Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 574588 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

As vezes quando jovem uma mulher não está preparada para ser mãe.

Inserida por TiagoAmaral

Para o esquerdismo arte não tem mais valor, ou seja, a pintura de Mona-Lisa e um pedaço de merda tem o mesmo valor.

Inserida por TiagoAmaral

Não a nada que eu destete como o próprio showbiz.

Inserida por TiagoAmaral

O indivíduo que não transcende está fadado a viver como um animal.

Inserida por TiagoAmaral

O artista que não tem o mínimo de sensibilidade não pode ser considerado artista.

Inserida por TiagoAmaral

A maioria das garotas e garotos de hoje em dia não esperam o carnaval para serem vadios. Já são vadios durante o ano todo.

Inserida por TiagoAmaral

Do lado de um grande homem não existe uma grande mulher e sim a sua grande crescente solidão.

Inserida por TiagoAmaral

Se não estamos na beira do abismo provavelmente já caímos nele e direto por inferno.

Inserida por TiagoAmaral

Tem homens que foram realmente de mais nesse mundo. Únicos e eternos não só mais um a caminhar pela sociedade. Mas para brilhar por toda eternidade por terem tido a coragem de um leão em seus corações.

Inserida por TiagoAmaral

A felicidade não está nas relações humanas, mas sim em tudo aquilo que Deus criou e nos deixou em nossa volta.

Inserida por TiagoAmaral

Me inspiro nos grandes não nos medíocres e foi a sim desde que nasci.

Inserida por TiagoAmaral

Escola é lugar de aprender não de doutrinação.

Inserida por TiagoAmaral

Sinto-me agradecida-mente grato pelos falsos amores que não eram pra ser.

Inserida por TiagoAmaral

Artista

Se ser artista em qualquer lugar já não é uma das tarefas mais fáceis no mundo. Imagine então em um país decadente como o meu, o Brasil. A onde milhões são roubados todos os anos e só 3% são investidos na cultura. Ouvir isso simplesmente de funcionários de bibliotecas públicas da minha cidade.
Ou seja, quer ser artista, viver da pura arte, o melhor caminho ou lugar é o aeroporto. Se você no caso for um brasileiro. Se não for, também a melhor saída se você estive no Brasil, continua sendo o aeroporto.
Quer ganhar dinheiro? Vá trabalhar, da duro ou se prostituir. Quer ficar famosão? É mais fácil é só ficar peladão girando a manjuba. Como o artista peladão do MAM. Arte se faz por amor, um dom divino dado por, Deus, a grandes mestres das artes.
Ser escritor, ser um artista, é simplesmente ser um criador. Você criar! A sim como Deus cria, o artista também cria na sua completa reclusão, acompanhado da solidão. Tendo o dom da criação ele cria, descrevendo, pitando, desenhando, expressando seus sentimentos. Tendo este como sua fonte de espiração.
O amor a vida, o amor a tudo, o amor a uma mulher a sim como, Dante, que também amou a vida e devido ao seu amor incondicional. Foi alçado a nível de metres da humanidade e santos como: Cristo, Buda, Krishna. E também a homens como: Nietzsche.
Shekespeare tinha como sua maior fonte de inspiração o amor a tudo. E a sim como Shekespeare e Dante, amo cada folhar verde e criatura a caminhar pela natureza. E simplesmente amo a vida do fundo da minha própria alma.
E a sim como Dante, amou incondicionalmente, Beatriz, transcendendo esse amor além do tempo, vida e ater mesmo da morte. Eu também amo uma mulher, seguindo os passos do meu mestre. Que a sim como ele teve Beatriz como sua principal fonte de inspiração. Também tenho minha amada e sublime musa. Divindade feminina, deusa celeste de olhos tão gloriosos, cujo tomaste meu coração por inteiro, desde do momento que fitei os meus olhos, nos olhos dela.
Então se és artista? Crie! Ame! Se expresse! Ponha para fora de forma mais visceral que for capaz de criar e então por fim crie. Faça arte, mas que faça bem feito. Procure sempre estudar e ser melhor do que você mesmo. Sempre!
Seja louco e autêntico, original e não mais um medíocre. Ame a arte como se ela fosse sua alma, ou a mulher realmente amada. Ou a mulher também que lhe deu a vida, lhe botando sem você querer ou não. Nesse mundo cruel e repugnante, onde cada bebe chora ao nascer. E seja o que Deus quiser ou abandone a arte. Já que certamente ela não foi feita para você.
Amo e desejo tanto a gloria quanto desejo a minha deusa amada. Mas só uma eu sei que me deseja tanto quanto eu desejo ela. A gloria! Seja eterno!

Inserida por TiagoAmaral

Sobreviveria na natureza tranquilo, mas não sobreviria na sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Ficar sozinho é uma forma de não enlouquecer de vez e manter minha insanidade
Sobre controle.

Inserida por TiagoAmaral

Uma vida tranquila se não for por amor entrego eu aos medíocres.

Inserida por TiagoAmaral

Solidão que não se vá quero te encontrar.

Inserida por TiagoAmaral

Seja dono de si mesmo não escravo de si mesmo. Perca o medo da perda, esvazia a mente e a preencha com o próprio vazio. Seja consciente não inconsciente e dessa maneira expresse-se. Temos dois braços e duas pernas, dedos. E com isso infinitas formas de nos expressar e de criar, seria um desperdiço não usá-los. Isso é arte marcial.

Inserida por TiagoAmaral

Não machuque oponente deixe que ele se machuque por si mesmo. Seja maleável como o vento e ao mesmo tempo tão enraizado quanto uma arvore enraizada e cheia de vida.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp