Nao me Pergunte quem sou
Não permita que as más energias e influências te abracem, te alcancem, te controlem. Energias negativas te roubam a ternura e a força da alma. Disperse-as, livre-se delas, afaste-se das más vibrações. Muitas vezes é essencial desfazer-se do que é desnecessário, ir pra longe do que é dispensável. Nosso corpo é um templo, precisamos respeitá-lo e filtrar o que colocamos dentro da gente. Os olhos, a mente e o coração são as portas que levam tudo à nossa alma, deixe-os protegidos dessas energias, dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas e assuntos que maldosos, maliciosos e depressivos. Quando a gente se afasta do ruim, a negatividade se separa da gente e abre espaço para as coisas boas fluírem e acontecerem. Conviva com pensamentos positivos, excelentes energias, pessoas do bem e amor. Se você não gosta do que recebe, então comece a melhorar o que transmite, mude de ambiente, reveja os mares por onde navega, vire, troque, modifique, transforme. Espalhe o bem! Se é pra voltar tudo em dobro, envie positividade e bondade, que ela volta pra você também.
Sem dúvidas a lei deveria ser mais rígida. Deveria ser mais cumprida e não tão comprida. Sem nenhuma dúvida a lei deveria ser mais honesta do que àqueles que a ferem. A lei deveria não ser assim tão esquizofrênica, e quem sabe se ela fosse mais sã, a sociedade fosse menos doente.
Evangelicalismo brasileiro
Precisa de mais algo, só Deus não é suficiente
Então Jesus sai do centro.
Pronto para morrer oh maluco, não sabes de onde vem a minha lírica, até deves pensar que eu estou todo frito, mas pego em ti com este lirismo e faço-te um homicídio sem protagonismo!
Pode ir entrando
Te dou toda permição.
Só não repara não,
A bagunça que se encontra
Esse meu coração.
Às vezes temos que pensar que o que está resolvido na nossa cabeça, ainda não está em outra. Respeito é a chave.
Tenha mais autenticidade nas redes sociais, seja mais você, não se inspire em "MODINHAS", mostre que você é capaz de produzir conteúdo próprio.
Não retribua a alguém um ato desprezível ou humilhante,deixa que o tempo se encarrega de ofertar cada um como merece.
Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo, se você não sabe eu vou dizer: "O melhor lugar do mundo é dentro de você".
Eu acredito no amor, mas não acredito num só, acredito que cada personalidade de nós ama se nós considerarmos que amamos mais que uma mulher
E assim é a vida, não sabemos mesmo nada dela e a ela não podemos controlar. Fazemos juramentos e promessas de que certa amizade, certo amor, certa relação será pra sempre. Vem a vida com sua autonomia e autoridade e afasta, tira de nós essas pessoas. Mas também é a vida é generosa, pois quando tira, também coloca pessoas em nossas vidas, as quais nunca imaginavamos conhecer. E assim as feridas dos que achavamos seria eterno. Vão sendo devagar Curadas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
