Não posso
Eu não posso mas lutar contra esse amor,esse sentimento é mais forte do que eu, uma semente que brotou e foi crescendo e foi unindo o meu destino com o seu.
As palavras, sei que não podem confirmar, mas te provo basta ver no meu olhar, que esse amor está queimando em meu peito, e essa chama tão ardente é difícil controlar.
Talvez um dia eu sofra por ti querer demais, mas nunca vou tentar me afastar de você, você vai saber que a razão da minha vida é você.
Eu não posso mais lutar contra esse amor, sei que um dia tudo vai mudar de cor, e então eu sei que vou poder te amar, vou me entregar pra sempre.
Como posso? Não, o verdadeiro problema é este: como é que não posso; ou antes, pois sei perfeitamente por que é que não posso, o que eu sentiria se pudesse, se fosse livre, se não estivesse escravizado pelo meu condicionamento?
É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você. É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin na rede social, mas não o faz por estar sem bateria. A gente ri ou chora sozinho,tenta guardar pra falar depois, mas esquece. No nosso caso, a gente guarda e o tempo apaga, porque você não está sem bateria, você simplesmente se foi...
Porque para você eu guardei o amor?
Guardei uma parte de mim para te dar!
Somente não posso ficar na ilusão.
E pensar, será que isso mesmo que eu quero?
Ficar se lamentando pra que...
Eu sou assim, eu gosto de deitar com você.
Sentir o seu cheiro, cheiro de amor.
Um sonho pra mim.
Porque para você eu guardei o amor?
Da vontade de ficar... Ao mesmo tempo ir.
Sabe quando quero alimentar de você.
Esse lugar que sopra vento, sair não tem jeito.
Não vou dizer que sem você a vida não tem graça nenhuma, mas não posso negar que quanto estamos juntos, os dias são mais coloridos, meus pensamentos são mais otimistas e a vida se torna mais fácil quando está aqui. Não é que eu não saiba viver sem você, mas te amar me faz encarar os dias com mais esperança e alegria. Só tenho a agradecer por ter encontrado você.
Mesmo te amando, não posso viver chorando pelos cantos, seguirei o curso de minha vida, conforme manda o destino.
Sei que já não posso mais nada, mas eu nunca deixei de tentar...
O meu maior desejo era ve-las sorrindo... Crescendo... Felizes ...
Deus o Soberano Quis a partida ... Sinto muito!
Me sinto um invisível escrevendo...
Mas é assim que ficarei lá do outro plano torcendo por vocês...
Sigam bem os conselhos da MAMÃE ela será o braço forte....
Nunca tenham inveja dos que ainda tem PAI...
Ninguém é, e, nem será eterno...
A lei da vida quem dita é o PAI DA VIDA!!!
(28/07/2015) 9:15 da manhã de um dia frio e ensolarado...
Não posso mudar quem sou deixando de uma hora para outra de ser um homem sentimental, sendo muitas vezes taxado de sensível demais, sinceramente não me importa, não posso mudar a minha essência, afinal sou o resultado de tudo que já vivi, ninguém pode dar ou ser aquilo que nunca recebeu.
Sabe...as vezes eh tão difícil me sentir viva.
Sei...não posso depositar minha felicidade nos outros. Não posso esperar que tds que amo estejam felizes, pra poder me sentir feliz.
Mas como?
Sou assim!!!
Acordar e pensar que as pessoas que amo estão tristes...ah, isso acaba com meu dia.
Acho q esse mundo não foi feito pra mim.
De certo q eu não fui feita para esse mundo.
Somos o q somos. Não tenho como esconder.
Eu não quero, mas sinto intensamente a dor dos outros.
Eu não quero mas, pessoas especiais mexem comigo.
Eu não quero mas, vc entrou em meu coração.
Eu não quero mas, sinto vc, msm longe.
Sabe o pior de tudo isso?
Realmente, não fui feita para esse mundo de pessoas rasas...
Realmente, sou profunda e, mergulhar em superfície me machuca.
Viver, e saber viver nesse mundo, não eh para mim...
Não posso lhe prometer arco-íris, também não posso lhe prometer céus azuis, mas lhe garanto a minha presença nos dias nublados.
Sinto falta de você
sinto falta de mim
não posso negar
estaria negando
renegando a mim mesmo
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta de você
sinto falta do teu abraço
que nunca abracei
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta do teu cheiro
cheiro que nunca senti
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta do teu beijo
beijo que quero beijar
abraço que quero abraçar
cheiro que quero cheirar
sinto falta de você
sinto falta de mim
Eu amo, más acho que não posso continuar. Dói só em imaginar, Talvez o ponto final acabou de chegar, e acabou de acabar.
Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.
Se eu soubesse qual seria o último dia da minha vida, eu faria três coisas. Infelizmente não posso compartilhar isso com você. Desculpe!
Versos
Prescrição médica de Bar (Lenilson Xavier)
Hoje estou doente porque não posso ir ao bar.
Mas não tem problema, o médico veio logo me acalmar.
Me passou uns comprimido, que prometem ser a solução.
Meu coração disparou, o medicamento me chamou atenção.
Foi uma cartela de comprimidos Skol, daquelas que descem redondo.
Me animei logo, tomei logo 2 e fiquei só esperando para tomar os outros depois.
Eita comprimido bom!
Eita comprimido arretado!
Fez logo efeito.
Agora estou Ligado!
Somos tão covardes assim?
Talvez seja o fim
ou talvez seja o começo
de tudo isso
Eu não posso culpar o mundo por ser mal comigo diga por favo não cale agora.
Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp