Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 692417 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Contemple sua vitoria, mas não se esqueça daqueles que verdadeiramente foram seus pilares de segurança e apoio.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.

Inserida por Isaacazar

Sentir é estar

Sentir é estar
Ontem sim
Hoje não mais
O amor é soberbo
O amor é vaidoso
Hoje eu estou os dois
Amanhã sou apenas um
Com a loira um com a morena outro
Com a nova um com a velha outro
Sentir é estar

Inserida por MyllenaRosa

Mude, faz bem mudar!
Mas mude por você e não pelos outros...

Inserida por ElidaJeronimo

Sensibilizar-se com algo não resolve a situação, o que resolve são as atitudes.

Inserida por IvanLucasGoncalves

Não é que os homens deste tempo não creiam em Deus. Eles querem é que não haja um Deus.

Inserida por church

Cada vez que eles fazem questão de mostrar que eu não pertenço aquele lugar, eu mostro pra eles que foda-se seus pensamentos eugenistas de supremacia branca... Nunca mais poderão proibir a gente em qualquer lugar.

Inserida por ingridribeiro

Comigo

Onde estiveste?
Por onde andaste?
Comigo não estiveste.
Com o que sonhas?
Quais os teus sonhos?
Comigo não partilhaste.
Quais os teus problemas?
Quais os teus desafios?
Comigo não confessaste.

Inserida por RenatoFreitas

Viver

O passado nada diz
Àquele que nele não acredita
O presente nada diz
Àquele que nele não pratica
O futuro nada diz
Àquele que nele não confia

Inserida por RenatoFreitas

Quando recente o sol caiu na esfera
cristalina e serena
(...) surgiram flores,
Flores que não murcharam

Inserida por dia_marti

Os homens não são maus por natureza
Atractivo interesse os falsifica,
A utilidade ao mal, e ao bem o instinto
Guia estes frágeis entes

Inserida por dia_marti

Fadiga
Feição de uma luta
Requer ação grande
Desgaste inevitável
Diga qual desafio ?
Não cansa...

Inserida por kaike_machado_1

Refletindo uma frase de uma prova que eu fiz.
" Não confunda uma vida sensacional com uma vida sensacionalista."

Que palavras...
Somos invejosos muita das vezes sem notarmos. Queremos estar perto de pessoas que exalam adrenalina, que estejam sempre "vivendo" e curtindo, pura ilusão, muita das vezes são pessoas vazias e solitárias, que precisam estar sempre em movimento para que seja preenchido tal vazio.

Um lugar simples, uma boa companhia, umas músicas antigas e nostálgicas, na maioria das vezes trás mais satisfação que muitas " aventuras", pois quando se está bem qualquer lugar é o paraíso.

Inserida por AnthonySanches

Não lembre do seu parceiro apenas nessa data, lembre amanhã e todos os dias, pois se comeram meses ou anos juntos significa que todo dia é dia de vocês.
Dê valor ao amor que tem, se afaste das tentações que certamente apareceram para ti.
Como costumo dizer,
" não troque um amor de anos, pelo prazer de minutos"
Ceda mais, entenda, e se desculpe, em um relacionamento só deve haver amor, brigas sempre haverá, mas não deixe que haja orgulho, desavença, inveja e rancor nessa união.
Cuide, se doe, se ame e ame.
Assim como você acredita e luta pelos seus sonhos e objetivos, faça o mesmo com aquele amor que está com você.
Feliz dia dos namorados❤

Inserida por AnthonySanches

Que dentro de mim o desânimo e a vontade de ter grandes amigos não se decipem, com as desiluções e o distanciamento, mesmo quando temos que enfrentar e manobrar o maior vilão, o tempo.
Não sou insana ao ponto de não saber que ao passar do tempo, nas voltas que o mundo dá, os amigos acabam indo embora de nossas vidas, mas aprendi que sou lúcida o bastante para afirmar que os amigos de verdade nunca deixam o tempo os evaporar.

Inserida por IvonaldaBalbina

Não temos o controle total das coisas, mais ainda sim, podemos decidir como elas vão nos afetar, mudar ou até mesmo nos transformar em algo que não sabemos... Mas só seguindo em frente pra saber o que será!

Inserida por Dom-Oliviero

Eu não tenho presidente
Mas sei que vou ter um presidente
Quando eu for morar em outro país
Eu vou ter um presidente
Que se chamrá
O nome de dEle
Não sei

Inserida por EscrevendoSentimento

Às vezes não temos tudo que queremos. Porém, a sabedoria está em usar do que portamos e construir o que almejamos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

“Aquele que não acredita nos outros, não lhes pode ganhar a credibilidade.”

Inserida por Infinitum1959

A vida é feita de nossas escolhas e não de nossos sonhos.

Inserida por jucelio_sales