Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679841 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

“O que antes era apenas uma aspiração, hoje se tornará uma união. O que ontem foi uma paixão avassaladora, hoje se transformará em comunhão.”

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

"Antes de agir saiba as consequências do que vai fazer..."

Inserida por DanSilvaFrases

O amanhecer é a razão para se perdoar os erros antes do anoitecer

Inserida por marcos_vieira

INTELIGENTE

Antes de deixar dar errado, os sábios aprendem com os erros dos outros , e desse erro, ganhamos vantagens de poder conquistar nossos objetivos em primeiro lugar e sem ao menos errar.
Isso chama-se Inteligência.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

"Antes de tudo na vida tem que sonhar! Aí se aprende a amar poesia...Delírios da alma"

Inserida por NonatoMontes

Precisamos desatar de nós todos os nozes denominados de mesquinharias, orgulho e arrogância , antes que se sejamos sufocados.

Inserida por NinoCarneiro

ANTES, BEM ANTES
Antes ouvir suas broncas
Que conviver com seu silêncio

Antes sua presença ali brava
Que um rastro de saudade

Antes a visão clara da realidade
Que a miopia de um
sonho

Antes sua teimosia
Que um adeus inesperado

Antes ver seu rosto virado
Que a lembrança do seu
corpo

Por ter-se ido

Inserida por valdirguimaraes

Por vezes temos se ter certezas antes de aceitar um pedido de namoro, pode ter sido demasiado cedo.

Inserida por Flowerkk

Jeová jamais vai lhe conceder um emprego de advogado, antes que você seja aprovado pelo a AOB.

Inserida por mcsantos520

A amabilidade de um sorriso surge espontaneamente de um coração simpático, mesmo antes que lhe seja oferecido um.

Inserida por ednafrigato

"Quando você estiver preocupado...se o emocional do outro está em dia, verifique antes o prazo da validade do seu"

Inserida por EliabeSerafim

Antes fossem as ondas do mar que levassem pro meu coração toda mensagem ou dizeres que circulam pelo ar.
Uma transmissão, as vezes sem emoção real, que você digitou, acabou de chegar.
Eu vou ler e sentir o sinal.
Me mande sim um oi por mensagem, e-mail, sinal de vapor!
Seja como for.
Mas te entendo mesmo é no olhar.
Seu jeito doce de me provocar.
Aquela cara de lembranças.
Aquele semi-sorriso contido.

Inserida por gustavomarin-com-br

...............
Antes que o dia acabe
Neutralizarei de
Amor....

Com flores
Lindas
Ás arrumarei em
Uma janela,
Deixando-a
Impregnada de
Aromas... incríveis.

Elvando Santoscerqueira
120218

Inserida por elvandosantoscerq

Antes de sair pedindo ou pagando "ajuda espiritual" aprenda sobre 3 coisas: necessidade, momento e merecimento.

Inserida por swamipaatrashankara

“Uma vela, antes de se apagar, pode acender outras dez mil velas”.

Inserida por BarrigadasTranquilas

Deus resgatou e deu sentido à minha vida. Antes, tudo que eu fazia e falava era conforme a minha vontade. Eu vivia sem propósito, não tinha referência; meus sonhos eram vazios. Hoje, tudo, TU-DO é diferente. Não serei hipócrita em dizer que "meus problemas acabaram" depois que conheci Jesus de verdade (isso não existe, pois "no mundo tereis aflições"). Mas posso dizer, com convicção, que viver pela fé nEle é surpreendente. Independentemente da situação pela qual passo, sei que Deus está ao meu lado o tempo todo. Sendo boas ou "ruins" (aos nossos olhos), entendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. Meu nascimento não foi planejado por meus pais, mas, sim, por Deus! Hoje, entendo por que nasci e qual é a minha missão; sei quem eu sou em Cristo; e agora, sim, minha vida tem um propósito: amar a Deus e ao próximo. Tudo que tenho é dEle; tudo que sou é por Ele; e tudo que faço é para Ele! Sem Ele, minha vida não faz sentido algum. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e que o Espírito Santo continuará a me ensinar na medida em que eu caminhar com Ele. Você que ainda não vive com Ele e por Ele, não deixe o tempo passar, não viva sem propósito. Você não nasceu por acaso. Deus o (a) ama e tem uma missão para você também!

Inserida por DayNascimento

Antes de fazer uma boa escola é preciso fazer uma escola.

Inserida por muriloamati

Em Jesus encontramos a Paz! Que já nos foi entregue mesmo antes de nascermos 🙏🏻

Inserida por vivi_carris

Antes de bagunçar em minha própria bagunça tenha coragem ou insanidade

Inserida por Therevlukania

Antes de expor os meus erros,corrija os seus.

Inserida por Bruno1BD