Nao me Peca pra te Esquecer
"Uma vez Salvo, Salvo para sempre não é argumento para viver uma vida segundo os próprios conceitos, mas sim uma afirmação que Tudo é Determinado por Deus, até mesmo quem vai ser Salvo ou não."
É importante não tentar moldar nossos filhos à nossa imagem e semelhança, pois cada criança, cada pessoa, é única e devemos permitir que essa singularidade apareça. AP
Não é fácil encontrar o ponto de equilíbrio entre a autoridade e a liberdade, entre a orientação e o livre-arbítrio. Em última análise, os pais educam sobretudo com o próprio exemplo. Se você respeitar a si mesmo e aos outros, as crianças ao seu redor incorporarão essa atitude naturalmente.
Mesmo q muitos não saibam quem é Deus,ou até mesmo não se preocupa em saber,mas tenha certeza q Deus conhece cada um .
Não foi possível até agora,então acalma e espera um pouco mais,quem sabe amanhã tudo poderá dar certo Deus sabe o tempo de prove
Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!
Formado pela vida
De tudo você sabia
Eu te admirava, mas
Na minha timidez não dizia.
Eu um menino
Tímido, quieto, aflito.
Por hábito deitavas cedo
Rezava alguns segundos
Solitário na viuvez
Nem do escuro tinhas medo
Ao redor do fogo eu via
A noite adormecer.
Eu era feliz meu pai,
Senão na plenitude
Se um vazio havia
Buscava em tuas virtudes
Forças para viver.
Nada é eterno
Vai verão, vem inverno
Coisas que a gente sabe
Mas tristeza às vezes cabe
Nas saudades que te trazem.
Nos vazios das minhas lidas
Nas madrugadas de ausências
E como ver a querência
Abandonada e sem vida.
Quem dera Deus meu
Te ver abrindo a porteira
Descendo pela estrada
Para matear nas madrugas
Fazendo chiar a chaleira
Na casa outra vez alegre.
Na inocência do menino
Pai e filho sorrindo
Num mundo de felicidades.
Todas as pessoas têm um lado bom. Procurar vê-las por esse ângulo não te faz melhor nem pior que ninguém, mas te poupa do desgaste do confronto com o lado menos atraente delas.
Colocar o não na frente de alguns verbos é a forma mais eficiente que eu conheço de exercitar o amor-próprio.
Imortal e Mortal
Amor de verdade inculpe e reto não se separa
Independente da vida e do mundo
É transponível e intransponível
Amor muito bem correspondido, retribuído
Amor de duas vidas em outras e outras vidas
Reminiscente, inesquecível
Incompreensível, inatingível...
Viaja através dos tempos e vem no seu galope
Para um pequeno momento eternizável no espírito
Tão forte e tão marcante que tem sempre
A mesma forma, apesar de noutra forma
Espírito que a gente bem, muito conhece
Ela me viu quando passei disfarçado no vento
E eu vi ela em outras curvas e cores
