Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Dar aula, não é apenas ser um bom professor, dar aula é fazer nascer um sorriso, no rosto de quem você realmente acredita que será o futuro. Sendo assim, quero meu futuro feliz!
O pior obstáculo a ser superado é aquele que não conseguimos ver, obstáculos assim você supera somente provando que você não é simplesmente mais um, tem que mostrar que pode fazer a diferença, que definitivamente não se enquadra em estatísticas negativas.
Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!
O Ser humano é tão estranho...
Demostramos cuidado, carinho e intenções... Isso não causa nada, não deixa uma boa impressão!
Somos silenciosos, indiferentes e levianos e com isso distribuímos encantos!
É tão fácil dirigi-me a vocês, não preciso explicar o que não precisa ser explicado, é tão simples e pratico, tudo que faço aqui é em nome da liberdade, seja ela ilusão ou realidade. Mais tudo que aqui faço é um ofensa para os escravos, tudo porque eles se quer sabem que o são, e a maioria vão morrer sem saber que eram, triste não, mais qual é aquele que se libertou e que não deseja desesperadamente que outros se libertem? Quem realmente se sente feliz deseja naturalmente a a felicidade de todos.
Difícil é você querer dizer certas coisas, e não poder, por medo de você não ser suficiente... é querer ser abraçado na mesma sintonia que vc abraça, com as mesmas intenções, com o mesmo brilho no olhar.
Gostoso é sabe que um dia, seja por alguns minutos, seja pro resto da sua vida, você causou arrepios, sorrisos bobos e sentimentos comuns em alguém quando lembrou de você!!
Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.
O ser humano nunca vai saber se vai dar certo se ficar só no papel, não colocar em pratica é igual a dormir sem sonhar!
Eu descobri que eu podia ser forte, simplesmente quando olhei pra saudade e disse a ela que não iria chorar, quando vi a ausência de algumas pessoas não doerem tanto. Eu consegui e você também consegue... sabe como ?
-Entrega nas mãos de Deus, quando você achar que não suporta mais... chora com Ele, ele te dará forças e você vai ver que consegue tudo.
Sinto que a saudade está chegando, não que venha ser uma coisa ruim, mais creio que cada um que viveu grandes momentos, irá passar por isso, saudades….Lembranças de coisas que marcaram, que te fez sentir-se bem, que por um momento você queria que voltasse para reviver novamente, mais tudo vai ficar apenas na saudade, na memória, no coração, e será sempre lembrado como uma coisa boa que irá trazer, sorrisos, risos, choros e até mesmo…saudade.
Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..
Tenho esse lado impulsivo animal, que pode ser fatal aos olhos de quem vê.
Não gosto de me explicar,
Mas to afim de fazer você entender que tudo pode ser simples e fácil, basta querer.
Eu vim pra confundir todos os seus sentidos provocar os seus instintos mais sacanas.
Te mostrar que o mundo é mais do que essa podre lama que você costuma ver.
É agora que vai saber, se comigo é ruim imagina sem me ter.
Deixe os problemas pra lá e vem viver, deixa as dúvidas pra lá e vem viver,
Esquece e o medo e vem viver, um novo dia espera por você.
Não era preciso ser nenhum gênio para notar as mudanças. Mudanças obvias até para uma criança cobriam o seu sorriso. Não era a vida em si a culpada por toda aquela amargura, era ele no final das contas. Todas as mudanças internas e externas pelas quais tenho passado são o resultado de uma luta que ainda não sei ao certo valer a pena ou não. Quando você fica doente pra valer e é obrigado a ser forte, você passa a emburrar tudo no braço. É como se você fosse obrigado a carregar um elefante nas costas pra todo o lado que for, só que chega uma hora que cansa, isso é meio obvio né não? Isso não quer dizer que vá desistir ou que perder, só que há outros meios de mostrar ser forte e lugar contra algo que não afeta apenas você mas também acaba deixando doente todos aquelas que estão a sua volta. Você passa ser forte não por você mas sim pelos outros. Você sabe qual é o final da historia, mas quando ouve, você chorando, coloca a culpa em outra pessoa e mesmo que indiretamente, seja sua você se obriga a ser forte, a deixar o desanimo na cama e sair sorrindo, fazendo piadas. Não por você, mas pelos que você ama. Acho que é isso que tenho sido, tenho sido forte pelos outros, a minha guerra esta perdida e fadada a ter um final trágico, mas serei forte, pelos que amo.
— Ser forte, não tem sido fácil
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
