Nao Nasci pra ser a Outa
Se pra você é tão difícil entender que: amar, cuidar, dar valor, ser fiel e respeitar quem te ama e te ajudou no momento mais difícil em sua vida é uma obrigação sua; como poderá Deus mudar seu cativeiro diante deste testemunho de vida?
Se você não deseja ser uma pessoa recíproca, entenda que Deus é e sempre será reciproco exclusivamente com quem é. Nunca esqueça que Deus é justo, Deus é fiel, ele é o amor!
A questão de futuro está estritamente ligada àquilo que o ser humano tem como perspectiva ou meta de realizar adiante em sua vida.
Na relação com a natureza e com os demais homens, mediada pelo trabalho, que o ser humano constrói sociedades, reconfigura a história e, simultaneamente, molda a sua essência.
Rir menina das coisas ditas bobas e simples que o teu coração insiste em acreditar ser importante. Bonito mesmo é o avesso desses vagalumes que se vestem de gente, diariamente, pra te encantar.
Só precisamos ser sinceros - principalmente conosco - para que o mundo mude. Essa é a fórmula mágica para se viver bem.
Já tentei ser forte,ter Nervos de aço .Chego ao meu limite com o sentimento de fracasso,Reflito sobre o que você disse,Ando cambaleando pela vida,Como se estivesse bêbado,Mas de fato eu perdi no meu próprio mundo.
CULPADO
Um homem estava sendo julgado,
Acusado de assassinato.
Haviam evidencias de ser ele o culpado,
Mas o corpo não foi encontrado.
O advogado de defesa muito preocupado,
Que o seu cliente fosse condenado,
Recorreu a um truque e disse ao juri: "eu tenho algo guardado.
Trata-se de uma prova irrefutável."
Disse ainda ao final da sua sustentação oral:
"A vitima que possivelmente foi assassinada,
Vai adentrar no recinto deste tribunal,
Provando que a acusação é infundada!"
Todos ficaram surpresos com a revelação,
E imediatamente olharam para a porta,
Com os olhos tomados de grande emoção,
Esperando ver àquela que havia sido morta.
Os minutos se passaram e nada aconteceu,
0 advogado apressadamente esclareceu:
"Eu falei e todos olharam com expectativa,
Ficou claro que todos tem dúvida quanto a narrativa!"
E acrescentou de forma veemente:
"Por conta da dúvida existente,
Peço encarecidamente que meu cliente,
Seja considerado inocente."
O juri surpreso não se inquietou,
Se retirou para definir o resultado,
Algum tempo depois, o juiz voltou,
E pronunciou o veredito: culpado!
"Mas como? E a dúvida?" - indagou o advogado
"Eu vi todos olharem para a porta, sem exceção."
O Juiz revelou- "Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não..."
Adp. Rodivaldo Brito em 23 de Março de 2019
" Ser fiel é ser honesto e verdadeiro à sua pessoa...!!!
Dever de cidadão
Honrar sempre... "
Luísa Zacarias
(de:sempreLuZ.)
“Seja consistente”
Grave isso na sua mente, escreva e deixe em um local que possa ser visto diariamente, todos queremos mudar, mas poucos realmente fazem acontecer, não espere ter motivação todos os dias, apenas planeje e faça, a mudança começa com a vontade de mudar, mas não deixe para depois, comece agora, tenha consistência e repita os novos hábitos diariamente, seja a sua melhor versão.
sorte sua
vida ingenua
a culpa é tua
por ser tão megera
talvez tivesse que tentar algo novo
mas de novo
tenho que tentar
pois a vida não é facil de lidar
Nada que parece ser é, nessa vida tudo é possível , as oportunidades vem e vão sem ao menos a gente esperar , nada é por acaso , Deus é nosso verdadeiro amigo e sempre estará comigo e para as pessoas que os ama.
Quando entendi, senti e passei a vivenciar que é fundamental ser grato e estar em paz, que todos somos um, interligados entre si e a Deus, dei um salto evolutivo, pois passei a enxergar diferente e tudo passou a fluir melhor!
O arrependimento pode ser o virar da página daquilo que você foi; e o que pretende ser hoje. Pode transformar as tristes consequências e destruições em um grandioso recomeço nas mãos do Deus que não rejeita um coração quebrantado e contrito.
Reflita nisso, seja sábio. Obedecer a Deus é o único caminho de mudar sua história de vida e ser um vencedor.
No final das contas, a vida é sua, a vida é minha, de todo mundo. E ela tem que ser vivida de acordo com o que cada um acredita ser a “melhor vida”. Nós podemos compartilhar de experiências que vivemos em situações parecidas e podemos aconselhar a quem precisa, mas no fim, precisamos deixar as pessoas viverem a própria felicidade, assim como você também quer ter a felicidade e eu quero ter a minha. Porque se a gente parar para pensar, nós somos os únicos responsáveis por ela, e há quem atrapalhe você alcançá-la porque nunca esteve em contato com a felicidade de fato. Lembre-se, as pessoas podem até querer que você esteja bem, mas nunca, vão querer que você esteja melhor do que elas.
Somente podemos ser pessoas completas quando enterrarmos os ossos que nos obrigam a carregar durante toda uma vida. Ninguém, seja profissional ou não, pode se equiparar à dor pungente de um passado. Não se vive de passado, dizem, mas das dores emocionais profundas decorrentes dele. Tudo o mais que acontecer de bom não vai mudar ninguém, quando muito mascarar a dor com um sorriso forçado e seguir a vida como ela se nos apresenta. Seremos reféns eternos do que disseram e fizeram com nós num tempo onde não tínhamos como nos defender com palavras e sim somatizar uma emoção negativa atrás da outra. Isso serve para todos? Não. E parabéns para quem conseguiu se livrar dos grilhões. O resto, bem, é o mesmo resto onde sempre nos colocaram.
Permita-se ser seu pleno querer
Fuja da síndrome do pequeno poder
Mocinhos sim precisam de dublê
Nós, vilões, somos o que tiver que ser
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias