Nao Mereco esse Amor
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
As vezes eu penso que não importa o quão bom você pode ser para alguém, mesmo que esse alguém seja ou não importante pra ti, em algum momento você vai ferir-lo, e por mais que seja insignificante esse momento ruim na vida de ambos todo o seu passado de glória será destruído.
Então eu penso, se nós não somos perfeitos nem para nós mesmo, de que adianta se esforçar para ser algo que nunca seremos e que provavelmente será perdido?
Acredito que quanto mais não nos importemos em agradar, mais nos tornamos inesquecíveis.
Nosso tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas.
Viva sua vida.
Se acaso os meus sonhos forem grandes de mais pra mim, não quero tomar esse conhecimento, quero morrer sonhando.
Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.
Não, menina, por favor. Não me olhe com esse olhar maroto. Desvia de mim o teu sorriso torto. Essas coisas – tuas coisas – me encantam tanto, você não faz idéia do quanto. Por favor, não me faça acreditar que as estrelas não morreram, me deixa aqui, pensando que o sol também não volta.
Não, menina, por favor. Não pega a minha mão, eu não mereço. Desvia de mim o teu carinho, pois sou tão imperfeito, não mereço – não te mereço. Corre, menina, corre enquanto ainda há tempo, corre por enquanto, corre rápido, ou devagar, se insistir em me deixar te alcançar. Mas não, não queira, por favor.
Não me deixe existir pra você, não queira voar ao meu lado. Tenho medo de cair, tenho medo de te derrubar, vai doer, e vai doer em mim. Não seja má, menina, faça o que lhe peço. Desvia de mim teu olhar maldoso, tão apaixonante. Não entoa teu falar doce e manso ao meu ouvido, não agora.
Preciso-te. Não te quero. Não me pergunta se meu amor vai crescer. Eu não sei, eu não quero. Fica quieta, não me olha, não fala nada. Deixa o tempo nos guiar. Deixa o tempo nos perder. Não, não deixa! Preciso-te. Quero teus olhares e tua voz doce ao meu ouvido. Quero teu coração pra mim, e o meu pra ti.
Prometi não me iludir; disse a mim mesma para resistir. Mas quer saber? Esse seu sorriso bobo, a cada dia que passa, faz meu coração palpitar e perceber que aquela ‘promessa’ já não vale mais absolutamente nada.
"Sentes-te capaz de controlar ou dominar esse sentimento de paixão? Se sim, na realidade, não existe paixão nenhuma!"
Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.
Quem acredita em coincidências não acredita em Deus. Esse é meu ponto de vista, pois tudo na vida já está programado nos mínimos detalhes. Se acontece alguma coisa que aos nossos olhos é ruim, não é para nos colocar para baixo, mas sim para nos ensinar que a vida não é fácil.
Cansei! Cansei! De sofrer, de amar, de tudo, e o pior, de esse tudo não ser respondido, há momentos que a vida fica sem sentido e nesses momentos que percebemos que a vida não é nada quando comparamos ela ao amor.
Somos Pó
O pó que foi nosso princípio, esse mesmo e não outro é o nosso fim, e porque caminhamos circularmente deste pó para este pó, quanto mais parece que nos apartamos dele, tanto mais nos chegamos para ele: o passo que nos aparta, esse mesmo nos chega; o dia que faz a vida, esse mesmo a desfaz; e como esta roda que anda e desanda juntamente, sempre nos vai moendo, sempre somos pó.
(in "Sermões")
Como não se apaixonar, a cada momento, a cada minuto a cada instante, que olho pra esse olhar, que vejo esse sorriso movimentos sincronizados fico hipnotizado de tanto Desejo de tanto amor que sinto por voc
Acredito que saudade passa... Que esse aperto em meu coração não mata... Que as lágrimas uma hora vão parar de cair... Mas o amor, o verdadeiro amor...esse ficará para sempre em meu coração...
O problema é exatamente esse! Esperamos tanto, com tanta ansiedade, daí por um longo tempo não vem... E quando vem, já passou! Passou a vontade, passou a ânsia do querer, o encantamento.. ás vezes nos preparamos por um bom tempo pra aquela pessoa, mudamos, amadurecemos, ficamos "no ponto", pra ela e por ela e então quando ela vem, simplesmente não queremos. E sabe porque? Porque percebemos que mudamos demais, melhoramos demais e amadurecemos demais e esse crescimento mental e espiritual nos faz perceber, que não.. não é essa pessoa! Ela definitivamente não é quem realmente desejamos e precisamos!
Você Tem Algo Preso Dentro De Você Não Adianta Negar, Eu Sinto Isso, Mas Liberte Esse Algo Do Melhor Jeito Possivel Dizendo EU TE AMO. Antigamento Voltaire Disse: O homem argumenta, a natureza age. Mas Vamos Mudar Isso Dizendo: O Homen Age e A Natureza Age Junto Com Ele. Deixe Fluir O Melhor Sentimento Do Mundo. O Pior, Que Magoa, Que Destroi é o Melhor, Que Dar Forças, Que Constroi. O AMOR!
