Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não sendo especial
Ele me fez especial por algum motivo
Por algum motivo ele me fez amar
E por algum motivo ele me fez acreditar.
Ele me fez nascer para saber sentir
O sentido das coisas em meu ser colocou
E antes que aprendesse a andar
Ele me fez escritor...
Cicero Laurindo
Você ainda não aprendeu o que é Amor?
-Porque ainda não amou ninguém de verdade.
Um amor verdadeiro te acompanha pela vida inteira, e traz ânimo e sensações gratificantes, te faz chorar de emoção e faz o seu coração feliz. A pessoa ideal pra você ficará ao seu lado e te fará um homem forte. A pessoa que te ama, terá em você tudo o que ela precisar. A pessoa ideal não te deixará. E meu querido, o Amor real, não faz o nosso coração doer. Se doer, não era amor e livre - se dessa dor. Se não, não será capaz de fazer outras pessoas felizes, por amargura, por medo...
Não julgue as atitudes de ninguém e não as analise pelo prisma do seu ângulo pessoal, principalmente quando não sabe a sua base e o seu fundamento.
Não comparo a minha vida à de ninguém e a ninguém imponho os meus conceitos como verdades imbatíveis e infalíveis. Tenho a sensibilidade de saber escutar para poder analisar.
O que eu vi em você não vi em mais ninguém, Quando você chegou me senti bem, Sei que dizem que você é boa demais para mim, Mais luto pois sei que podemos ter um começo, meio e fim.
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
Traços poéticos
É nas manhãs silenciosas
Quando não tem ninguém perto que ele mostra o que ele é
Faz nascer do zero, as mais belas criações
Ele corre os riscos
Em cada curva tem um pouco dele
Lapidando cada traço ele eleva a arte, as linhas se encaixam, rimam, ele ilustra a vida, ele também é poeta.
E por apreço poético, ele que desenha os seus poemas, agora está desenhado em palavras, porque poeta também pode ser poesia.
-Bia Brandão.
"Não há nada mais triste que uma noite vazia, onde não existe ninguém que queira te escutar...
São nessas noites que a solidão vem nos visitar, num momento onde a nossa mente está pesando com inúmeros pensamentos, nossos sentimentos estão feridos... Então nos parece que chorar é a única solução pra tentar amenizar a dor que insiste em visitar nosso coração.
Parece que não há respostas pra tantas dúvidas que nos vêem a nossa imaginação, então mergulhamos na mais profunda solidão na esperança que logo chegue o sono e assim nos tire por algumas horas dessa tristeza.
São nessas noites tão traiçoeiras que minha prece é que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim."
-Roseane Rodrigues
Vejo um Tempo Sem Ninguém Dizer Que Te (Ama) Nesse Mundo Não a Nada, Coração Sempre Sente Destruição. Emoção Aliada Discórdia, Que Raiva Dessa Sociedade Que Não liga Para Sua Gente Todos Somos iguais Altos ou baixos
Não busco a perfeição em ninguém, até mesmo por saber que ela não existe. No entanto, não posso atrelar minha vida a pessoas que não sabem o valor de um ato de gentileza, que não sabem o significado do que seja estar ao seu lado. Só quero ao meu lado pessoas que se façam presentes, nos bons e maus momentos da minha vida. Só quero a meu lado pessoas que valorizem a minha presença, e que na minha ausência sinta saudades.
Lutar só por alguém que te aceite como é. Alguém que goste de você com suas perfeitas imperfeições. Lutar só por alguém que dê valor aos mais simples e puros dos gestos. Só lutar por alguém que lute com você, mesmo com os objetivos diferentes, mas que esteja disposto a te ajudar, pois onde a sua felicidade é a felicidade dele (a). Lutar por alguém que use a reciprocidade como a sua melhor arma no jogo do amor.
------------- Lenilson Xavier (lexgrafia)
Pensamento do dia 10/04/2017
Nada nem ninguém me manterão ocupado demais, ao ponto de não ouvir a Deus todos os dias. Não posso nem quero me dar a esse luxo.
Não vim a esse mundo
para viver a vida de ninguém!
Vim porque eu preciso navegar
por entre meus abismos
e meus encantos
por entre meus desertos e
meus tantos
Vim porque eu preciso apenas Aprender
Não quero Nada de ninguém
Quero apenas o que Deus me deu e
me dá a cada segundo!
Amém !
