de mais ninguém
Dona dos meus próprios sentimentos
Faço as minhas vontades
Amo quem vier
Transo com quem me encantar
E o resto...deixa acontecer
.. Não quero mais tomar decisões quando as consequências delas convier somente pro meu bem..Mas sim de quem eu amo'..Essa sim sou eu
.. Não quero que na minha tabela da consideração de 0 a 10, quem marcava 11 passe a marcar -1..
Não quero não viu..
Não quero que tu me ames, pelo meu querer.
Não quero que venha a mim, pelo meu querer.
Não quero que me beije, pelo meu querer.
Realizas o que tu queres, e só assim saberei se o teu querer, é mesmo meu querer.
Não quero perder um sorriso seu,um beijo seu.Eu quero te abraçar forte,sentir seu coração perto do meu, e ficar sempre por todo tempo o resto dos tempos com você!
Não quero ser mais do que ninguém, mas eu tento me aprimorar em inteligência um pouco mais, para ensinar o certo e fazer o bem.''
Não gosto de falar das minhas mágoas, já basta a minha dor, não quero implatá-la em quem tanto me ama.
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
Não tenha medo de dizer "não sei.., não posso.., não quero.." Tenha coragem de assumir suas escolhas, acertos e principalmente seus erros.
Se envelhecer é ficar em frente à TV, soltando bufa, por mim está ótimo. O que não quero é o tal Baile da Terceira Idade. Isso, não, por favor!
Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo para amanhã acordar e vê que está tudo bem.
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
