Nao Mereco tanto Amor
Garota eu gosto de você, lhe dei esta condição você deveria valorizar mais, sei qui errei mais essa condição de confianç fui eu que lhe dei.
"E finalmente encontrei a tal felicidade que andei, caindo, tropeçando, correndo atrás. E ela estava ali no sorriso que você dá ao acordar."
E quando o coração de quem amamos é de outra pessoa....
Ei vida minha....
Hoje eu conheci ela, aquela que pertuba seus pensamentos e inquieta seu coração... aquela que ocupa todo lugar que eu queria ocupar, aquela que você realmente queria estar , aquela que você mente pra você mesmo quando diz que ela não faz mais parte do seu pensar. Sabe, eu poderia dizer que ela é uma mulher de sorte , por ter tanto de você, por ser o motivo da sua tristeza, ou a alegria da sua vida, mas seria uma hipocrisia minha chama-la de sortuda se em meio a tanto afeto sincero de um homem ela não perceber o tesouro que tem nas mãos.Dizem que se amamos alguém de verdade , somos capazes de renuncias absurdas pra ver este alguém feliz, e confesso que quando a vi me senti tão sem ação, tão sem rumo , tão estranha que me aquietei , e percebi que eu jamais poderei ter seu coração, que eu jamais poderei ter o amor de um alguem tão interessante , que me fez sentir uma pessoa interessante se não houver espaço pra mim . Dizer que estou bem , seria uma covardia de minha parte, mas acredite .. eu quero te ver bem, lute por este alguém, faça de um tudo por ela, conquiste-a , mas se este tudo sugar todo sentimento que você tem, eu estarei aqui só pra não deixar você vazio de si... mas não demore a se decidir, porque ainda que eu te ame muito , eu preciso cuidar de mim....
Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.
Princesa adoecida pelo mal de séculos calhados. Eu pedi aos céus para que acreditasses que eu sustentaria as minhas juras. Mas um sim quase sem certeza, ficou preso por baixo das costelas...
Eu peso o peso da vida de quinhentos homens armados. Meus olhos são da cardinalidade do planeta vezes sete. Minha voz ressoa nas esquinas da lua como um trovão seco. Eu nunca tive amor, e nunca terei...
Tentar ressuscitar uma borboleta que está morta há mais de um século é trabalho para Deus e no momento Ele está ocupado cuidando de Miguel, é o que tenho pedido há algum tempo...
Vou me encravar no solo mais intenso do oceano. O prazer de olhar para o nada se acabou, mas com ele a solidão não se foi... Um raio invisível me atingindo de minuto em minuto. Saiba que ainda respiro, mas já deixei de viver.
É o que eu chamo de masoquismo, talvez... Ver seu nome em postes, em ônibus e ruas sem saídas. Imaginar seu sorriso falecendo na margem dos lábios de uma estátua de pedra que guarda a ponte que mais me faz lembrar você. Ou então, só por um momento olhar para o céu e, em uma piscada, ver seus olhos refletindo a negrura das nuvens no seu mais lindo dia nublado.
Contigo fui uma brisa de maio, um suicídio, um canto desafinado, uma viagem sem rumo. Contigo fui mais que uma virgem em perigo... Eu fui a fera que se lançou à chama, fui o esgotamento de uma majestade, uma enfermidade sem cura. Poderia até ser uma árvore desgastada para lembrar-me a última carta à mão que escrevi.
Sempre achei que podia tudo,
Até você aparecer,
meu coração num rápido descuido
apaixonou-se quase sem querer
E agora
todas as horas
São poucas e longas
E ainda o medo de te perder
Certo ou errado
não vou deixar de lado
o gosto gostoso
que é amar você
Quando deixei de lado aquela sensação, de que gostaria de viver o que um dia vivi no passado, compreendi que finalmente deixei livre meu coração e minha mente. Para que eu possa voar, viver e em breve, voltar à amar.
A ânsia do solitário
Certamente sonharei com o sussurro da tua doce e delicada voz ao meu ouvido.
Tal como uma brisa, teu sussurro refrigera meu coração...
•... refrigera mi‘ alma.
Com certeza todos os dias serão dias de sonhos, dias de felicidades.
E quando sobrevir o impetuoso e solitário inverno...
•... quando a saudade for minha companhia...
...buscar-te-ei e te guardarei em minha memória.
Então meu espírito exultará por instantes, certamente.
Porque toda pessoa possui em si uma peculiaridade que o torna especial.É preciso, portanto, apenas respeitar e amar cada um como ele realmente é.
A razão quase sempre nos leva pelo caminho seguro, mas é o coração que nos faz viver as verdadeiras aventuras.
E nós vamos rir de tudo que já sofremos nessa vida. Vou te implicar, morder com carinho e você vai me dar beijos carinhosos pela manhã. O dia vai ficar mais bonito, nem importa se tá nublado lá fora ou se faz sol. Faremos nosso dia bonito, de mãos dadas, juntos. Vamos fazer de novo nossos caminhos, dessa vez melhor. Eu vou dizer que não quero ir embora e você vai me prometer que nunca se vai. Eu vou voltar sem nunca ter ido e você vai me dizer que nunca se foi!
Meus Sentidos Intensos
Alberto Duarte Bezerra
Se sentir voltar no tempo,
Feliz como uma criança,
Cheia de graças amenas,
Em folguedos simples que sejam,
Dar risadas, soltas, alegres,
No brincar a dois com ela.
E buscando desta forma,
Uma razão pros meus sentidos,
Que permeiam o meu querer,
E plenos em meu corpo,
Buscando respostas a esta ventura,
Com o que deles fazer.
Assim não teria valia, a música,
A poesia que encanta,
As palavras belas,
Não fossem os ares,
Não fossem os ventos,
A propaga-las,
A leva-las num murmúrio,
E as deixando aos ouvidos dela.
Não fossem os lábios, os olhos,
O rosto em aquarela,
Brincando com os tons, da forma mais bela,
Que magia teriam as cores,
Não estivessem no rosto dela.
E esta profusão de gostos,
Que minha gula reclama,
Não teriam tantos sabores,
Não estivessem nos lábios doces,
Nos salgados carnais,
Que quero mais,
Do corpo dela.
E esses aromas inebriantes,
De feromônios vibrantes,
Que aceleram o meu pulsar,
Que não canso do cheirar,
No corpo dela.
E não seriam tão provocantes,
Não fossem dela,
Estes toques, estas carícias excitantes,
Que convidam a um desfrutar,
E incontidas se acumulam,
Extravasando de repente,
Num apelo de gritar,
Com ela.
Todo aquele apaixonado e/ou explorador de vocábulos vive em uma busca incessante. Cada palavra encontrada é um pequeno passo dado para se chegar a um destino. O percurso é marcado pela tentativa de mostrar uma experiência vivida, exprimir uma filosofia ou expressar algo proveniente da explosão de sentimentos ocorrida no interior da alma.
