Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677605 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Boa tarde
As vezes é preciso que nos acordem para que não fiquemos cogitando supostas situações em grande um mar de ilusões.
Ale✍️

Nesta semana,
eu não espero que sobre.
Eu só desejo que não falte
tudo aquilo que eu preciso.

Eu preciso cuidar de mim. O outro é o outro.
Cada qual com as suas escolhas.
Não existem caixões coletivos...

Não é qualquer um que faça o bem,é preciso ter coragem para fazer o bem,enquanto que o mal qualquer covarde serve.

" LÁGRIMA D´ALMA."

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Basta não mentir para quem te esculta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.
A mentira nunca sobrevive até alcançar a idade avançada.
Não viva de aparências elas mudam, Não viva de mentiras elas são descobertas.Não viva pelos outros. Viva por você.
" A VERDADE, dói , A DÚVIDA, corrói, A MENTIRA, destrói."
" A Verdade, pode magoar por algum tempo, mas a mentira, magoa para todo o sempre."
Lábios mentirosos, são lábios abomináveis.
' ' QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA." "
Quem pratica a mentira, se revela tão insignificante que um dia sua mascara cai e não consegue encontrar o chão.
Mascara na vida conhecemos muitas, rosto com personalidade,
e caráter, poucos, muito poucos.
" " A MENTIRA RESOLVE UM MOMENTO, MAS ESTRAGA UMA VIDA INTEIRA."
É triste quando uma mentira destrói mil verdades, e um sentimento.

Quinta - feira, 15/03/2018. , ás 19 horas e 09 minutos.

🐾Andréa Correia.🐾

Ser inteligente não significa apenas lidar com com cálculos é preciso interpretar e compreender o mundo em sua volta pra não ser mais um alienado

É PRECISO FALAR ANTES QUE NÃO EXISTA MAIS TEMPO!

Preciso falar tudo o que carrego dentro do meu peito há muito tempo. Não sei se é loucura ou absurdo, mas penso nela todo momento. Durmo, acordo, saio de casa, volto, mas ela não sai do meu pensamento.
Às vezes é difícil expressar todo o sentimento, todo o amor que tenho dentro de mim, pois o medo da rejeição fala mais alto. Às vezes dá vontade de gritar para todo mundo ouvir que você é meu desejo de viver, dá vontade de sussurrar em seu ouvido e dizer o quanto és uma mulher espetacular, o quanto me surpreendendo com seu jeito, seu carisma, com seu encanto e fascínio.
Você é capaz de seduzir, de enlouquecer, de fazer um homem te amar e te desejar. Desejar não só fisicamente, mas desejar te ter ao lado dele para compartilhar alegrias e tristezas, momentos inesquecíveis, sonhar os mesmos sonhos, viver as mesmas aventuras, realizar os mesmos desejos, enfim, viver tudo aquilo que sempre sonhou!
Dizem que o tempo é capaz de curar, que ele tem o seu próprio tempo. Será mesmo que ele cura? Será que ele tem seu próprio tempo? Não posso dizer, mas posso afirmar que não devemos deixar para depois o que temos vontade de fazer e de expressar, pois esse tempo pode não chegar. Ele é traiçoeiro, leva amizades, momentos, lembranças, amores e até sentimentos, mesmo aqueles mais profundos que guardávamos no íntimo do nosso ser.
O tempo não pode ser desperdiçado, pois não sabemos do futuro. Não conhecemos o amanhã, pois ele é muito incerto. Por esse motivo, hoje, resolvi deixar falar a voz do coração, voz esta que grita toda vez falo com você, toda vez que te projeto em minha cabeça.
Ah, como o amor tem brotado dentro de mim, brotou de uma forma tão singular e meigo. Pobre coração, que está perdidamente louco para amar e ser amado. Ah, o amor, só ele é capaz de fazer com que tímidos se declarem. Só ele é capaz de unir os desunidos, de humanizar os desumanos, de cicatrizar a maior ferida, de quebrantar corações de pedra e de juntar corações despedaçados. Só amor faz a gente ser feliz. Só o amor nos fazer olhar e seguir em frente, seguir freneticamente sem vontade de parar. Só ele nos faz dar os primeiros passos para chegar aos braços dele mesmo, o AMOR!

