Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 709115 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

VISÃO DE UM ATEU

VOCÊ PODE LER OU INGNORAR, PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA.


Onde você está? Talvez vc me responda, em minha casa, na minha cidade, no meu estado no meu país, mas dificilmente me responderia em um planeta 🌍. O que você está pisando? Não, não é a cerâmica da sua casa, não é o asfalto da rua, mas sim uma rocha suspensa em um vácuo que orbita uma toxa de fogo que também está suspensa no nada.
Qual o sentido? Você já parou pra pensar? Ou simplesmente acordou aqui e vai viver em média 80 anos e morrer sem se dá conta de quem ou oque você é? Talvez você diga, sou filho de Deus, ai te pergunto, tem certeza? Certeza mesmo, confia toda a sua compreensão dessa realidade que te cerca nessa teoria? Não pense que eu sou ateu, só estou testando você e novamente pergunto, o que é exatamente você, o que é isso, essa realidade impalpalvel que te cerca e que você enxerga todos os dias desde quando você acordou presa(o) em um corpo que sente fome e sede?
Não, não sou um ateu, só quero ver até onde você consegue se achar no universo, mas uma vez te pergunto, quem é você? Vá lá fora, se ache, não você não conseguirá, ninguém tem a resposta em si mesmo da sua própria existência, só nascemos, acreditamos no que aprendemos e morremos.
Esse é o pensamento ateu, não há sentido pra viver, agente simplesmente existe e tudo que fazemos aqui não tem valor nenhum para o universo, pois depois dessa camada azul, não existe nóis, e lá fora nada precisa da gente pra funcionar, tudo lá permaneceria intacto se não existissimos, somos grãos de areia dominando outros grãos de areia em frente à praia.
Simplesmente isso, Deus precisa existir para que tudo faça sentido, sem isso essa grande e complexa máquina que é o universo não teria o porq de existir, você não teria o porquê de existir, o nada se tornaria nada e não existiria nada além de nada. Fim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

É a ultima vez que tendo viver, se não der certo eu juro pra mim mesmo que entrarei para um mosteiro.

Inserida por JoabRamiro

Aprenda a ser forte e viver sem mim , pois um dia não estarei mais aqui pra te proteger.

Inserida por marcos_antonio_1

Credo, como as pessoas estão louvando o silêncio como resposta. Pra mim não passa de pessoas omissas ou burras por não querer ou saber responder. No silêncio de alguém você deduz o que quiser, o que nem sempre é o que o silêncio significa. Quer se fazer compreender? Não vai ser com silêncio que vai conseguir, pois ninguém é obrigado a adivinhar o que significa. Modinha, apenas mais uma modinha encenada por muitos, que não soma uma verdade. Lamentável que as pessoas queiram fugir dessa maneira às relações interpessoais. Talvez falte lustro, falte inteligência. Melhor ficar quieto mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

O mal que andam desejando para mim não me preocupa! Estou mais interessada nas bênçãos que Deus já decretou para a minha vida!

Inserida por FatimaGiffoni

Se um dia te fores embora
por favor leva tudo de mim
não quero nenhum fragmento
que me faça sentir a dor de te ver partir.

Inserida por mc-carrasco

Perdão

Não sei o que é mais difícil
para mim , tentar que aceites
o meu pedido de perdão ou esmolar,
para que não me esqueças.

Por culpa minha, morre aos poucos,
um amor puro que vive, e viverá ainda
pelo tempo que bata este coração.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Não se enobreça tanto assim, o amor que sente não provêm de mim.
Ele nasce em seu próprio ser, junto com sua própria história.
Ele é tão antigo quanto sua própria vida.
O teu amor vem de uma fonte a qual eu como máquina funcional tive acesso.
O teu amor é mais antigo do que o próprio universo que te cerca, ele é a vida não vista.
Apenas sentida.
E contemplada por mim.
O teu amor é Deus disfarçado em uma palavra de quatro letras.
AMOR"

Inserida por Belcrei

Nem mesmo se eu pudesse mudar o mundo
Eu mudaria
Porque se eu mudasse o mundo e não a mim mesmo de nada valeria.
Mude se mude as pessoas ao seu redor
Busque a ser cada vez melhor

Inserida por mauricio_rch

Amor adormecido.

Dormiu em mim
O meu amor por ti.
Sim dormiu!
E não vou acordar.
No sonho ele sabe que VC está lá.
Isso basta.
Pra eu me manter aquecida
Até esse amor despertar.
E em meu coração voltar
A se entrelaçar.

Meire Perola Santos
14/05/2015
Hora 00:57

Inserida por Meireperolasantos

AMOR DE MIM

Hoje eu me quero assim
Exclusiva para mim

Não preciso de mais nada
Preciso cuidar de mim

Hoje eu quero amor
Eu quero amor de mim

Inserida por anaclaracabral

É que Você não entende,
(melhor), não sente...
Tudo em mim te chama de amor.

Inserida por CidaLuz

Eu queria pegar na sua mão...
Isso mesmo, na mão. Estranho?
Talvez.
Mas não para mim...
Se eu pegar na sua mão, eu posso te tirar para dançar...
Te conduzir durante a dança...
Posso, te levar para passear...
Posso até te trazer para perto de mim...
Enquanto segurar sua mão, posso olhar dentro dos seus olhos e prever
o momento wm que vc fechar os olhos antes de te beijar...

Inserida por Mamuth

" Tens uma coisa que não sei
mas gostaria de saber
e sabendo temo por mim
pois sei que não esquecerei
mesmo sendo quase sem querer...

Inserida por Nedya

Quando te vejo meu corpo trava, e não consigo ter controle de mim até sair um pequeno sussurro dizendo ´´Te amo``

Inserida por fabricio_jonathan

Pra mim tanto faz ou tanto fez se o mundo tá acabando ou não.

Inserida por WorldOfAndy

Odeio quando você finge não gostar de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.

Inserida por eddy_lima

Me pergunto.
O que é belo?
Dentro ou fora de mim?
Respondo.
Dentro,
O que não é visível
Fora, é só
Pele , mascaras
Dentro,
O que é Eterno
Fora,
O que o tempo corroí
Dentro,
O temor de Deus
Fora,
Atitudes, nossas fraquezas
Dentro,
Coração, alma
Fora,
Que destrói o coração e a alma
Dentro,
Perfeição,
Fora,
Imperfeição,
Dentro,
DEUS
Fora,
EU E VOCÊ.

Inserida por wagnerjj

Não me importo com que as pessoas pensam, ou acham de mim. Eu me preocupo com o que #Deus quer de mim.

Inserida por fernan_pontes

Quando amanhã começar sem mim E eu não estiver lá para ver Eu gostaria que você não chorasse Da maneira que chorou hoje Enquanto pensava nas muitas coisas Que deixamos de dizer

Inserida por suyane0988888