Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 685717 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

OS DIAS


Tem dias que procuramos encontrar e não encontramos, consertar e não consertamos. Esquecer e não esquecemos.
Tem dias que se arrastam, parecendo até que o pessimismo da humanidade segura os ponteiros do tempo impedindo que eles avancem.
Tem dias que eu sinto que a alegria peleja para espantar as tristezas, entretanto elas insistem em acompanhar-me as passadas.
Tem dias que nos sentimos tão perturbados pela insistência dos pensamentos negativos que temos vontade de nos escorarmos em algo e deixar a vida correr.
Tem dias que sentimos que somos observados e não conseguimos observar a nós mesmos.
Tem dias que procuro pelas mãos que possam me erguer, um ombro para me apoiar, uma palavra para me motivar e aí algo me diz que não podemos tirar de onde não colocamos e só receberemos os raios do sol, se abrimos as portas do coração.

Inserida por JoaoBragaNeto

Na dualidade da vida, não existe meio termo ou se vive para o bem ou para o mau, ou se está na luz ou na sombra e o que é branco é branco da mesma forma o que é preto é preto... Não existe ninguém menos bom ou menos mau. A responsabilidade da escolha ou de como queremos viver, será sempre de cada um de nós.

Inserida por JoaoBragaNeto

"Que a coragem de sonhar não nos deixe com os anos.
Que os sonhos continuem a acontecer, apesar de nós."

Inserida por Epifaniasurbanas

Alguns com maior visão, conseguem enxergar muito além, não discuta com quem não viu.

Inserida por F5

Não murmuro sequer.

Inserida por MariaAlmeida

Eu não sou igual a ninguém.

Inserida por MariaAlmeida

Não existem verbos perfeitos, somente a vontade de fazer dar certo.

Inserida por MariaAlmeida

As pessoas que nos afastam não vêem o que nós vemos. Simples assim.

Inserida por MariaAlmeida

Guardei-te para sempre em mim, mas, meu bem, eu não sou eterna.

Inserida por MariaAlmeida

Agarra o tempo, agarra-o bem, não o percas, ele passa a correr e não volta com nenhuma velocidade e o mesmo percurso.

Inserida por MariaAlmeida

Por ter Deus e o Universo dentro de mim deixei de me importar em não receber e passei a dar ainda mais.

Inserida por MariaAlmeida

Não magoe o coração das pessoas. Ninguém sabe nada de ninguém. Cada um vive o que tem dentro, as suas lutas, os seus fracassos e as suas vitórias.

Inserida por MariaAlmeida

Achei-me sozinha, no meio da multidão

Mesmo aborrecida não perco a capacidade de amar, sei fazer o jantar para o irmão que não está falando comigo, sei distinguir o que é superficialidade e valores, sei ficar atormentada por uma tristeza pungente.
Não me arrependo um segundo das coisas que faço, isso é ruim, não tenho alma nobre e sempre acho que mereço ser resgatada. Tem dias que me sinto muito melhor, outros estou bem impaciente.
O sorriso só me faz recordar tudo que eu perdi, o sofrimento da derrota é sempre mais avassalador e infindável que a alegria da vitória, a gente se esquece dos momentos felizes e foca nas tristezas.
Não vou forçar nada, nunca fui de forçar, nunca fui de proibir namorado de sair, nunca fui de colocar ordens no amado, eu apenas gosto de me sentir respeitada sem precisar cobrar por isso.
Muitas pessoas, quando passam por um evento profundo e traumático, como ter a vida em risco de alguma maneira, mudam sua escala de valores, mas eu continuo minimizando as coisas, continuo maximizando os problemas, continuo achando que eu me sinto só por culpa do mundo.
A vida da gente muda de repente, é pra frente que se anda, apesar de tudo. Coloco-me no lugar do outro, tornei-me sincera para mim mesma, estou longe para entender porque me sinto só, mas sei que o problema está no meu mundo.
Mantive o perfume, não sei, mas quando me sinto cheirosa a autoestima aumenta. Vivi situações de estresse e acabei me fechando simetricamente, fiz de cada dia um dia especial, existem maneiras diferentes de viver eu teria que a prender pelo menos uma delas. O meu sentimento era olhar fora, quando na verdade deveria está olhando dentro.
Uma forte razão sentimental me fez me sentir só, não somente só, explorada, triste, totalmente desamparada, sem inspiração para escrever, sem reformulação de perguntas, sem caridade. Estava olhando para a própria barriga.
Eu estava muito bem dias atrás e estava mesmo, eu era aquela brasileira que acha que já nasce sabendo de tudo, mas faço de qualquer jeito o que amo fazer, até aquela receita de amêndoas com avelãs que os filhos adoram comer no parque eu ando desistindo.
Eu quase tive uma overdose de carinho e mesmo assim me senti só, eu não sentia falta do material, eu sentia necessidade de afeto, eu estava interessada na felicidade, mas essa felicidade tinha que ser coletiva.
Eu me importo com vocês e queria apoio, sou uma pessoa imperfeita buscando algo perfeito, Por que eu estaria fora do eixo? Por que eu estava empolgada na fútil argumentação? Assumi a situação com coragem e internalizei que aquilo ia passar. E, Passou!

Inserida por Arcise

Não basta dizer que somos cristãos, temos que brilhar como tais!

Inserida por pamelawurz

Ah, o estilo... você não saberá o que é ter "butterflies in the stomach" novamente até ter ciência deles.

Inserida por pablosantos

Eu não tenho saudades dos sítios onde estive, tenho pena de sair dos sítios onde estou!

Inserida por Eliot

Se a sua luz não brilha, ainda tem degraus fazendo sombra

Não pergunte por que razão me tornei frio com as pessoas, me dê razão para que eu possa acreditar que você espera algo de bom de mim, assim eu serei algo que você deseja.

Inserida por CleversonPorto

Sou anacrônico por opção, decidi pela liberdade.Não tenho compromisso com rede social.
Auto-segregação: O prazer de não dar o prazer de ser proscrito.

Inserida por SOPLARIS

Ele não era um homem idolatrado em seu mundo real. Ele precisou forjar em outro mundo a vida perfeita. Ele obteve sucesso. Amigos, família e amores profanos. Mas ele ainda não se sentia feliz, pois ele percebeu que comprar a felicidade não era isso que ele queria. Um dia o homem de ferro em uma de suas viagens pelo mundo, encontrou a mulher de papel que também não era feliz em seu mundo real. Juntos, eles criaram o paraíso perfeito. O amor nasceu em seus jardins. Ali brotou a flor do verdadeiro amor. Ambos se cuidavam e se importavam um com o outro. Eles foram beijados por todas as estações, mas ao fim do verão o amor do homem de ferro esfriou e derreteu toda a sua ilha. Suas flores desceram rio a baixo do mar. Sua casa foi engolida pela pelo chão. A mulher de papel permaneceu há dias sob a ilha vazia, na luz da esperança de ser resgatada pelo homem de ferro. Ela deitou sob a luz das estrelas e gritou com todo o seu coração. Suas lágrimas desceram por sua face e cobriu todo o seu corpo. Os versos e poesias de amor que ela tinha em si se desbotaram ao fim da noite de verão. O outono chegou e o homem de ferro retornou ao seu trono em seu antigo castelo, ele voltou para a sua felicidade forjada, pois ele tinha um amor maior pelo poder e tinha medo do amor real.

Inserida por fatimabernardo