Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
DEUS ME CONHECE (melhor do que ninguém e a mim) E ISTO BASTA. Ele é o único a quem devo agradar e satisfazer.
O principal ato de autoconhecimento se dá ao fazer a vontade d'Ele, dando-lhe o que lhe é devido. Ao fazer isto, além de não dever nada a ninguém, me conheço melhor, pois ao quitar as dívidas com o Pai, me livro da culpa e do peso que ela acarreta, conseguindo assim perceber as minhas imperfeições.
Numa nova versão de mim mesma, bem mais forte, corajosa e fazendo por mim o que ninguém pode fazer. Que brilhe a intensidade dessa luz propulsora da minha alma e do meu ❤️📚🖊️
Vives em mim
Dentro
Arraigada
No íntimo
Onde nada penetra
Nem ninguém
Meu doce segredo
Sempre será
Quisera te dar tudo de mim
Assim é. Saiba
Te digo para que nunca duvides
Tudo daria por ti
Tudo faria
Morreria
Ou viveria
Dormiria e acordaria
TD pra te ver sorrir
Mas pra te ver viver...precisarei morrer em mim
E tu tb
Sepultemos nossas almas
E desejos insanos
Nas covas de nossa consciência
E que sempre recordemos
Pelo quê morremos
Por que hemos de assim estar
E se um dia as condições forem perfeitas, esse amor ressuscitar
Viva a introspecção!! Devo ser doutor de mim e em mim!! Ninguém deve saber mais de mim que eu mesmo!!
Meu Retrato -
Minha angustia sem fim
solidão que me prende
ai distancia de mim,
ninguém a entende.
Meu lamento sem tecto
minha casa sem porta
tao longe do afecto
sou filho que se aborta.
Ai loucura de quem
só vive de loucura
sou nada que vem
num passado que perdura.
Tão distante da Vida
tão frágil e forte,
ai esperança perdida
à espera da morte.
Minha infancia marcada
meu canto de fado
numa triste fachada
algures meu retrato.
Existe uma parte de mim que todo mundo vê e uma outra que ninguém enxerga. Entre essas duas partes está quem eu realmente sou e não quem as pessoas supõem que eu seja. E você aí me olhando só pela metade e achando que me conhece o suficiente para falar da minha vida.
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
“E cada dia cabe a mim dar o meu melhor, mesmo que ninguém perceba... ainda que ninguém retribua... não me permito fugir da minha essência.”
NINGUÉM DE MIM SABERÁ
Ninguém me ver...
Ninguém me sabe!
Meu coração um perfeito
- Pretérito...
Nada do que fui tornará
Nada do que sou sobreviverá!
E minha alma em algures
- Preterida está.
Só a morte me resta como única
Essa pantera, conclusão me fará.
Ninguém me ver
Ninguém de mim saberá.
Uma grande descoberta pode ser o inicio do fim...ninguém além de mim sabe o quanto é difícil ter que fingir...
Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.
Nota sobre mim.
Ninguém, nessa vida, pode dizer que se decepcionou comigo. Que se surpreendeu, negativamente, com alguma atitude minha.
Sou de fácil leitura. Não tenho culpa se o defcit de atenção é uma característica de algumas pessoas que me rodeiam, consequentemente dotadas de uma enorme dificuldade para fazer a interpretação "dos meus textos" e da minha transparência, na vida real.
O teu gosto...
O teu corpo...
Teu perfume...
Nada nem ninguém pode tirar de mim os nossos momentos .... restou saudade, restou vazio..restou vontade viver denovo ... restou uma interrogação enorme do porque terminamos... sigo firme vivendo ... saudades diárias lembrando teu nome..
ninguem entende o sentimento que sinto dentro de mim, mais é fácil julgar quem somos porque somos assim, então me diga que sentimento é esse que não quer ir embora de mim, a vontade de não existir, mais sinto que se você estivesse comigo hoje em dia eu estaria muito bem, porque você era meu remédio quando eu me sentia vazio ou incompleto por dentro, sem você minha luz se apagou profundamente e a escuridão virou minha companhia sinto que vou morrer mas não sei o que fazer para deixar uma lembrança para alguém ...
Ninguém pode me proporcionar felicidade; eu me sinto feliz, amo a mim mesmo; antes de outra ou qualquer pessoa chegar em minha vida.
Porqueo amor e a felicidade não se baseiam em outra vida e sim no que você tem e pode oferecer, valorizando, sentimentos puros e verdadeiros para serem demonstrados de uma forma espontânea e recíproca.
Não para mostrar nada a ninguém e viver de aparência.
