Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 607500 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Esquecer é um problema, pois nunca se esquece, sempre se lembra, à não ser que você tenha algum problema cognitivo.

Inserida por Letrasefrases

⁠O ser humano não funciona de forma automática no que diz respeito aos afetos, pensar em alguém é um reflexo de que essa pessoa tem um significado para você, sem embargo, é possível que deixar de pensar nela constantemente seja o melhor para você como, por exemplo, quando amamos alguém que não corresponde esse amor.

Inserida por Letrasefrases

No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.

Inserida por Marioolavo

Não podemos esquecer que somos condutores de energias. Da mesma forma que recebemos, também transmitimos. Portanto, saber refiná-la é importante para nós e para o próximo

Inserida por Jaderamadi

O que você acha de mim? - Não me importa. Pois, tenho a minha própria consciência... Sei que sou incrível através das diferenças, que justamente você sente tanta inveja. E eu não vou ligar para essas suas palavras vagas, porque sei que você é uma pessoa rasa, que nem sequer conhece a minha história.

Inserida por FrancklesWerivan

⁠O tempo não perdoa, mas ensina.

Inserida por darcicley

⁠Queria limpar meus pensamentos, pois mesmo tentando ser feliz sem ela não consigo parar de pensar e acabo lembrando do seu cheiro, do seu abraço e de tudo que eu sentia perto dela e que acabava eu não conseguindo falar nada, que eu nao consigo apagar ela do meu pensamento .

Inserida por CICEROLYRA

Não guarde apenas boas lembranças das pessoas que passaram por sua vida, dos lugares que conheceu, da comida que saboreou ou daquele cheiro que você nunca mais esqueceu.

Não guarde lembranças apenas dos amigos atuais, mas pense em todos que um dia você teve o privilégio de conhecer, de abraçar e em sua companhia se alegrar.

Não viva apenas das lembranças do passado, mas viva o hoje intensamente!

E não esqueça de você, guarde as melhores lembranças de tudo que te faz feliz, de tudo que alegra seu coração e de tudo que fazem teus olhos brilharem.

São essas lembranças, que um dia você vai esquecer!!

Inserida por Marthasil

A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Ver, mas não ver como antes.
Saber que o que foi não mais será.
Desejar que fosse diferente.
Mas rejeitar a ideia de tentar.
Lembrar de não olhar para trás.
E ao olhar poder sorrir, por não querer mais voltar.

Inserida por In_finitys

⁠Lembro de ter dado tudo de mim e no final não ter sido suficiente. De fazer tudo ao meu alcance, da melhor maneira possível, e no final ser esquecido. De por muitas vezes ter chegado ao limite e ainda assim continuar, mesmo parecendo que tudo era em vão.
Lembro de nadar incessantemente contra a maré dos meus pensamentos, enquanto as ondas das circunstâncias me empurravam pra baixo.
Mas não lembro, em hipótese alguma, de ter desistido.

Inserida por In_finitys

⁠Esquecer

Ah, este meu dilema
de esquecer ou não esquecer
Esquecer me parece doloroso
Os gozos, os cheiros, os sabores
Medo de esquecer as doçuras da vida
No entanto, um me seria oportuno
Aquele, em relação a você .

Inserida por barbaramelosiqueira

Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !

Inserida por neusamarilda

Só é possível viver na verdade, aceitando aquele que é a Verdade; JESUS. Para Ele não existe meio termo, ou você é, ou nunca fez parte. E nunca esqueça: As suas atitudes dirão de quem você é.

Inserida por LucianoSobral

REFLITA
O Eterno observa atentamente os cidadãos decentes: o que eles fazem não será esquecido tão cedo. Em tempos difíceis, eles manterão a cabeça erguida; mesmo com prateleiras vazias, eles estarão satisfeitos (Salmos 37.18-19).

DEPENDENDO daquilo que fez e faz, nada será esquecido e Deus o retribuirá. Se tem andado de acordo com a vontade de Deus, estará tranquilo em qualquer situação, pois Ele é que te guarda e te sustenta.

Inserida por LucianoSobral

⁠Muitas vezes, temos muitas pessoas sorrindo conosco e esquecemos que isso não é o mais importante. A questão é que, quando não pudermos mais sorrir, perceberemos a triste realidade: poucas estarão do nosso lado.

Inserida por LucianoSobral

Porque não falo sobre o meu passado? Bom é simples, o nome já diz, "passado". Passou e não vai voltar, mesmo que presente nas lembranças ainda esteja ele não vai voltar. Não sou a mesma pessoa de dez anos atrás, ou dois anos, na verdade mesmo não sou a mesma pessoa que eu era ontem...
As pessoas passam tempo demais em seus passados, e acabam esquecendo de escrever o presente, no futuro tudo que elas terão serão lembranças de um passado que poderia ter sido diferente se elas não estivesse tão concentradas em seus passados...
Talvez quando perceberem isso já será tarde de mais, e o passado terá destruído todo seu futuro...

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Oi como sinto falta das nossas conversas noturnas!
Tudo mudou né...
E nosso encontro amigável não vai mais acontecer - é uma pena
Como queria ter a oportunidade de te conhecer melhor
Agora só raras conversas por mensagens que nem sempre são respondidas
Sei que deveria te esquecer, não mandar mais mensagens, mas é difícil
Já me afastei bastante mas ainda te vejo e isso é complicado
Ainda penso muito em você e quantas vezes escrevo e apago as mensagens
Devo pensar em mim e esquecer esse sentimento...vai passar
Talvez nosso encontro ainda aconteça..afinal é só uma amizade..
Boa noite 🌙

Não seja um nome a mais na boca,
daqueles que usam seu corpo para se aparecer.
Seja mulher daquele que está sempre ao seu lado,
deixa você o declarar como seu namorado
e que nunca esteja disposto pra te esquecer!

Inserida por DanielChrystianno