Nao me Julgue antes de me Conhecer
NÃO PENSEI QUE PUDESSE SER ASSIM
Antes de eu te conhecer a fundo não achava que pudesse me apaixonar e consequentemente te amar de tal maneira. Eu me deixei levar pelos teus trejeitos, me apeguei aos teus detalhes. Me envolvi em teu corpo, fui iludido com os seus beijos. Eu não imaginava que pudesse me apegar ao ponto de não mais querer me afastar de ti. Sei que não deveria ter sido assim, eu não poderia ter me apegado tanto a ti, mas aconteceu e hoje você não está mais aqui como antes, fisicamente, como eu gostaria que estivesse, estás apenas em meus pensamentos e em meu coração. Você seguiu o seu rumo, voltou para o se mundo e me deixou no meu, sozinho, lembrando dos momentos em que estivemos juntos, das vezes em que você sorria e me dizia que era bom estar comigo e que nunca me abandonaria. O tempo passou e você se foi, mas as suas marcas ficaram junto a mim.
VOCÊ É...
Às vezes me pergunto porque eu não te conheci antes, porquê antes de conhecer você, eu era apenas uma tela em branco. Depois que te conheci me tornei um desenho, e agora que vou ganhando intimidade contigo, também vou ganhando cor vida e sentimento.
Você é o pincel que desenha com delicadeza sobre minha pele, sobre meu corpo, mas você não usa nada físico para me tocar. Apenas suas palavras, seu jeito, suas manias. Mesmo de longe você me colore. Eu fui de branco a arco-íris com você, sua voz doce é como o assobio do vento, que me leva assim como folhas pelo campo.
Você me fascina como as ondas do mar, que atraem os turistas. Você me é necessária como a água é para os peixes. Cavalos marinhos, criaturas pequenas frágeis e indefesas, belas como você porém eles não brilham como a estrela que brilha dentro dos seus seios.
O céu noturno não é nada sem o seu brilho. Quando tu passas ofusca o brilho da lua. Hó minha estrela cadente, me conceda um desejo. O de estar ao seu lado viajando pelos céus realizando os desejos das pessoas pelo mundo afora.
Você não pode conhecer o outro sem antes se conhecer, ou você vai estar fazendo um mal irreparável ao refletir no outro suas escolhas, suas vontades, suas necessidades, suas frustrações, suas verdades, suas certezas .... suas ,suas ,suas... E outro, onde fica nisso tudo mesmo?
Você não pode conhecer o outro sem antes se conhecer, ou você vai estar fazendo um mal irreparável ao refletir no outro suas escolhas, suas vontades, suas necessidades, suas frustrações, suas verdades, suas certezas .... suas ,suas ,suas... E outro, onde fica nisso tudo mesmo?
Ninguém merece carregar a sua responsabilidade de ser completo. O outro não tá ao seu lado para ser complemento, ele está ao seu lado para ser inteiro e somar, e depois se fundir. Metades não se fundem, metades são peças de quebra cabeça e quebra cabeça não é amor, é jogo. O amor é feito de essência, fusão , e a essência é feita do amor universal. Amor é sacrifício voluntário e não carga obrigatória. Amor não se força , não se pede, não se joga, não se cobra... amor é entrega, é alívio imediato, é cura, é respeito profundidade , é luz 💡
TE AMEI BEM ANTES
Bem antes de te conhecer eu já te amei. Não foi preciso eu ouvir a tua voz, sentir o teu cheiro, o gosto dos teus beijos, tocar a tua pele ou passar horas conversando para que eu pudesse te amar. Eu te amei muito antes de te conhecer. Eu imaginava você comigo, cuidando de mim, me fazendo sorrir novamente. Todas as vezes que eu olhava uma foto sua, o meu coração sorria, a minha barriga doía. Sempre que eu ia dormir pedia para que Deus fizesse a vontade dEle. Hoje posso dizer com toda certeza que foi Ele quem me deu você. Eu te amei muito antes de você saber, antes de você sorrir para mim eu já te amava.
Já estava escrito antes de te conhecer, que você nasceu pra mim e eu nasci pra você.
E não foi por acaso que a gente se encontrou
Estava escrito nas estrelas nossa história de amor.
Não se pode criticar um livro sem antes lê-lo, ou um autor sem antes conhecer sua obra. Não seja mais um opinador barato.
Antes de te conhecer
imaginava a poesia
e não sabia de mim
Quando tu chegaste
a vida tornou a sorrir
deu-me o amor sem fim
e a eterna cor para o sentir
Sim, eu tenho de ti
guardado dentro de mim
o desenho do teu sorriso
assim como a saudade tem consigo
a suave flor do eterno paraíso
É teu o amor que há em mim
É teu e de mais ninguém
Não se iluda com supostas qualidades sem antes conhecer e principalmente suportar os verdadeiros defeitos.
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
As pessoas me julgam antes de me conhecer. Elas têm preconceito de mim. Isso não é bom. Não é legal. E pode ser fatal.
Antes mesmo de te conhecer
Caetano já falava de você
Não me deixe só
Antes mesmo de eu entristecer
Todos os sambas já eram pra você
Nunca crie expectativas constantes sem antes de conhecer a pessoa. Não se iluda com um rostinho bonito e corpo perfeito, muitas vezes nos iludimos com cada besteira que é inacreditável a ponto de nos entregar facilmente para alguém. Quando a carência bate no peito é normal que começa a surgir o desespero e o medo de viver sozinho(a), e qualquer simples detalhe a nossa vista passa a ser um sentimento emocional e fascinante a nossa imaginação.
UM ANJO
Antes de te conhecer a minha vida não tinha sentido, ficava vagando pelo mundo buscando algo que não sabia o que era.
Agora sei o que procurava, não eram edifícios, prédios, obras-primas, era apenas uma pessoa, uma pessoa que soubesse dar sentido a minha vida, uma pessoa que me mostrasse qual era o lugar e a hora marcada.
Essa pessoa encontrei, só que não sei exatamente quem ela é, não sei se é uma pessoa ou um anjo que em meus braços veio parar.
Com ela senti, aprendi e vivi; não só momentos felizes, mas também tristes, também aventuras, loucuras que jamais pensaria viver.
Esse ser fez com que minha vida se transformasse, se embaralhasse, pois não sabia como agir, no que pensar, em que pensar.
Só sei que aprendi a viver porque te conheci meu anjo.
Antes de ter preconceito aprenda a entender o conceito.Não forme juízo prévio sem conhecer o assunto. A pausa oferecerá a resposta no silêncio das entrelinhas.
