Nao me Julgue antes de me Conhecer
É Preciso olhar bem, onde deve pisar pensar bem antes de falar ver e rever antes de decidir fazer qualquer coisa
Dinheiro mé, sempre bom, mas, antes vêm a tecnologia, serás de noite e, dê dia, seu serviço sem nostalgias.
"O ensino antecede o estudar, o estudar precede o aprender! Ninguém aprenderá sem antes estudar ou fazer por onde acontecer!"
Felicidade
28/09/2018
O preço da felicidade esta ali virando a esquina corra antes que ela fique longe demais.
Em relação a todos pensamentos pensados, a sempre um item importante a se observar,,,,,antes de julgar a questão em si,, (variáveis infinitas) obs!!! Esclarecimento do pensamento favor enviar crítica!!!
A vida é curta e começamos a pagar pelos pecados aqui mesmo antes da partida,por motivos q só Deus,sabe explicar .
Ele que antes era cheio das certezas de tudo aquilo que queria, hoje está em duvida sobre tudo aquilo que ele realmente quer.
“Antes de corrigir os filhos dos outros, discipline os seus!” Antes de querer guiar a família dos outros, deseje orientar a sua! Antes de cuidar da igreja, cuide da sua casa!”
Valores...
Que você aprenda a valorizar a alegria; antes que a tristeza chegue.
O abraço; antes que seja a hora da partida .
O olhar; antes que a lágrima caía.
Dias calmos; antes que a tempestade se aproxime.
A fala; antes que o silêncio predomine.
O ensinamento; antes que o outro desista.
A presença; antes que a saudades se acomode.
O semear; antes do colher.
O amor; antes que transborde e fique raso.
A vida; antes que a viagem termine.
Lembre-se; que só o fato de abrir os olhos em cada amanhecer, já é uma vitória na sua vida. "É Deus sussurrando, vá viver; tem um novo dia lá fora, recomece."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 03/10/2018 às 08:00
No seu ideal e nem sabiam quem seria, um pensava no outro antes de dormir e assim, de dia também. Quem sabe?
JESUS TE CHAMA DE PAI , PARA ONDE VOCÊ FOR ELE TAMBÉM IRÁ, CUIDAR DE VOCÊ TE DEU A VIDA ANTES DE NASCEU, TE CARREGOU NO COLO E TE FEZ CRESCER PARA VENCER TODAS AS BARREIRAS QUE APARECER , POIS ELE É COM VOCÊ, HOJE TE CHAMA DE FILHA, POIS É SEU PAI QUE TE AMA MUITO!! E TE CHAMA PARA VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO AMOR DE CRISTO; CONHEÇA MAIS DESTE AMOR E SI ENTREGUE DE TODO O SEU INTERIOR!!! MORREU POR VOCÊ PARA QUE HOJE VOCÊ POSSA VIVER
Você pode até me ler agora, mas saiba que eu já te escrevia cartas no passado, muito antes de saber que tu existia. Sou muito de acreditar nas esperas, naquela coisa que a gente sente que falta em nós, e não sabemos muito bem o que é. No fundo, a vida é como um grande quebra cabeças com milhares de peças misturadas, mas somente uma se encaixa da maneira certa em nós, e é por isso que, mesmo nos vendo com tantas diferenças o encaixe é perfeito, por essas e outras é que quase sempre somos concavo e convexo.
Ricardo F.
"Morrer nada mais é do que voltar a ser o que você era antes de nascer, ou seja absolutamente nada; com a única diferença de que jamais nascerás de novo. Contudo, se assim não o for, todas as outras infinitas possibilidades de vida após a morte, certamente terá conotação de castigo."
