Nao Queira Reviver o Passado
Não queira ser perfeito
nem apagar a nossa luz
todo mundo tem direito
cada qual com sua cruz
no lugar do preconceito
saboreie um prato feito
de buchada com cuscuz.
Meus olhos...
Os meus olhos
Mechem com você,
Mesmo que você
Não queira
É isso que o seu
Coração vai dizer
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
O mito, quer queira ou não, está em todos os lugares, a ciência é questionável, a sua eterna busca pela verdade exige o dialogo, se estes que se dizem cientistas e se vangloriam a todo tempo, não se julgam capazes de debater as suas próprias conspirações, não lhes cabe determinar a utilidade e a finalidade pratica da filosofia, pois está se presta ao amplo debate e a reflexão dos fatos.
Não queira prender a igreja entre 4 paredes!
A verdadeira igreja respira, se movimenta e serve.
🙌🏾🙏🏾🛐
"Não queira que uma pessoa seja igual à que conheceu tempos atrás. Todos nós mudamos ao longo de nossas vidas. É preciso entender isso, para que você não venha a ter uma decepção. Lembre-se: tudo está em constante mudança e precisamos estar prontos para as transformações".
Deus não te dará instruções sem que Ele tenha em mente alguma promessa que queira cumprir na sua vida.
“Queira ter alguém do seu lado com quem você possa contar , nos momentos ruins e bons , e não alguém que na primeira dificuldade decida ter ignorar por achar ser o certo, amar não é punir “ ..
Não sei como descreve, o que sinto, queira ter palavras, mas não encontro nada que possa descrever a dor e o sofrer de um coração que ama sem ser amado, sonha sem estar em sonhos, um coração sozinho e condenado a solidão.
E se?
E se eu decidisse desistir? Talvez eu não queira mais continuar lutando pra viver uma vida boa com os padrões da sociedade, talvez nem sequer uma vida eu queira ter, acho que é isso na verdade, eu nem sequer quero mais viver. Eu cansei, eu escrevo aqui pra esse bloco de notas no meu celular porque eu não tenho como expressar meus sentimentos para as pessoas ao meu redor, porque elas ficariam tristes, e eu não tenho o direito de entristecer quem ama e vive por mim... Eu seria um monstro se me acabasse e deixasse minha família para trás... Só que era o que eu queria, é o que quero, estou farto de viver, queria morrer, mas vou continuar , não por mim, mas por aqueles que acreditam em mim. Uma vez eu vi uma reflexão que dizia que nós temos que continuar para virarmos exemplo para quem pensa em desistir, e eu vou tentar ser esse exemplo, embora minha vontade seja sempre de pôr um ponto final em tudo.
Mas ainda fica a pergunta... E se eu desistisse?
Não queira usar sua fita métrica para medir o tamanho do problema dos outros. Problema não permite compactação. Então, deixe que cada um defina a leveza, o peso, o volume ou a profundidade daquilo que enfrenta.
5 passos para ser uma pessoa madura:
1- Assuma sempre seus erros, mesmo que não queira, mas fale .
2- Fale a verdade para quem você ama .
3- Evite falar fofocas .
4- Não julgue quem você não conhece. Pois esse é o mal de muitas pessoas. Julgar sem saber ou conhecer é feio demais.
5- Mantenha sempre a calma na hora de uma discussão ou decisão. Pois a palavra machuca assim como um soco. E a melhor decisão será o seu silêncio .
Nessas marcas deixada pela vida estou querendo fazer , não me aceitei como sou , queira o que estou tentando ser a minha vida eu confio a você.
Na vida não escolha um caminho duvidoso para seguir
E não queira fazer do seu corpo um lugar onde seja passagem aqui ou ali
Faça do seu corpo um lugar sagrado
Que é vista como um paraíso a quem permaneça ao teu lado!
Seja decidida naquilo que te faça feliz
Seja um instrumento único, nas mãos de quem sabe o que quer e tenha certeza no que diz
Tenha valores em teu coração... Tenha empatia , seja mulher e consigo mesma tenha mais consideração;
Que tudo se fará sentido ao teu ver
Que só desse jeito descubrirá quem realmente é você!
Não queira resolver os problemas de outras pessoas. Cada um nasce para viver suas próprias experiências, suas dificuldades e suas provações. Não tem erro, não tem ninguém que está vivendo algo que de alguma forma não tenha atraído para si, nesta ou em outra vida. Então, não se sinta responsável pelos outros. Você só é responsável por você mesmo, por suas escolhas. Todos nós somos dotados com o livre arbítrio e podemos escolher o que queremos ou não para nossa vida. Não carregue fardos que não são seus. Desapegue e tenha fé em Deus!
Por toda minha vida eu caminharei em sua direção, mesmo que você não queira me ver em sua frente eu continuarei torcendo por você...
