Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 763100 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Eu liguei mandei mensagem ate viajei fiz tudo que eu achava cabivel pelo amor, nao obtive nem uma resposta negativa, so a omissao a mesma que eu sempre repudiei, nunca pedi nada em troca alem que da verdade. Era so dizer, mas nao. tudo bem até quem mais ama aprende e cria um jeito de dizer ADEUS .

Inserida por JessicaWuiner

Não confunda Amor com um simples gostar.
Ele pode machucar....

Inserida por Giuh

Na minha opinião não existe regra para sentimento, inclusive para o amor. Sentimento este que as pessoas impõem tantas crendices. Nós, humanos, somos seres subjetivos. Isso significa que cada um de nós temos uma forma individual de sentir, pensar, e interpretar o mundo a nossa volta, e os sentimentos que possuirmos. Eu não acredito em amor a primeira vista, e também não acho que o amor é necessariamente aquilo que dura para sempre. Mas ha aqueles que dizem ter certeza que amaram uma pessoa desde a primeira vez que a viu. E aqueles que também acreditam que amor para ser verdadeiro tem que ser para sempre... Também não acredito que com um ou dois meses de relacionamento uma pessoa consigua amar a outra. Na minha opinião o amor a gente constrói, dia após dia. Dosando paciência, silêncio e longas conversas. Enquanto isso o casal esta apenas se conhecendo... Mas ha aqueles que acreditam que amam alguém com dois meses, um mês ou até menos tempo que isso. Se é de subjetividade que estou me referindo, quem sou eu para subestima-los? Pois bem. Mas eu também acho que a frase " eu te amo " tem força, e independente do tempo que duas pessoas estão juntas, so se deve ser dita quando se tem certeza. Por isso eu surgiro que para evitar grandes decepções, antes de abrir a boca para dizer que ama uma pessoa, pergunte para ela primeiro qual a verdade que ela tem sobre o amor. Para ver se pelo menos se parece com a sua. Porque se para você " eu te amo " significa apenas uma frase, e demostrações de carinho e afeto não significam muita coisa, para a outra pessoa pode significar o mundo. Ou vice versa.

Inserida por AlessandraC

Não peço respeito, não peço aceitação, não peço amor, não peço carinho, não peço que gostem de mim, não peço que me achem linda ou engraçada...A partir do momento que me aceitei do jeito que sou e me vi essa pessoa que sou hoje, receber todas essas essas coisas que citei acima, foi e é consequência...Importar-me com o que os outros pensam sobre mim, não me deixa mais feliz, aliás não tem relevância, nem importância. O que eu busco não é aceitação, é amor sem limites e esse tipo de sentimento não se limita, não se condiciona a nada. Ama-se e pronto!!! É.R.P

Inserida por erikarpinheiro

Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...

Inserida por EzequielFagundes

Do amor que tenho não corro atrás e também não me preocupo em fazê-lo, pois o amor platônico é como duas retas paralelas: aparentemente são impossíveis de se tocarem, mas elas se encontram no infinito. Mesmo que seja no infinito, elas se encontram. O lugar e o tempo pouco importam. O importante é que elas um dia hão de se encontrar.

Inserida por brunomichael

As vezes não é preciso só amor, as vezes nem eu mesmo entendo, as vezes acredito que só o tempo dirá, mas as vezes tenho vontade de correr atras, só não sei o que encontrarei la.

Inserida por kaiyasaki

Mesmo no amor,
não valem as
notinhas sem valor!

Inserida por milena-ha

Se existe amor, não o desperdice, se existe filhos, tenha amor por eles, se existe amizade, de valor, se existe companheirismo, agradeça sempre, se não existe nada disso, reze para Deus lhe mostrar a melhor saída para que você possa achar tudo isso!

Inserida por matheusrsmatos

Não acredito em sorte no amor,somente em um sentimento sincero...

Inserida por ROSANGELATAVARES

Não, não é amor.
É só uma vontade de estar perto, para te olhar, para te abraçar, te sentir, sorrir e chorar. Tanto faz.
É querer transformar os sonhos e os pensamentos das madrugadas, em realidade.
É ficar ansiosa para receber uma simples ligação ou uma simples mensagem no celular.
É brincar de imaginar o futuro, fazer planos de uma vida a dois.
É buscar por liberdade, mas ao mesmo tempo, uma vontade de te entregar minha vida inteira.
É querer tua felicidade, mesmo que isso custe a minha.
É ser tua amiga, pra te ouvir, te aconselhar, "te brigar" (rs)
É saber respeitar teus defeitos. E se apaixonar por eles também.
É fazer qualquer bobeira para arrancar um sorriso teu.
É voltar a ser criança quando você está por perto.
É ter seriedade quando necessário.
É enfrentar os obstáculos, as dores, e seguir em frente, juntos.
É deixar que a vida nos leve para o melhor caminho possível.
É ser tua, sobretudo e todos, TUA.
Pensando bem...
É amor!

Inserida por laislage

Eu quero um amor que não seja somente status,um amor que não tenha medo da distância,um amor que não deixe as lagrimas estragarem os meus sorrisos,um amor pros dias frios e quentes,pros momentos bons e ruins,eu apenas quero um amor assim!

Inserida por AnaluizaMoura

Ei amor a Distância não é problema,calma nos damos um jeito !

Inserida por AnaluizaMoura

PEDIDO


Se eu fugir da tua vida
Com medo da ferida,
Medo de sentir dor
Não me resgates, amor.

Se eu correr para distante
E o “até logo!” não for um instante,
Minha ausência for constante,
Não perguntes onde estou.

Meu querer é fugidio
Sem querer me refugio
Em minha armadura
Disfarçada de mulher dura
Para não saberem quem sou.
Sou lembrança na poeira
Criatura traiçoeira
Que muitas vidas visitou.

Sou passageira do passado,
Quem andar ao meu lado
Nunca saberá aonde vou.

Mas se eu me entregar,
Minhas armas, então, baixar
E de rastos cair ao chão,
Se entregar meu coração,
Amor, não me deixes ir.

Se eu tiver que me esconder,
Se pensar em fugir
Que eu parta minha alma,
Mas não tenha que partir.

Inserida por aninhanegreiros

Refazendo o caminho do amor, pra ver todas as flores que antes eu não avistava!

Inserida por JessicaWuiner

O único amor eterno é o de Deus, porque até seus pais, se você não der valor, deixaram de te amar!

Inserida por matheusmontenegro

Quero um amor que traga sorrisos e não lagrimas, que faça o coração bater acelerado, que de força para superar qualquer obstaculo.
Que fala perder a noção do tempo, que traga de volta os bons momentos e faça a tristeza cair em esquecimento.

Inserida por PauloArruda

"Não diga eu Te Amo sem a plena certeza do que é o verdadeiro amor, pois essa simples palavra pode parece comum mais carrega consigo uma grande responsabilidade e pode tornar promover mudanças na vida de quem ela foi dirigida"

Inserida por tarcisio08

Não era uma simples despedida, ali havia amor.

-Luci, você vai ficar bem?
-Sim (olhos cheios d'água)
-Boa sorte pra você, torço para dar tudo certo.
-Obrigada! Bem... Ton, eu queria te dizer, que, pode me visitar quando quiser.
-Irei só se você quiser.
-Então se eu pedir você vai me visitar?
-Sim.
-Por que você não vai junto comigo? Assim não precisarei te ligar amanhã pedindo pra que vá me vê.
-Era isso que eu queria ouvir... (ela o interrompe)
-Mas você não viu isso em meus olhos?
-Vi, mas queria ter certeza, antes de largar tudo pra ficar com você. Eu te amo Luci.
-Eu te amo Ton.

Deixou de ser uma despedida pra ser uma decisão de amor.

Inserida por GabrielaStacul

Depois de você

Depois de você, não mais senti amor,
Congelei nos momentos de dor.
Depois de você, despenquei de um alto degrau,
Saí do estágio que me fazia imortal.
Depois de você, sumiu meu horizonte,
Perdi o caminho onde buscava força na fonte.
Depois de você, perdeu-se o sentido,
Me senti um soldado sem arma, enfraquecido.
Depois de você, mais ninguém,
Conseguiu me fazer, sentir-me alguém.

Inserida por RilerSoaresDiniz