Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
A metáfora é a segurança do inseguro,porque com ela,ele pode expressar sem ser com palavras,seus sentimentos mais puros e profundos.
O poder do agora reside na sua capacidade de ser plenamente consciente do momento. Liberte-se das preocupações do passado e das ansiedades do futuro. Encontre a paz e a clareza que o momento presente tem a oferecer.
AI SE EU PUDESSE VOLTAR...
Fui embora para a vida adulta
Com vontade de voltar a ser criança
Tempo que existia confiança
Mas meu sonho não me escuta.
Se pudesse, voltaria agora
Eu pedia tanto pra crescer
Nunca imaginava o que poderia acontecer
Vida adulta tudo de marca a hora.
Tudo é planejado, falta tempo para brincar
Subir em árvore, correr livre no quintal
A vida de adulto é tudo igual
Só pensam em trabalhar, ou ficam no celular.
Aí que vontade eu sinto de voltar
Ao meu tempo feliz de criança
Meu coração palpita
Feito uma rede que de balança.
Fui embora com vontade de voltar
Naquela casa cheia de calor
Onde ali só reinava o amor
Hoje, não se sabe valorizar.
Saudades daquele amor de verdade
Sem tecnologia, sobrava tempo para se falar
A noitinha todos se sentavam para conversar
Adulto virava criança sem nenhuma maldade.
Aí se eu pudesse voltar.
Irá Rodrigues.
Pode ser uma informação em busca da sua opinião, mas pode ser também um alerta para sua consciência, na busca da sua retomada de postura.
Toma para ti o meu coração. Faz dele a tua morada, ó Deus. Domina sobre o meu ser, para que me mim se produzam as obras do teu santo Espírito.
Para que você e eu pudéssemos existir, o sopro da vida precisou ser transmitido de geração em geração, desde os primeiros seres vivos até nós. Um fio de prata jamais rompido que nos liga às primeiras formas de vida, aos precursores dos precursores dos humanos mais remotos. Procuro lembrar-me disso sempre que, por uma dessas muitas chateações do cotidiano, fico propenso a pensar que a vida é banal.
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
O universo pode ser como um labirinto de espelhos
em que a imagem projetada também é uma ilusão.
Nesta hipótese, uma maneira de transcender ao simulacro
pode ser escapando da matéria, vencendo a matéria,
elevando-se em espírito,
e após isso perceber com assombro
que deixastes de ser a coisa simulada
para te tornares a própria fonte da simulação,
e para esta última, tal como para a primeira,
não conseguimos fazer mais do que especular uma solução.
Ser feliz é um desejo de todos, mas saber ser feliz e saber lidar com essa felicidade é um ato de coragem e sabedoria.
Eu estou longe de ser perfeita. Tenho defeitos, um passado difícil, dores escondidas, as quais me tornaram a força que sou. Nada veio de graça, e eu paguei um preço alto para ser quem eu sou.
Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?
Morena...
Alegras a minha alma,
Enlouquece o meu ser
Tua pele morena me acalma,
O teu olhar me faz querer viver.
Aumenta a minha vontade,
Me enche de paixão
És uma mulher exuberante,
O teu olhar encanta o meu coração.
Teu sorriso me ilumina,
Tua voz me faz sossegar
Morena, teu cabelo encaracolado,
Me faz devanear.
Jeito elegante de ser,
Jeito suave de falar
Morena, tu és um anjo,
Na tua existência, é difícil de acreditar!!!
É nescessário que você aprenda a por limites em tudo que absorve tentando ser um bom amigo. Porque as vezes oque despejam em você não é saudável e quem faz isso muitas das vezes nem é realmente seu amigo.
O tétrico em dadas ocasiões pode ser airoso, levar-nos a uma profunda reflexão sobre quem somos e o porquê de nosso atual estágio. Há beleza ainda que nos piores estágios da vida de um homem, desde que ele decida olhar para dentro buscando desenvolver resiliência frente ao seu atual estágio. Não limite seu olhar apenas ao ominoso, mas eleve-o ao alto de onde vem socorro.
"A harmonia do ser floresce na busca pela totalidade, onde o Eu encontra e abraça os fragmentos ocultos do inconsciente, tecendo uma tapeçaria luminosa que revela a plenitude da alma integrada."
"A felicidade para existir e ser consistente,
deve antes de tudo,
estar dentro da gente para depois ganhar o mundo!...
Não sendo assim, sejam as lágrimas o que fica
para amenizar a tristeza que surgira no lugar..."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