Não é preciso muito para ser feliz, olhe com olhar de amor ao redor, e verás tudo muito melhor.

Eu não preciso que ninguém tenha dó de mim, não preciso que alguém se preocupe comigo, e também muito menos que finja se preocupar comigo...

Não me abandone, eu ainda preciso de você!

Um dia você descobrirá que não é preciso ter tanto ou saber tanto; verá que perdeu tempo esperando a perfeição que talvez ou nunca chegará.

•,╭🍃🌸❤️╯• ’ Preciso do seu amor...
Este amor que sinto por você é muito grande...
Ele não cabe dentro do meu coração...
Por isso ele transborda...
E cada vez que penso em você...
Te sinto ao meu lado...
Você está em todos os detalhes da minha vida...
Você é muito mais que meus sonhos...
Iva Rodrigues ❤

Conversa virtual

- Oi, Você esta ai? Preciso falar
Boa tarde, eu não quero viver de ilusão

- Boa tarde
Olha minha realidade hoje foi o hospital.Quando entenderes falar sem este tipo de comentários estarei disponível. Para esta conversa de dúvidas constante e pretensa ilusão não estou. Pensa bem no que fala. Se eu fizesse o mesmo questionando tudo, de tudo duvidando como te sentirias?

- Me sentiria muito mal e é assim que eu me sinto. Você tem suas dores e eu a minha. Você foi em um clinico que diagnosticou seu mal e irá te operar. Irá? A minha quem irá invisivelmente operar?

- Eu não sei mais o que dizer? Diz o que queres mais?

- Nada. Ficarei bem

- Ficas mesmo? Tu desapareces durante horas. Reages de forma intempestivas chamas fé de palhaçadas. Já não sei....

- Estive no centro fui assistir uma palestra sobre ADIN

- Quem é ADIN?

- Depois voltei, almocei, e comecei a ler um livro sobre Ernest Hemingway....Lembro que parei na espingarda Ketchum, 1961, a idade de 61 anos...Foi ai que cochilei, coisa de cinco minutos... sonhei e acordei angustiada. Dizendo: Não, Ernest entendeu tudo errado, o homem tem que aprender a salvar o que puder. Só isso. ADIN é ação de inconstitucionalidade. Eu quero entrar com uma ADIN contra aquelas placas que dizem : É proibido pisar na grama

- Queres entrar? Mas essa proibição é como não poder nadar não pode pescar... Não sei como serás bem sucedida. Não sei como serás bem sucedida....

- Também não sei. Me tornei muito Manoel de Barros, mais bicho que gente.

- Eu amo Manoel de Barros. E te entendo. Mas para isso tens de ir para o campo....

- Sim preciso salvar o que puder

Não ha mais conversas a serem exibidas....

Muitas vezes é preciso fingir que não estou enxergando, pra não ter que me esbarrar com a
falsidade.

É preciso fixar metas para só depois descobrirmos como atingi-las. Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve.

A arte de ser feliz

Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.

Ser sonsa às vezes é preciso. Tem gente que não se deve levar à sério.

Para entender as dores de alguém é preciso se colocar no lugar dela. Então não pense que ninguém te entende, porque antes de você nascer, Jesus sabia de tudo o que iria acontecer e para te poupar, Ele se colocou em seu lugar.
— Jucelya McAllister

Não preciso ser o melhor de todos,preciso ser apenas o melhor de mim mesmo!

"De que vale protestar por algo
que não se sabe porque está protestando?
É preciso aprender a evitar mais enganos,
e para isso,
não podemos dar ouvidos
a quem cometeu tantos erros e enganos,
quando tiveram a oportunidade de acertar."