Nao me Peca pra te Esquecer
“Muitos não conseguem sorrir e acabam esquecendo como se faz, mesmo assim faça um esforço e SORRIA...”
Conservadorismo?
A única coisa que deveríamos conservar é o idealismo.
Como se já não bastasse o conformismo do existencialismo.
Use o raciocínio abdutivo para chegar a uma conclusão provável quando não há informações suficientes. APLIQUE ESSA LÓGICA NA VIDA.
Queres enxergar o infinito, o inalcançável e aquilo que não podes tocar? Fecha teus olhos, então verás tudo que teus olhos não te permite.
O amor não machuca! Ele cura! O que machuca é o que fazemos ou deixamos de fazer em nome do que pensamos ser o amor.
Os que sabem menos, obedecem e seguem sem contestar , e não seguem pois são idiotas , eles seguem pois sem chance ou conformismo são apenas desinformados e não entendem a complexidade da trama , e os bem informados são os que mandam em tudo, então se quer vencer, seja a segunda opção
A MENTE OU A CONSCIÊNCIA NÃO É A ALMA NEM É O ESPÍRITO!
A Mente ou a Consciência não é a Alma nem é o Espírito!
A Alma não é a Mente ou a Consciência nem é o Espírito!
O Espírito não é a Alma nem é a Mente ou a Consciência!
A Mente também é Consciência!
A Mente também é Conteúdo que no Espírito é Invariável enquanto na Alma é Variável.
A Mente também significa Consciência, porém, é mais conhecida em Psicologia como sendo Pensamentos ou Informações gravadas e fluentes no Cérebro, e em Filosofia ou em Espiritualidade como sendo Alma ou Espírito.
A Mente ou a Consciência não é a Alma nem é o Espírito, mas sim, constitui o Conteúdo Invariável no Espírito e Variável na Alma! Pois, a Mentalidade ou a Consciência de uma Pessoa pode Mudar, mas a do Espírito não Muda!
Devagar e sempre, na estrada e confiante.
Quem sabe quem é e para quê veio, não desiste no meio do caminho. Cabeça erguida, guerreiro!
Nada é por acaso e não é à toa que renascemos sem memórias do passado. O véu do esquecimento nos empurra sim,na busca aprimorada de conhecimentos maiores e no vislumbre do que é necessário para nosso progresso e enriquecimento espiritual.
Não haveria o levantar se não houvesse a queda. Não haveria a vontade de lutar se não houvesse o desejo de conquistar. Não haveria vitória se não houvessem as batalhas.
Não haveria este meu eu sem o caos que me moldou.
