Nao Preciso de Amigos Falsos
Aprecio seu amor que só quer amar sem outro interesse
Porque de amores falsos meu coração não carece..........
Cuidado com os falsos profetas que se apresentam a vocês disfarçados de ovelhas e que na verdade não passam de lobos roubadores . Pelos seus frutos vocês poderão reconhecê-los. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
Mt 7, 15-16
Em nosso mundo material, em geral, falsos profetas não são somente os que anunciam acontecimentos futuros quase sempre indevassáveis aos olhares humanos e que apenas eles parecem ter entendimento, mas todos os que, sem a devida autoridade espiritual, abusivamente se fazem intérpretes de verdades transcendentes, veiculando conhecimentos misteriosos e confusos, quase sempre oriundos de sua própria imaginação exaltada, ou de faculdades mediúnicas descontroladas e por eles próprios muitas vezes renegadas. Maior problema não é o suposto profeta, pois ele tem lá seus motivos para agir dessa forma, e sim, infelizmente, aqueles que acreditam nele.
E eu com esse teu riso grosso
Não perco tempo
Não viajo em risos amargos
Falsos,
Não me ganha risos frios
Não me leva
Quem não sabe sorri.
As vezes não percebemos quando o sorriso e verdadeiro, já que vivemos em um mundo de sorrisos falsos.
Os falsos profetas também são aqueles que conheceram a verdade, mas não anunciaram ela. Afinal parte do pressuposto que é crime também negligência, cumplicidade.
Todos são falsos, não se pode confiar em mais ninguém, sempre haverá mentiras....
Um mundo sem amor, sem confiança já quase sem esperança, um caos que se espalha pelos 5 cantos do mundo....
E dentro de mim só sinto uma pulsação de dor...
Dor está que me corrói aos poucos, daquelas que nos faz sobreviver e não viver...
Este mundo so trás ilusões... Aqui não à felicidade, era farto do odor de putrefação..
Será que ainda encontraremos pessoas realmente verdadeiras !?
Os diferentes, em geral, desde que não estejam compartilhando o sofá da sala dos falsos antimoralistas merecem, deles, todo o respeito e apoio à luta pelas suas causas e direitos.
Uma das grandes virtudes de um servo de Deus é não se deixar levar por falsos ensinos, lutar contra os opositores da doutrina bíblica, preservar a liturgia da igreja e defender as convicções teológica corretas.
Romantismo é apenas para homens verdadeiros. Exige sinceridade. Não faça falsos elogios, pois todo homem paga por sua palavra. Se disser a uma mulher, que quando fecha os olhos só pensa nela, da a ela o direito constituído de lhe pedir que feche os olhos para sempre, como prova de fidelidade.
Textos de Astrologia Taurina
Não perca o seu tempo dando valor à sorrisos falsos de pessoas que não estão presentes, enquanto eu, que realmente te amo, choro lágrimas verdadeiras pela sua atenção, todos os dias...
Por muitos anos eu respeitei a covardia de muitos fascistas, falsos brasileiros e egoístas. Hoje não querem respeitar a minha coragem dentro de uma democracia frágil e desmoralizada, com um congresso e senado cheio de parlamentares comprados, com juízes parciais e partidários.
Boa Noite
Não faço falsos elogios que alimente
a vaidade das pessoas, mesmo assim alguns
preferem se arruinados por eles, que
corrigidos por uma critica.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
