Nao posso te Ajudar
Não posso desistir!
Muitos tentaram me parar, tentaram me impedir de prosseguir...
Mas, Deus sempre acreditou em mim, e por isso, hoje estou aqui, lutando e vencendo todos os obstáculos, pois não posso desistir da vida, dos Sonhos, das promessas de Deus, sou fraco, mas com Deus eu sou forte, perco uma batalha, mas nunca desisto no meio das lutas...
Eu Sou Vencedor, e nada, nem ninguém vai me impedir de Vencer tudo nesta Vida!
Eu posso até concordar com duas ideias contraditórias entre si, mas eu não concordo com a contradição propriamente dita.
Eu sou uma imaginaçao de alguem que me quer bem;Mas nao posso acreditar em todos que tem essa imaginaçao!!Ser alvo de uma imaginao pode cauzar decepçao, portanto fique longe dessa intençao, finja que nao esta percebendo que logo ira se desfazer, procure sempre se fortalecer para nao ter este desprazer...
Sigo os passos de Deus, não posso olhar para os lados, nem para trás, pois pretendo caminhar sempre reto nos caminhos do Senhor.
Sou livre para tomar minhas decisões, por isso escolhi servir a Deus, não reclamo do passado, nem das decepções, pois no mundo estamos vivendo uma vida cheia de aprendizados e não de perfeições.
Assim penso, e assim seguirei, sempre fazendo a vontade de Deus e não do mundo!
Não, nem tudo eu posso falar.
Há coisas que sinto que é uma questão de foro íntimo.
São muito minhas. É particular.
Não posso falar, porque nem tem como explicar.
Da vida posso dizer:
O que vivi foi Deus que me deu, o que não tive foi Ele que não me deu, e dos meus erros Ele não tem culpa, e se alguma coisa o Diabo fez de maligno, o meu Senhor tem poder de transformar em benção.
Da vida.....Eu não reclamo, por mais que não tenha sido a melhor no ponto vista de alguns, afirmo! Tem muita gente no hospital que gostaria de ta vivendo a minha vida...do jeito que foi e é.
Posso até não ter, na exata medida, o retorno do carinho que dediquei aos meus filhos! Mas sinto-me realizado em ve-los amando e sendo amados pela mãe que lhes dei!
Eu posso não ter forças pra mudar o mundo, mas no espaço que estiver, não vou deixar mundo me engolir!
Decisões
Eu não posso tomar decisões por você
Mas há momentos que gostaria
Teimosia danada
Há semanas que dá vontade de chutar o balde
Ai vem você
Com palavras brandas
E meu coração chora
E mais uma vez eu me perco
Vou além
Pois entendo
E nessa recaída ,
Apenas quero te amar
Quero apagar esses pensamentos
Mas tem jeito não
Quando dou por mim
Estou aqui outra vez
Vivendo a mesma história
Entregue a você.
poetisa
Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.
Posso te raptar ?
Não te prometo super carros, mansões ou caviar. Apenas um amor simples e sincero. Te levarei a ver a lua e as estrelas, vou mostrar - te que em dias escuros também pode haver luz. Te mimarei das melhores formas que uma mulher merece. Ok, isso inclui de vez enquando um café da manhã na cama. Os meus braços serão o teu guia para o refugio de um abraço apaziguador em dias de tempestades. Serei o teu para - quedas quando saltares de cabeça sem pensar se dará certo, o teu colete a prova de balas contra a tristeza e futuras decepções. O teu chão quando o mesmo te faltar. O teu sorriso será prioridade maxima à ser mantido intacto. Te mostrarei que as vezes quebrar boas regras faz parte da vida. Sim, quebrar regras as vezes nos faz sentir vivos, serás a minha " Bonnie " e eu serei o teu " Clyde ", juntos faremos loucuras, esgotando os nossos limites. Te farei desejar pensar em continuar a dormir quando na realidade estas acordada. Serei o teu ouvinte em dias de desabafo, o teu eterno amigo no qual poderás confiar todos os teus segredos, incluindo aqueles mais profundos, sem medo ou receio do quão bem guardado eles estarão. Serei aquele que te levará as nuvens, aquele que te deixará com as pernas tremulas com um "simples " sussuro no ouvido. O teu amante fiel. Não te prometo uma vida sem erros mas prometo - te a minha presença para ajudar a repara - los. Posso te raptar para ser feliz?
Enquanto Professor, não posso reclamar (do estudante) uma péssima redação, se eu mesmo não escrevo;
Enquanto Professor, não posso questionar (o estudante) uma equivocada leitura, se eu mesmo abomino e não gosto de ler;
Enquanto Professor, não posso criticar (o estudante) de sua má formação ‘intelectual’, se eu mesmo não me atualizo/ aperfeiçoo;
Enquanto Professor, não posso conclamar (junto ao estudante) que a Escola é um vínculo de transformação social e humana, se eu mesmo a vejo como uma ocupação- um local que ganho dinheiro para pagar minhas contas;
Dito isso, aproximo a teoria da prática, pois distantes desse eixo entraria em um circulo que viola a Ética e a Moral. Portanto configura-se em um caminho sem volta, de quem necessita repensar sua carreira profissional, pratica didática- metodológica! E cá entre nós, soa a oportunismo barato. Logo não se cobra aquilo que não pode dá! É perceptível perante a clientela, é injusto, é ilegal, é incoerente e leviano.
Se fez, já foi. Posso até perdoar, mas infelizmente já estou indo embora, já não faço mais parte da sua vida agora. Disse tudo que tinha pra dizer e que fique claro, agora vai ser pra valer!
Hey Crença? Você não faz sentido, o que você diz eu sinto, mas não posso comprovar!
Hey Ciência? Você não compensa, não queira me mostrar, pois para você tudo o que têm de belo,
não passa de física, cálculo e não há mistério.
Então Ser superior, me explique, por favor!?
Porque não me criaste apenas de razão ou só amor?
Essa mistura confunde a tal existência, sobrevivo da insistência de tentar descobrir.
Tenhais tu Deus criado robôs preparados para sentir?
Se for pra agir eu preciso de certeza.
Posso não ter a certeza de que vai resultar.
Mas preciso acreditar que vale a pena arriscar.
