Nao Mereco esse Amor
Tecendo Luz: O Poder Transformador do Amor sobre a Escuridão
Nas trilhas sombrias onde o amor não pousa , o mal encontra moradia. É nas frestas do coração vazio que ele tece teias de desespero e discórdia, encontrando solo fértil onde a luz não penetra.
Mas, ah , na presença do amor, o mal se evapora como neblina sob o calor do sol. O amor é a luz que rompe as trevas, a força que desmantela as correntes do ódio e da amargura. Ele é o antídoto que neutraliza o veneno do mal.
Assim, trilhemos caminhos onde o amor seja guia e escudo . Que nossos gestos destilem compaixão e gentileza , como um bálsamo que cura feridas invisíveis. Pois onde o amor reside, a maldade não encontra abrigo. Que nossos corações, iluminados por essa chama interior, se tornem moradas luminosas, onde o amor floresça e o mal se desvaneça, criando um mundo de paz e harmonia.
Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, afastei-me de tudo o que me fazia mal ou não contribuía para a minha saúde física e mental. Então afastei-me de pessoas tóxicas, parentes, familiares, amigos, TV Globo, TV Record, política, comidas, bebidas e assuntos idiotas de religião. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, aproximei-me de mim mesmo e de pessoas que me amam, assim percebi que estava vivendo verdadeiramente. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, comecei a ter compaixão por mim mesmo e a respeitar meus limites, sabendo que tudo tem seu tempo. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, passei a pensar mais em mim e a dizer não, fazendo tudo o que eu gosto. Pessoas que não entendem do assunto dizem que é egoísmo e narcisismo, mas o amor-próprio me fez enxergar que quando estamos felizes, as pessoas tóxicas querem nos culpar e nos taxar de egoístas e narcisistas. O amor-próprio de verdade me fez não ligar para pessoas que não conhecem nem 3% da minha existência. O amor-próprio traz leveza e autenticidade. Dr. Jailton Patrício.
Lutar pela justiça não é um crime; pelo contrário, é um ato nobre, de amor, de carinho e de compaixão.
Não é fácil saber que a imensidão do meu amor por você não foi nada além de um romance de verão para você. Meus encheram-se de lágrimas ao saber que você estava partindo mais uma vez, e que toda a dor que eu senti na primeira vez, voltaria mais aguda.
Nem uma espada de duas pontas no meu coração doeria mais do que o que você me disse, eu ti amei e me despi de tudo que não ti agradava para no final de tudo eu ter minha essência nua no mundo da espiritualidade.
Viver um amor em espelho é descobrir que não existe convenções, somente a indescritível experiência da expansão da própria consciência.
Não fica tratando qualquer um de meu bem, meu amor, meu querido isso é deselegante, além de ser uma forma carinhosa de tratamento para com alguém íntimo, sendo um indicativo de falsidade quando relacionado a pessoa de pouco convívio.
Naveguei no sentimento do mar morto... não era amor.
Foi relação tóxica, desprezível; foi lixo.
Teve fim e não restou nem saudade
e nem dor...
Não sobrou deserto
e nem o sorriso do vampiro.
O amor de Deus, é como o fluxo de ar que respiramos. Sem Ele, não existe vida, Paz ou qualquer tipo de esperança ou contentamento.
Apenas dois tipos de pessoas acreditam em amor romântico: os que não tiveram muitas experiências e as crianças.
Se não for tocar o coração, de nada vale suas súplicas. Disseram que o amor era ilusão, lá eu me encontrava enquanto buscava uma direção. Não sei se certo estava, só conseguia pensar na sensação. Paz interior que me permitia admirar a flor da paixão.
O quanto a gente não tem nutrido mais o amor e a tolerância familiar.
Nenhuma família é perfeita!
Não é porque seus pais erraram com você, mesmo tentando acertar, te contrariaram, que eles são tóxicos, abusivos e ou narcisistas.
Parem com isso!
Já imaginou, quantas vezes, nós somos tóxicos para com nossos pais? A gente não agradece, somos abusivos, não ajudamos, damos desgostos, decepcionamos e trazemos preocupações para eles.
Quantas vezes somos negligentes com nossos pais?
Quantas vezes controlamos eles?
Inúmeras vezes, erramos...
Mesmo assim, os nossos pais sempre estavam ali, dispostos a conciliação e ao perdão.
Que tenhamos mais amor e compaixão!
Ame mais, julgue menos!
No mundo real, não existe amor da sua vida. Apenas pessoas com quem se relacionamos e depois terminamos.
Olhe nos meus olhos
Talvez nunca mais possa vê-los
Estou partindo amor
Pra um lugar onde
Não poderá me alcançar
Em meio ao breu irei desaparecer
Aos poucos
Até esquecer completamente meu rosto
Foi melhor assim
Talvez sinta falta de mim
Guarde todos nossos momentos
No mais profundo subconsciente
Partirei sem nunca saber o que sente
Infelizmente somente mentiras
Contou na minha frente
Repetimos o mesmo processo
Por quantas vezes?
Infelizmente essa é uma luta que não
Posso mais ganhar
Talvez nunca tenha
Valido a pena lutar
Ainda te vejo naquele mesmo lugar
Mesmo que me veja não poderá voltar
o meu amor por você tentei mostrar
Se eu falhar
não vou te iluminar
tento me aproximar!
tento disfarçar
do que adianta te amar se meu amor pode te queimar?!
sozinha, intensa, envergonhada, assustada!!!
Quando podereis te amar?!
sem te machucar
podendo te tocar
Me segurar pra não te queimar!!!
COMO?!
como te amar sem te queimar?!
como?!
como te amar sem poder te tocar?!
como te amar sem se sentir assombrada...?!
assombrada
assombrada por memórias, músicas...
Poesias não terminadas
frases que podem me machucar
Palavras q ao eu falar podem TE machucar
Meu amor, não me deixe!!
eu lhe imploro!
o tempo nos juntará
e nosso amor permanecerá
Mas assim poderei te queimar
Mas não quero...!
não quero um destino sofredor!
não podendo ver o brilho em teus olhos tão queimador e intenso.
