Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 687024 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Mano se vc gosta da nina não deixe para depois porque se não amanhã ela pode ta pegando seu melhor amigo

Inserida por iany_salma

A cultura de um povo é como vício. Um vício não se abandona de uma hora para outra. Quem sofre do vício não acha que ele é mau. Só se dá conta quando fica doente. Com paciência e técnica adequada pode-se ajudar ao viciado a se livrar do mal que lhe tira a liberdade e a vida. Da mesma forma é o combate a uma cultura nociva a um povo.

Inserida por carlosmachado67

Luz da vida!
Quando a luz dos meus olhos se apagarem...

Não deixe a escuridão entrar no seu coração...

Quando nossos caminhos se dividirem, não siga para o mal...

Quando você não se achar capaz de realizar seus sonhos,lembre-se que há sempre um luz na sua estrada...
Quando achar que tudo acabou, não se engane apenas começou para ti...
A felicidade,a esperança, a luz estará sempre no seu caminho...
Sorria,viva,realize ilumine todos a sua volta... !
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Quero ser, quero ter.
Mas sem agir, não vou conseguir

Inserida por Virtue

Quer ter
Mas não quer fazer
Quer ganhar
Mas não quer dar
Quer sorrir
Mas não quer brincar
Quer ser amor
Mas não quer amar
Quer ser voz
Mas não quer escutar
Quer comer
Mas não quer alimentar
Quer me ter
Mas não quer se dar.

Inserida por evandro37

A vida é um mar de sentimentos, saiba segurá-los, para não se afogar.

Inserida por EscritorErickpereira

Não podemos controlar o universo.

Que graça teria se tivéssemos o controle de tudo, é mais excitante quando não podemos controlar.
Temos que ter o controle da nossa vida familiar, profissional e social, para desfrutar dos desejos das excitações.
Desejos que nosso cérebro e mente nos tortura para proporcionar ao corpo o ápice do prazer, as reações químicas que nos invadem e embriagam a nossa alma que nos enche de vida...
É, isso é vida, é estar vivo, é saber aproveitar os momentos em seus detalhes, é se permitir. Não vamos conseguir controlar tudo, o descontrole faz parte da evolução dos aprendizados da jornada. Não sabemos quanto tempo ainda temos neste mundo. O que tenho certeza é que hoje ainda tenho tempo, vou aproveitar cada instante com a intensidade que eu mereço! Meu dia acabou de começar e são apenas 05:50 da manhã.

Inserida por CristianeMatheus

Adolescente é um projeto de gente que ainda não deu certo, querendo ensinar adultos que deveriam ter dado certo

Inserida por Miltonbsg62

Não sabemos quanto tempo ainda temos neste mundo. O que tenho certeza é que hoje ainda tenho tempo, vou aproveitar cada instante com a intensidade que eu mereço! Meu dia acabou de começar e são apenas 05:50 da manhã.

Inserida por CristianeMatheus

O coração
Que sujeito autoritário
Escolhe
E não quer opinião de mais ninguém
Egoista
Quer
E quer só pra si
O cérebro tenta ajudar
Mas espaço nenhum ele dá
Quer
E quer agora
Não pode ser mais ninguém
E mesmo que o perfure
Ele ainda quer
E quer
Agora

Inserida por sorrisoso

Busca incansável
Não do que se vê
Do que se sente
Está certo é coisa da gente
Uma procura de respostas
Que se unem a mais perguntas
Sem conclusão são só teorias
De quem um dia
Só queria, entender

Inserida por sorrisoso

A inspiração não chega com cores, mas com brilhos e violenta energia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

[...] não é qualquer coisa que me balança. Por isso admiro a força invisível do vento, que, primeiro me arrasta as folhas, e depois, meus quintais.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Obedeça a Deus mesmo que doa. Você não precisa de uma convicção sentimental para fazer a coisa certa, mas tão somente uma certeza.

Inserida por LeviFontenele

O PODER DE DECIDIR

Em asfalto quente e pedregulho não se anda descalço. Ou escolho o melhor caminho ou escolho o melhor calçado.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

A pessoa perfeita para você não é o herói que a salva, é a pessoa que faz com que você tenha confiança suficiente pra ser sua própria heroína

Inserida por guilhermesteves

Não é preciso ter religião pra ajudar alguém ou pra ter amor pelo o próximo. "ALTRUÍSMO"

Inserida por GersonSilva

Aquilo que se vê nem todos vêem porque não conseguem ver, ou seja são cegos.

Inserida por vdkjsadbvf

Existem almas gêmeas mas, como não é fácil reconhecê-las, devemos considerar que afinidades são suficientes para o começo de uma linda história de amor.

Inserida por DelvaBrito

Para Deus não importa quem você é em sua particularidade, mas, nas relações que estabelece com o outro.

Inserida por vilsondamataoficial