Nao me Peca pra te Esquecer
Tem dias que acordamos com aquela sensação estranha de que algo não estar bem, alguma coisa nos incomoda sem sabermos o que exatamente.
Acabamos passando o dia todo esperando algo acontecer pra justificar essa sensação, perdemos o dia procurando a resposta que não conseguimos encontrar.
Esses dias parecem maiores que os outros, enquanto o que mais queremos é o refúgio do nosso quarto onde parece que nada poderá nos atingir, mais o dia não passa, e a angustia aumenta a cada minuto que se arrasta.
Nesses dias queremos apenas que nos deixem quietinhos, que não fiquem nos questionando o porquê de estarmos desse jeito, porque não conseguimos responder isso nem para nós mesmos.
Quando o dia chega ao fim sobram apenas os arrependimentos de termos deixado de viver tantas coisas boas e até ter magoado pessoas que amamos.
E tudo não passou de sensações, nada de ruim se concretizou.
Por isso agora não permito mais dias assim.
Não é fácil termos que sorrir para as pessoas e sufocarmos essa angustia para que ninguém perceba,mais isso acaba ajudando e o dia vai passando e quando percebemos ele acabou, e conseguiremos dormirmos tranqüilos com a certeza que não tornamos o dia de outra pessoa ruim por puro egoísmo nosso.
Mesmo que não acordemos, tão bem como queríamos, a culpa é só nossa.
Então cabe a quem tornar esse dia melhor?
Tem dias que queria ser outra pessoa,viver em outra época,sei lá,quem sabe a vida não seria menos complicada.
Quando penso em tudo que já vivi eu sinto muito orgulho de mim,sei que tem pessoas que devem ter passado por coisas piores,e também venceram,mais tem também aquelas que não tiveram nem que lutar tanto assim e desistiram.
Só sei que não foi fácil vencer,juro que teve dias que pensei em desistir,chegou a um ponto que eu pedia a Deus pra me livrar de tudo aquilo,cheguei a pedir a Ele que me tirasse a vida pois não queria mais viver.Ainda bem que Ele conhecendo a minha força não desistiu de mim.
Essa minha ligação com Deus que me fez a vencedora que sou hoje.
Não que a vida agora esteja sem problemas,tem, e muitos,mais consigo lidar melhor com eles,pois todo aquele sofrimento que passei me amadureceu de todas as formas,hoje pelo menos tenho motivos para nem pensar na possibilidade de desistir,tem pessoas que dependem dessa minha garra.
Só que a gente se acostuma tanto com o sofrimento,com as mentiras que te magoam,em ser enganada, trocada como se fosse um objeto quebrado ou que já não interessa mais, que quando chega alguém querendo te fazer feliz você não consegue acreditar que seja mesmo verdade ou se é só uma reprise de um filme que você viveu e não teve o final feliz.
Eu não sei se sinto raiva ou pena de mim por ser assim,queria muito ser capaz de acabar com essa insegurança,e acreditar que sim eu posso e vou ser feliz,que nem todos são iguais,acreditar mais em mim,não depender tanto de outra pessoa pra ser feliz.
Preciso urgentemente apagar esse rastro de sofrimento deixado pelo meu passado,meu Deus me ajuda em mais essa tarefa,não quero jogar fora essa oportunidade de ser feliz,eu mereço sim,foi o que eu Te pedi em minhas orações,só não sei porque não posso simplesmente agradecer e aproveitar o momento.
É ,acho que não quero ser outra pessoa e nem viver em outra época,quero ser quem eu sou e viver onde eu vivo,quem sabe as chances que eu teria se fosse diferente.
Pois a distância é apenas mais um obstáculo no amor se você não for forte você irá desabar e seu amor acabar.
CUIDADO
A verdade tem que ser medida pela força
Da lígua, pra que você não pareça ser um
Mero arauto da discórdia.
Eu Acredito,que tudo que eu passei não é por mero acaso
Toda dor
Todas percas e os falhanços
Tive Amigos Verdadeiros
Tive amigos falsos.
O que tenta não sentir, pensar, desejar, se manifesta a noite nos sonhos pesadelos. Acordo então e me sinto confusa; hora aliviada por ter sido um "sonho", hora por saber que foi uma "falsa" realidade.
O dia prossegue e aos poucos vou superando o passado relembrado, até ao anoitecer. Tento, mas não há como fugir; delta me seduz na escuridão e quando caio em seus braços é chegada a hora da temida tortura.
Você luta pela posição social; eles defendem a paz e o amor. Convivem com o caos, mas não o têm. Contemplando a natureza na busca da felicidade, cultivam a simplicidade mais calma e serena existente. Na face um sorriso cativante e um olhar humano, simplesmente encantador. Sabem o verdadeiro significado da existência.
Cego é aquele que não enxerga o óbvio e surdo é aquele que tapa os ouvidos para não escutar a verdade.
"Então é isso, acabou. Não tem mais briga, não tem mais lágrima, não tem mais decepção, não tem mais esperança alguma, não tem mais nós, mesmo ainda ter restado vestígios, mesmo ainda sendo eu e você, mesmo apesar de tudo. Mas esquece, eu não volto mais, não volto mais pros teus braços dizendo que sinto tua falta e que te quero de novo, de novo e de novo, não volto a falar com você fingindo que nada tenha acontecido, não volto a fingir que não me importo com esse teu jeito, não volto pra acreditar nas tuas palavras, não volto pra você. Simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos. Acabou. Nunca pensei que falaria isso, muito menos pra você, nunca pensei que o fim fosse ser desse jeito, igual aos outros. Nunca pensei que fim seria mesmo fim. É tão difícil te dizer adeus e deixar aqui tudo que restou e seguir em frente sem você. É tão difícil dizer que tudo que nós passamos, é simplesmente passado, passado e nada mais. Que tudo isso foi embora e não nos resta mais nada. Mas digo com convicção e sem medo: Acabou. Eu juro que vou tentar me recompor dessa falta que você me fez e ainda faz, juro que daqui á um tempo não lembrarei nem de seu nome, nem da cor do seu cabelo, nem do seu sorriso, da sua voz, da sua risada, não lembrarei de nós. Nada mudará, apesar de saber que tudo estará diferente. Pensando bem, nunca fomos feitos um para o outro, e nunca iremos ser. Nossas medidas são erradas, e mesmo minha boca tendo o perfeito encaixe na tua, eu não tenho o perfeito encaixe em ti, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo. Nós nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio-termo de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito errado e torto. Então, quero te dizer que falo isso pra que você entenda que acabou, acabou. Simplesmente cansei. Cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei dessas nossas ligações sem sentido, cansei de passar horas discutindo por você, cansei de sempre acabar voltando pra esse ciclo vicioso entre nós, cansei de sempre procurar encontrar uma esperança, mesmo que pequena para mim e você, cansei dessas nossas indiretas uma para o outro e cansei mais ainda de ter de repetir todos os dias que não quero mais continuar nesse nosso lengalenga, cansei das nossas idas e vindas, eu cansei. Eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido. E cá entre nós, você não é nada disso. Eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas acabou."
Todas as coisas têm uma razão
Talvez não entendia
O que ninguém faria por um amor
verdadeiro
Não passou de mentira...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp