Nao Mereco tanto Amor
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Hoje pela primeira vez você usou a palavra “amor”.
Deveria ter visto minha expressão ao ler,
Não foi me chamando de amor
Nem algo do tipo
Mas foi se referindo a você
Se abrindo comigo
Você é um bom garoto
Mais do que eu poderia pedir
Muito mais
Eu falo como se,
Eu tivesse pedido a Deus uma estrela
E ele simplesmente
Embrulhasse a galáxia
Com uma daquelas fitas bem bonitas
E depois de tanta dor
A-m-o-r
22.10.18
O amor não é outra coisa, senão o próprio Homem. Somos feitos de amor e é com ele que nos manifestamos, que revelamos a nossa identidade e a nossa realidade.
O limite é uma fronteira criada pela mente! Se o amor foi embora por qualquer circunstância, não era amor. Mas se lhe deu uma condição de ser livre... Talvez esteja em algum lugar chamado imaginável. E pode ser que ele esteja recuperando suas forças para voltar a voar! Então acredite e deixe ele existir pelo menos dentro de você.
Poesia entre os lábios
Menina de Deus, menina de amor, menina que vive rindo e não liga para que os outros falam; menina de fé, princesa do Senhor, menina poeta que só quer falar do amor. Queria ter até um terço da coragem que ela tem, queria ter até um pouco da felicidade que carrega no sorriso entre seus lábios; acho que se eu fosse um pouco parecida com ela, eu seria mais feliz; mas que pena que ninguém é igual a ninguém, porque com certeza eu queria ter um pouco dela dentro de mim. Aí se eu pudesse reescrever a minha vida, mudaria apenas o dia em que eu deixei de sorrir, mudaria apenas o dia em que me abandonaram e partiram o meu coração, porque esse dia até hoje é difícil de esquecer. A poesia que ela carrega nos lábios, não chega aos pés dos sofrimentos que eu já vivi, não chega aos pés das coisas que já ouvi, mas tenho certeza que a poesia que ela carrega entre os lábios, me faz refletir.
O amor não tem culpa nenhuma
Em prometerem
O para sempre
Por ele
Mas o amor
É para sempre
E as falsas promessas
Que não são
Amor não correspondido
É doloroso
É muito pior que sentir saudades
E não poder matá-la
Faz nosso coração
Ficar em pedaços
E nossos sentimentos
Perdidos
Mas assim como toda ferida
Se cura
E o inverno, passa
O amor não correspondido tem seu fim
E o amor-próprio
Brota em nosso peito
Ao longo da solidão , a gente semeia a semente da linda flor do amor,
Algumas brotam mas não florescem deixando nosso jardim abandonado sem vida , sem cor .
Quando menos esperamos brota e floresce a mais linda flor de todas ....
Dando cor , vida , e perfumando o jardim do nosso coração.
Como é bom comer
Já para não falar em cozinhar
Coma com prazer
Viva com alegria
E com amor
Seja feliz com a vida
Com um bom pequeno almoço
O amor é o unico remédio que todos precisam tomar.Cura todos os tipos de enfermidades, não contém contra indicações nem efeitos colaterais. É necessário uso contínuo, é natural, é recomendado para velhos, adultos, jovens, e crianças.Fácil de ser encontrado e ainda é grátis.
Viver qual é esse sentido e valorizar o seu tempo e amar porque sem amor não temos felicidade sem felicidade ficaremos tristes abandonados não teremos amizades e seremos uma mísera pessoa na terra para nos vivermos precisamos nos igualitar e para isso não sermos egoistas
O equilibro é o que acontece
Entre
O sim e o não,
O Amor e a indiferença,
A Alegria e a tristeza,
O Sucesso e o fracasso,
A Luz e a sombra,
A Força e o vitimismo,
O Plantar e o colher,
A Paz e o conflito,
O Sorriso e o choro,
A Vida e a morte,
Agradecer ou deixar para lá,
Equilibre-se!!!
A virtude é sempre o meio termo!
Giovana Barbosa
