Nao me Julgue antes de me Conhecer
Você merece uma boa escola. E merece conhecer crianças que te aceitem. Jamais pense que você não merece uma chance.
Tenho medo de escuro.
medo de ir fundo e me conhecer realmente
Não quero que realmente me entendam, seria estranho
Certa vez eu ouvi dizer que temos medo do sucesso
Talvez seja verdade
Tenho esse medo
Só tá mascarado como medo pelo fracasso.
Conhecer não é sobre morar junto é sobre atitudes. Nós só conhecemos as pessoas através dos seus atos. Só eles são capazes de dizer quem somos. Por isso, pessoas que convivem conosco, às vezes, nos parecem tão desconhecidas, e desconhecidos nos parecem tão familiar.
Filosofia é conhecer, e conhecimento não é algo que está pronto e acabo, mas aquilo que está em contínua construção, eterno descobrir.
Podemos conhecer uma pessoa em duas situações:
- Seu caráter quando ela não tem nada;
- Seu caráter quando ela tem tudo.
Acho que o amor ja morreu a muito tempo, não cheguei a conhecer, mas oque me sobrou foram só exemplos que estão morrendo também, sei lá, de repente o amor ficou preso nas cartas, seladas com batom vermelho e cheiro de cereja, de repente nas margaridas, compradas ao fim de tarde de uma quinta feira, ou então nas prosas, escritas por um coração seduzido. Quem é de amar que ame, ainda que por uma noite ou por uma mensagem descartável.
Quer conhecer sobre Jesus?
Leia a bíblia.
Quer ganhar dinheiro?
Trabalhe duro.
Não quer confundir essas duas coisas?
Não ouça "falsos" profetas.
Não queira conhecer somente o "físico" do amor, seria fácil, seria superficial. Não busque em outros olhares aquele que te guarda, seria irrelevante. Não explore apenas o que você pode tocar, busque o intocável, o impalpável...busque o amor na sua essência, dentro da alma.
Flávia Abib
Há pessoas que dizem te conhecer, mas na realidade não te conhecem. Quem realmente te conhece, te compreende, é algo natural...
Sugiro que não faça análise se você não quiser tomar sustos de revelação, se não quiser se conhecer, se não quiser se responsabilizar em enfrentar o seu principal inimigo, você mesmo.
Ao ponto que não chegamos e a linha que não cruzamos, eu odiei não conhecer vocês
E por que? Lembro que já ultrapassei barreiras com pessoas vazias a ponto de entregar-me por inteiro e ainda assim não a supri-las.
Mas aquele meio termo, obrigada. Foi incrível.
Se por acaso
O acaso existisse
Não seria o caso
De fazer caso
Com o destino
E te conhecer
E por mero acaso
O destino acontecer
Se você não se conhecer, será apenas uma pessoa sem luz em uma estrada escura que se chama "vida." É necessário que tenha conhecimento sobre si mesmo, para que descubra quem você é realmente só assim descobrirá o que é viver... Você conhece a si mesmo? Pois é ainda dá tempo!
Acho que não tardei a conhecer a vida. - Quase 10 anos você veio a disperdisar! Afirmou-me o eu reflexo frente a espelho. Me bastaram apenas alguns meses com ele, mas não o reflexo turvo, digo o de olhar a fundo. Acho que por fim aprendi cedo, 26 anos apenas.Eu só sabia ser eu sozinho, era difícil de aceitar, a falta de reciprocidade amargava. Olhei no fundo de meu corpo e encontrei perdido, um velho conhecido a pedir referência ou doar reclamação; - Que direção devo seguir para agradar o protagonista?! Dizia ele. Fiquei eu a pensar. Então tudo se fez dia, protagonista é de filme individual de cada ser, aquele que a importância de interferência é fundamental de sermos, não tarde a ver que a pessoa que você procura está no reflexo do espelho a sua frente.
Ninguém jamais vai conhecer o amor, se primeiro não exercitá-lo em si mesmo, amando intimamente a sua próprio vida. E depois, manifestando esse amor na mesma proporção e intensidade na vidas das pessoas.
E quem nunca teve, a falta de sorte de conheçer, pessoas que não moveriam um dedo por você?
Mais tem o ego de superioridade.
De te apontar o dedo
E apontar seus erros.
De falar de como você deve agir.
Sendo que a percepção dessas pessoas são baseadas, apenas em achismos.
Para não se importar com a opinião dos outros é preciso se conhecer tão bem a ponto de saber que o que dizem não tem nada a ver com você.
