Nao me Peca pra te Esquecer
Mesmo que às vezes não se tenha o resultado desejado, esperar o melhor dos outros ainda é uma das melhores qualidade que alguém pode ter, talvez isso não mude o mundo, mas com certeza nos torna melhor.
"Não é possível viver sem filosofia. E mesmo os que não pensem a respeito, filosofam sem saber, no simples gesto de olhar para o céu e se perguntar: 'Deus existe?', 'Que estou fazendo aqui?', 'Qual o sentido da vida?' e mais outras questões tão humanas.
A maioria de nós gostaria de viver em um mundo mais justo e feliz, e, com certeza, trabalharia por essa conquista se soubesse como. Pois é disso que cuida a filosofia. Trata de como tornarmos o mundo melhor, por meio da busca da sabedoria. Pois é quando somos um pouco mais sábios que somos mais justo. E é quando somos mais justos que somos mais felizes."
Não se apegue a nenhum sonho onde precise ganhar alguma coisa material para que se sinta feliz. Não se acorrente as vontades que passam, aos tantos inícios e reinícios de planos que não vão pra frente, a tantas pessoas que nunca ajudam em nada e só te trazem atrasos. Jamais diga que perdeu aquilo que ainda não tinha. Mas nunca deixe de arriscar-se, não se lamente quando algo não sair como o esperado, não pare, não finja, não chore. Lembre-se que Deus nunca vai te dar nada material, mas vai te dar todas as forças, dons e oportunidades para conquista-las e merecê-las. Ele vai te dar todas as chances, quantas precisar, mais seja otimista e realista o suficiente para decidir onde colocar o pé, onde investir o tempo, onde doar o coração. O mundo é seu, só é preciso lutar para ganha-lo, se quer tê-lo vá buscar e terá a felicidade em suas mãos!
Acordou, olhou para o lado, mas ele não estava. Havia um bilhete rabiscado sobre a cama:
"E o que eu sinto, nem o tempo e nem a distância apagam. Fui pensando em ficar, mas voltarei para nunca mais sair."
O amor não se explica, sente-se. Ele nasce, por vezes, no sopro de um vento que passa com a lembrança. Chega em versos, crescente, inundando por dentro, fazendo-nos contentes. Simplesmente vem, como bolinhas pretas mínimas, semínimas, colcheias e claves numa folha de partitura, encantando-nos.
Há quem diga que a imaginação rica é o que a gente tem, mas se assim não fosse, como seria amar?
A beleza está no que se cria e feliz daquele que sabe ofertar.
Keyla
No momento é uma tristeza tão profunda, uma dor e uma tristeza... A decepção é uma dor que não tem fim.
AOS ESCRITORES, NO SEU DIA MUNDIAL
Sobre o ato de escrever, não se trata de coragem, ou de algo sobrenatural, se escrevemos é porque sentimos necessidade, isto ocorre sem os tambores de uma epifania.
Escrever é uma forma natural de comunicação entre os humanos, mas se fosse possível os gatos, cachorros e até baratas escreveriam, não se trata portanto de uma coisa espetacular...
Escrever não engradece a alma do escritor acima do pedreiro, do médico ou do professor... Somos todos da mesma essência, humanos...
Parabéns aos que com sua escrita acrescentam conteúdo, sobretudo, amor e paz à humanidade.
Evan do Carmo
Amar não é prender, amar é libertar o outro sem nada em troca a receber. Fazendo isso a nossa vida fica mais leve e dá mais vontade de viver.
A pessoa não pode viver sem sorrisos então a pessoa precisa fingir, mas um sorriso fingido machuca muito. Não lhe torna feliz; simplesmente lhe relembra de como você é infeliz.
Destino!
A seca é um desatino
que não perdoa ninguém
um chuvisco repentino
por essas bandas não vem
não maltrate o nordestino
os maus-tratos do destino
já faz isso muito bem.
No Nosso Mundo Não Haverá Dores
Nem Agonia,Abra Os Olhos Amor Enchergue A Luz Do Dia
Me dê A Mão,
Vamos Sair Pela Rua Àte A Lua Virar Sol,
Ou Até O Sol Virar Lua.
Querer não é poder, o que se deve fazer é conquistar seus idéais com determinação sem que pra isso deva querer o que não se pode ter.
Considerando que a complexidade é uma série de coisas simples, nada é complexo ao menos que não tenha dado a devida atenção. Os bloqueios são necessidades criadas pelo conforto, tal como os costumes. Quando não sabemos o que fazer só nos resta observar, mas o escapista se sustenta de conclusões precitadas sempre se baseando nas ultimas experiencia insuficientes ao que tange seu problema em questão, gerando, assim um ciclo vicioso onde quanto mais frustração tiver, mais terá. Em si a energia gasta em reclamações não está sendo útil à resolução dos problemas, nem ao menos na própria contemplação do mesmo, como se o problema lhe permitisse um estranho prazer quase que sádico em reprimir-se confortavelmente.
