Nao Mereco tanto Amor
O único ponto positivo de não se apegar tanto as pessoas, é pelo fato que você nunca irá sofrer por decepção.
Que tanto meus olhos querem saber,se não se cansam de te pertencer,e te olham até o infinito adormecer.
FOME DE VOCÊ
Temos que sair pra conversar.
Já não disfarço tanto sofrimento.
Por mais que meus olhos falem,
Você fingir não ouvir-los.
É um tomento tanta espera.
Cada instante ao teu lado é angustiante,
Te olhar, te ouvir e não sentir.
Dar-me um beijo,
Ou acaba de vez com está ilusão.
O meu viver sem você não existi.
Mata-me de vez ou sacia meu desejo.
Este amor escravizou meu coração.
Dar-me um beijo
E senti a intensidade do meu querer.
Mata-me de vez ou sacia neu desesjo.
Nosso corpo vem dos micróbios. Não dê tanto valor a ele, dê valor ao que vem do alto e que está conectado fora do ego.
Eu a vi dando seus os primeiros passos.
Pezinhos pequenos e perninhas compridas… E não faz tanto tempo assim, quanto as fotos mostram!
Nas melhores lembranças, as brincadeiras.
Antes a arte era assistir desenhos animados biblicos, usar fantoshes pra imitar a vida. Começamos a guardar os brinquedos e passamos a cantar, ai a desenhar e até pular na cama e ficar de cabeça pra baixo era arte. Marina sempre foi engraçada.
Gastavamos um tempão dançando, inventando passos de Ballet que já existiam, e minha nossa, Como ela se esticava!
Sobrava até pra Esperança (a cachorrinha) dançar com laçinho rosa na cabeça.
Conforme o tempo passava, quase que imperceptível, as brincadeiras começavam a ser tornar responsabilidades... Pra mim o trabalho e o colegial, pra ela a escolinha e o dever de casa…
Agora na casa nova, em outra cidade, as brincadeiras de final de semana, se tornaram brincadeiras de férias no quintal, lá no Rio de Janeiro.
Mudamos do play-grand de São Paulo, para a grama e a Orla carioca. Agora tinha espaço, pra guerra de bexiga cheia de agua, e pra jogar futebol com o Mateus.
E foi nessas férias, que ela me contou, quase que como uma inocente opinião sobre o destino, o que seria quando crescesse… Eu apostaria em cantora, porque o dom pra música vem de berço e é uma pratica constante. Mas ainda não. Com seus 5 aninhos, Marina já sabia e estava certa. Marina seria Ginasta!
Marina Talentosa Santos Cordeiro. Sinto orgulho e saudades.
Quando com tão pouco como um simples gesto de amizade você pode fazer tanto por alguém, não fazê-lo não é egoísmo, é mesmo crime de lesa humanidade.
Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu,sei que não tenho direito nenhum sobre você ou sobre suas decisões,mas peço a você,não me deixe!Me dê uma chance para te mostrar que eu sou o único jeito de você ser completo!
Você já amou alguém tanto que mal conseguia respirar?
Não dá para descrever o que é. Só posso dizer qual é a sensação.
Sim... Eu falo daquele amor único, que nos causa uma estranha sensação de arrepios enquanto a pele pega fogo...
E no próximo mês completa um ano que senti essa sensação pela primeira vez, e fui apresentada a esse sentimento louco.
Logo eu. Achava-me tão absoluta, acabei descobrindo que eu não conhecia o tamanho da minha força.
E mesmo a minha razão me dizendo que eu deveria me afastar seguir um caminho diferente, o coração venceu a guerra me levando a essa tentação.
E o que era errado, começou a me parecer muito certo, e hoje eu sei que fiz e disse coisas que eu não tinha intenção... Mas quando se trata desse amor, eu fico CEGA.
E talvez o nosso relacionamento, não tenha sido tão louco quanto parece.
Talvez seja isso que acontece, quando um tornado encontra um vulcão...
Lamentações muitas vezes não servem de nada. Apenas nos deixam com dor-de-cabeça de tanto pensar, pensar... e não entender, não entender...
"Gostaria de não utilizar meu cérebro atoa, mas sim, com alguém que compreendesse-o, tanto quanto compreende o seu."
"Os homens mentem mais do que as mulheres; Mas não tanto quanto elas mentem entre quatro paredes". Cada um é absoluto na sua especificidade de gênero!
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
"Não tenho mais doce aqui comigo. E talvez por isso eu esteja um tanto amarga. Mas pelo menos agora, com as coisas menos açucaradas deve ser mais fácil ir adiante, sem deixar pistas – uma fileira de formigas que me roubam doces no meio do caminho."
SIMPLESMENTE [...]
me restaram poucas esperanças. Foi difícil me conter, tanto que não aguentei, eu não quis entender, eu só queria ter a certeza de que eu poderia ter você só pra mim, só pra mim, mas foi tão extranho, tão rápido, que nem me dei conta do tempo que ainda vai demorar para meu sonho se concretizar, as pessoas me culpam, mas quem tem culpa de amar? me explique! Quem nunca teve medo, ou se apaixonou, ou ao menos acreditou que um amor poderia ser verdadeiro que atire a primeira pedra. Eu não sou a primeira a me envolver dessa forma com um alguém também não serei a última! pois é, porque as coisas não são mais fáceis para nós dois? é tão simples!
A simplicidade do momento a simplicidade da tua compreensão a simplicidade de como uma lágrima chega a cair do meu olho só por medo de te perder é maior do que a simplicidade que dizemos um bom dia, boa tarde, boa noite, é simples como achar que nada vai dar certo e dentro de menos de 10 minutos tudo muda e a luz da esperança bate a minha porta me fazendo acreditar que é tudo verdadeiro que tudo isso que está acontecendo é para provar nosso amor. que é simplesmente pra provar que eu amo você mais que tudo na minha vida e que eu não sei mais viver sem você !
