Vinicius Viana Ramos: VOCÊ É... Às vezes me pergunto porque...

VOCÊ É...

Às vezes me pergunto porque eu não te conheci antes, porquê antes de conhecer você, eu era apenas uma tela em branco. Depois que te conheci me tornei um desenho, e agora que vou ganhando intimidade contigo, também vou ganhando cor vida e sentimento.

Você é o pincel que desenha com delicadeza sobre minha pele, sobre meu corpo, mas você não usa nada físico para me tocar. Apenas suas palavras, seu jeito, suas manias. Mesmo de longe você me colore. Eu fui de branco a arco-íris com você, sua voz doce é como o assobio do vento, que me leva assim como folhas pelo campo.

Você me fascina como as ondas do mar, que atraem os turistas. Você me é necessária como a água é para os peixes. Cavalos marinhos, criaturas pequenas frágeis e indefesas, belas como você porém eles não brilham como a estrela que brilha dentro dos seus seios.

O céu noturno não é nada sem o seu brilho. Quando tu passas ofusca o brilho da lua. Hó minha estrela cadente, me conceda um desejo. O de estar ao seu lado viajando pelos céus realizando os desejos das pessoas pelo mundo afora.

1 compartilhamento
Inserida por PinguPut